SIMPATIAS PARA PASSAGEM DE ANO!!

 
A passagem de ano é de suma importância e um fator decisivo em nossas vidas, pois é quando um portal enérgetico se abre e é o momento exato para garantir que as boas energias acompanhem nós por todo o ano de 2016.
Então aproveite esse momento de felicidade coletiva, onde as energias estarão escutando, para garantir sua sorte e felicidade para o ano que vem.
 
 
 
 
Energia das cores para 2016
 
 
 
 
 

2016 será um ano regido pelas cores quentes, tais como; amarelo, vermelho laranja e dourado, que tem como finalidade agitar a vida trazendo energias vibrantes e felizes, como amor, paixão, dinheiro etc...

 

 

Amarelo

 

 

 

 

O amarelo é uma cor vibrante, que carrega sua luz própria. É uma cor vibrante, que nos proporciona descontração, otimismo e maior confiança. Lembramos que essa é a cor do verão, estação do ano que estamos mais abertos para a vida e com a energia vital bastante aumentada. Quando nos sentirmos frios e desanimados, o amarelo pode nos trazer maior conforto, calor e alegria. Portanto, usar o amarelo em nossas roupas ou nos ambientes, pode trazer um aumento de vibração energética a todos nós.

 

 

Vermelho

 

 

 

O vermelho é a cor da paixão, como todos sabemos e sua energia é a que mais tem a ver com o Sol. O vermelho altera com naturalidade a nossa energia vital, nos tornando mais animados, otimistas e apaixonados. Sentir a vibração do vermelho em um ano regido pelo Sol pode trazer um aumento considerável de energia, deixando de lado o pessimismo e a depressão emocional. Portanto, quando estivermos deprimidos, pessimistas e entristecidos, podemos colocar mais vermelhos em nossas vidas e nos utilizar desse simples recurso.

 

 

Laranja

 

 

 

Os laranjas são cores que nos trazem o equilíbrio espiritual. Lembramos que os monges se utilizam dessa cor com supremacia, pois seus trajes costumam ser todos dessa cor. Ela pode nos ajudar também, assim como o vermelho, ams de uma maneira mais sutil e equilibrada, nos estados emocionais negativos. Ela nos traz vitalidade, prosperidade e sucesso. Vamos lembrar que as vibrações solares começam no amarelo e chegam ao vermelho, passando pelo laranja, que é uma mistura dessas duas cores. Portanto, é uma cor que nos traz maior equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

 

 

Dourado

 

 

 

O dourado tem a ver com a riqueza material a prosperidade e a nobreza de maneira geral. Tanto a nobreza relacionada a um ambiente ou posição social, quanto a nobreza de caráter. Como o próprio ouro,  simboliza a riqueza material e espiritual. O dourado eleva nossa energia para um patamar mais sutil, que traz elevação de caráter e poder espiritual.

 

 

 

 
 
 

Defumação de fim de ano para afastar energias negativas e colocar energias positivas em sua casa

 

Material:

-

- Mirra

- beijoim

- anil estrelado

- alecrim

- alfazema

 

Modo de fazer:

 

Misture e triture todos os elementos. Coloque os elementos já triturados em um defumador com brasa. Defume toda sua casa contando também com o quintal dos fundos para a frente da casa. Quando terminar coloque o defumador do lado do portão/porta e deixe as brasas apagarem sozinhas. Quando terminar jogue as cinzas na rua.

 

Quando estiver defumando peça para que todo o mal e energias negativas se afastem de seu lar e sua vida, Enfim peça por tudo que quer ver longe de você.

 

Um dia após será o momento de fazer a defumação positiva, para atrair boas energias que irão ficar no lugar das que foram embora.

Materiais:

 

- açúcar cristal

- cravo da índia

- levante

- manjericão

- Sândalo

Misture todos os elementos, coloque na brasa porém nesse caso você terá que defumar da frente de sua casa para os fundos, pedindo tudo de bom que você quer que entre em sua vida.

Ao terminar coloque o defumador do lado do portão/porta e espere apagar, porém na defumação positiva pegue as cinzas e jogue em agua corrente.

 
 
 
 
 
 
 
 
Magia com fogos para prosperidade financeira na passagem de ano
 
 
 
 
 
Com o Brasil em crise, temos que garantir a sorte financeira para o ano de 2016, para isso vou lhes ensinar essa maravilhosa simpatia, que irá trazer sorte financeira para sua vida.
 
Materiais:
 
7 Fogos de artifício com 1 disparo
1 garrafa de champagne
7 folhas de folha da fortuna
 
 
como fazer:
 
Quando estiver se aprocimando da meia noite do dia 31 de Dezembro de 2015, coloque no bolso direito da calça ou shorts, caso não tenha bolso coloque em uma bolsa do lado direito do corpo, prepare os fogos e abra a garrafa de champagne, posicione próximo a porta da rua de sua casa. quando for exatamente na passagem de ano e todas as pessoas começarem a soltar o fogos. faça o seguinte ritual; Dê sete passos para frente em direção a rua, a cada passo deverá soltar um fogo de artifício com 1 disparo ( nesse momento faça seus pedidos com muita fé). Ao terminar de disparar os fogos, pegue a champagne e beba 7 goles e a cada gole faça um pedido. 
Guarde as folhas em sua carteira ou bolsa durante todo o ano que entrar.

 

 

14 alimentos da sorte para a ceia de ano novo!

 

Alimento de ano novo 1: Lentilha – Já falamos que comer lentilha no ano novo dá sorte. Não esqueça também de pegar uns grãos crus e guardar na carteira.

Alimento de ano novo 2: Romã – Coma uma Romã na noite do dia 31 e guarde as sementes em casa ou carteira como amuleto da sorte.

 

Alimento de ano novo 3: Porco – Coma carne de porco no ano novo, ajuda a fazer a vida andar pra frente, evite comer galinha.

 

Alimento de ano novo 4: Ovelha (carne de cordeiro) – Que tal uma costelinha de ovelha na entrada do ano?  É uma ótima pedida principalmente para pessoas agitadas e nervosas. Quem precisa de paz e tranquilidade é mais do que faça essa simpatia de comer carne de ovelha. Também pode ser para quem precisa controlar impulsos, vícios. Se deseja que seu marido pare de beber, prepare carne de ovelha para ele.

 

Alimento de ano novo 5: Uva – principalmente aquelas grandes do tipo Itália. Elas trazem prosperidade.

 

Alimento de ano novo 6: Arroz – É outro alimento que não pode faltar na sua ceia de ano novo vai lhe dar saúde, dinheiro e fartura.

 

Alimento de ano novo 7: Azeite – O azeite é milagroso, poderia enumerar vários benefícios, entre os quais destaco 2: purifica a alma e afasta o mal. Não deixe a sua ceia de ano novo sem azeite!

 

Alimento de ano novo 8: Azeitonas – Você escolhe, se quer azeitonas ou azeite, na dúvida fique com os dois.

 

Alimento de ano novo 9, 10 e 11: Feijão Branco, ervilha e milho – Todo tipo de grãos dão sorte, simbolizam riqueza e fartura. Você pode fazer uma salada de grãos, comprando enlatados de feijão branco, milho e ervilha no supermercado e preparando com azeite ou maionese.

 

Alimento de ano novo 12: o seu alimento preferido. O que você mais gosta de comer? Sabia que dá muita sorte também comer exatamente aquele alimento que você mais gosta? Se tem um desejo que quer realizar no ano novo, prepare o alimento que você mais gosta e saboreie pensando que este ano novo será o melhor ano da sua vida.

 

Alimento de ano novo 13: Nozes – Além de fartura as nozes são boas para ajudar na memória e intuição.

 

 

Alimento de ano novo 14: Figo – outra fruta que traz prosperidade. Também existe uma simpatia para quem está brigado com a mãe e deseja a reaproximação, coma 3 figos na noite de ano novo.

 

 

 

Banho para neutralizar energias negativas

Para começar o ano espantando todas as energias negativas e atraindo apenas coisas boas, realize o seguinte ritual.

 

Na primeira hora do ano, coloque em uma panela um ramo de alecrim, três galhos de arruda, um ramo de hortelã, uma colher de sal, pétalas de três rosas cor-de-rosa, uma colher de mel, três cravos-da-índia e três litros de água.

 

Ligue o fogo, deixando a água ferver. Quando estiver fervendo, desligue o fogo e deixe a panela tampada por 10 minutos. Em seguida, coe a mistura e espere amornar.

 

Finalmente, despeje essa poção em seu corpo, do pescoço para baixo, e deixe secar naturalmente, sem se enxugar. Depois, vista-se com roupas brancas.

 

Simpatia para livrar-se de um vício

 

 

Se você tem algum vício do qual deseja se libertar no próximo ano - seja cigarro, bebida, jogo ou mesmo algum hábito que considere nocivo - realize o seguinte ritual.

Na primeira noite de Lua Minguante do ano, escreva seu nome em um pedaço de papel branco, coloque-o embaixo de um pires e acenda sobre o pires uma vela branca.

Enquanto a vela queima, peça a seu anjo da guarda que afaste de você a energia negativa que lhe atrai para o vício.

Por último, embrulhe os restos da vela em um papel e coloque em baixo de uma árvore nova.

 

 

Simpatia para garantir a saúde no novo ano!

 

Para garantir a proteção contra problemas de saúde para você e sua família, realize o seguinte ritual no primeiro dia do ano.

 

Em um copo, misture um pouco de água, um pouco de vinho e três gotas de azeite de oliva. Acrescente um pedaço grande de barbante e deixe-o lá por uma hora.

 

Depois, retire o cordão, dê nove nós e, a cada nó, reze um Pai Nosso. Em seguida, amarre o cordão no tornozelo.

 

Então, percorra todos os cômodos da casa e, em cada um, repita a seguinte oração:

 

"Meu Deus, proteja nosso corpo de qualquer tipo de mal, afastando todas as doenças e pestes. Abençoe nosso lar com a dádiva da saúde. Assim seja!"

 

Fique com o cordão amarrado no tornozelo até a hora de dormir, e, no dia seguinte, enterre-o em um jardim ou outro local ao ar livre.

 
 
 

Simpatia de ano novo - Comer lentilha no ano novo é fartura, dinheiro e sorte!!!!

 

Está chegando o Réveillon e não esqueça de preparar uma boa sopa de lentilha para lhe trazer dinheiro e sorte. Veja a simpatia da lentilha para ter um ano novo de fartura, sorte e muito dinheiro no bolso!

Existem diferentes versões dos motivos da crença no costume de comer lentilhas nessa data tão importante. Alguns comparam os grãos da lentinha com pequenas moedas, por isso quando estiver comendo peça ao povo cigano do ouro que traga fartura e dinheiro.

Se você quer dinheiro durante o ano, prepare uma boa sopa de lentilha na véspera e coma durante o Réveillon e almoço do dia 1º do ano.

Quem nunca fez, pode preparar igualmente como faz quando prepara uma feijoada. Você pode acompanhar com arroz e carnes, mas como é festa de ano novo, evite comer aves que dão azar, deixe o peru, frango ou pato para o Natal.

Também aproveite guarde uns grãos, crus, na sua carteira para dar sorte.  

 

 

Simpatia de ano novo para conquistar uma pessoa!!

 

 

Este ritual deve ser realizado na passagem do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro pelas pessoas que desejam conquistar determinada pessoa no ano que se aproxima.

Pegue uma vela marrom e, com um lápis ou outro objeto pontiagudo, escreva nela o nome completo da pessoa que deseja conquistar, começando na parte de baixo e indo em direção ao pavio.

Feito isso, acenda a vela em um pires e espere ela queimar somente até a metade. Enquanto queima, fique de frente para ela, pedindo a seu anjo da guarda que, no novo ano, você consiga realizar seu desejo de ter essa pessoa com você.

Quando a vela chegar na metade, apague-a e guarde a parte restante, embrulhando-a em um pedaço de tecido vermelho. A outra metade deverá ser queimada quando seu pedido for realizado.

 

 

10 simpatias para garantir boas energias no ano novo!!

 

 

1 – No Brasil, a cor mais popular para a virada do ano é o branco. A cor branca simboliza paz, e é uma união de todas as outras cores. Ela também mostra pureza, e dá uma ideia de “página em branco”, de começo.

 

2 – Para ter sorte no amor, a primeira pessoa a que você der os cumprimentos de “feliz ano novo” à meia-noite tem que ser do sexo oposto.

 

3 – Dizem que comer um prato de lentilhas no primeiro dia do ano atrai prosperidade. Por ser um alimento que cresce, ela faz a pessoa crescer também.

 

4 – Outra simpatia tradicional é usar roupas íntimas com as cores do que se quer atrair. Peças amarelas ou douradas atraem dinheiro e fartura, as brancas são para paz e felicidade, rosa para um grande amor e vermelho para paixões. Quem quer atrair mais de uma coisa pode usar a peça em uma cor e amarrar uma pequena fita de cetim com a outra (uma calcinha amarela com uma fita vermelha para atrair dinheiro e paixão, por exemplo). E é importante que as peças sejam novas!

 

5 – Ainda na alimentação, é bom não comer peru, frango ou caranguejo, porque são animais que ciscam ou andam para trás, e todo mundo quer andar para frente! Prefira carne vermelha, peixes ou carne de porco.

 

6 – Para iniciar o ano com o pé direito, literalmente tenha só este pé no chão à meia-noite (ou dê um pulinho num pé só).

 

7 – Se não quiser passar o ano com dificuldades, evite roupas muito apertadas na noite de ano novo.

 

8 – Coloque algumas moedas ou dinheiro no bolso para atrair fortuna. Dizem que passar o Réveillon com os bolsos vazios traz dificuldades financeiras.

 

9 – Se estiver na praia na passagem do ano, pule sete ondas, enquanto faz um pedido para cada uma; para atrair boa sorte.

 

10 – Tenha fé! O mais importante de tudo é acreditar. Tenha bons pensamentos e espalhe energias positivas, que os bons fluidos voltam.

 

 

 

Simpatia para que o amor continue forte no proximo ano

 

Para que seu romance continue forte e cada vez mais feliz no próximo ano, realize este ritual um pouco antes do meio-dia do 1º dia do ano.

pegue um cacho de uvas e coloque doze uvas num copo, uma para cada mês do ano.

A cada fruta que depositar no copo, mentalize a felicidade e o amor que você quer conservar na sua vida.

Em seguida, preencha o copo com a bebida de sua preferência e, quando for exatamente meio-dia, tome a bebida dizendo a seguinte frase em pensamento:

"Que o povo cigano do amor mantenha a felicidade em meu relacionamento!"

Depois, coma cada uva, saboreando-as em nome do amor.

 
 
 
 
 
 
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!