Signos e Astrologia!

 
 
A imagem pode conter: texto
 
 
 
 
 
 
 
 

Os signos em 2017 - Como aproveitar as oportunidades e enfrentar os desafios do novo ano.

 


ÁRIES


Relacionamento, parceria, casamento e contato com clientela ou público são temas que necessitarão se expandir em 2017. Novas pessoas tendem a entrar em sua vida e podem ser de outra cultura ou nacionalidade. Você poderá conhecê-las em viagens, em situações relacionadas a estudos ou justiça. Ampliará seus conceitos sobre a arte de se relacionar. Se há insatisfações nas relações, elas aumentarão ao longo do ano, a fim de que você faça algo a respeito. Mas deve ter cuidado com a tendência a agir de forma radical e extremista. O equilíbrio entre individualidade e relacionamento deverá ser resignificado. Anseio por independência e liberdade. Mas, paralelamente, haverá um desejo maior de união. 
Em termos amorosos, o mês de fevereiro será intenso, dinâmico, com forte energia emocional e sexual. Mas março será desafiador, com o movimento retrógrado de Vênus em seu signo. Em maio haverá novamente uma energia positiva. 
Profissionalmente, continuará ativa a necessidade de aprimorar conhecimentos, de demonstrar excelência, de ter foco, mas também flexibilidade. Poderá ser necessário reconstruir a carreira, sobretudo a partir de questões que envolvem relacionamentos, acordos e parcerias. Cuidado com conflitos hierárquicos, de poder e autoridade. Evite agir de forma drástica, o que poderá resultar em problemas na carreira e nos relacionamentos.
Haverá oportunidade de inovar, mas para isso deverá estar respaldado em conhecimento e experiência. Deve ter cuidado com pensamentos e posturas rígidas, inflexíveis que podem gerar atritos. O conhecimento, a cultura, a filosofia, as viagens, as leituras, os cursos poderão auxiliá-lo a implementar mudanças importantes em sua vida. 
A partir de outubro entram em foco importantes questões financeiras, ligadas a bancos, empréstimos, dívidas, espólios, ou mesmo questões jurídicas que tenham impacto financeiro. Sentirá a necessidade de expandir os horizontes relacionados à intimidade, à sexualidade, ao poder e à transformação emocional.
Novembro e dezembro terão um energia muito especial de espiritualidade, autoconhecimento e fé.
Melhor atitude do ano: abrir o coração e a mente.

 

TOURO

 


Até outubro de 2017 a expansão poderá ocorrer no trabalho, com o movimento de Júpiter pelo setor profissional. Deverá investir em conhecimento e estar receptivo a parcerias, acordos e contratos que lhe favorecerão. Viagens, cursos, concursos, publicações e aspectos jurídicos poderão ser positivos ao desenvolvimento profissional.
Cuidado com exageros e ansiedade que prejudiquem o trabalho e a saúde. Evite o radicalismo. Avalie as possibilidades, coloque as coisas na balança. Boas relações levarão a conquistas no trabalho. O crescimento é resultado da união e de atitudes éticas, harmoniosas, diplomáticas, justas.
Se trabalha com leis, conhecimento, viagens, publicações ou arte poderá ter um ano promissor. Mas haverá momentos mais delicados, em que deverá evitar agir de forma drástica ou achar que está sendo injustiçado. Permita que o tempo e a sabedoria da vida operem o crescimento.
No terreno financeiro deverá se reestruturar, evitando gastos desnecessários e agindo com mais coerência, maturidade e responsabilidade. Ano importante para a organização material, sobretudo em recursos que envolvem outras pessoas, como um parceiro afetivo, profissional ou de negócios.
Deverá encarar os seus medos, fantasmas, pois o ano é de grandes transformações emocionais. Para isso, é interessante contar com apoio terapêutico, psicológico e espiritual. Precisa mudar valores e paradigmas arraigados, para se libertar do que lhe oprime.
2017 é o ano em que você inicia uma reconstrução de sua história, que tem efeitos emocionais, materiais e espirituais. Mas para isso, precisa confiar na sabedoria da vida e agir de forma mais desprendida, evitando o apego. Aliás, apego é fonte de sofrimento. É preciso deixar ir, para que o novo possa vir.
Em junho a vida amorosa, os prazeres e as finanças ficam estimulados com a passagem do planeta Vênus em seu signo.
A partir de outubro, com o trânsito astrológico de Júpiter em Escorpião, haverá favorecimento nos relacionamentos, na união de recursos e numa expressão emocional mais plena. Abertura e expansão nas relações. 
Desafio do ano: superar medos e unir forças.

 

GÊMEOS


Amor, expressão criativa e de sentimentos e contato com crianças são temas que passarão por uma expansão em 2017, até outubro. Neste período, Júpiter transitará o setor afetivo e criativo. Aos geminianos solteiros é uma bela oportunidade de se apaixonarem e expandirem seus horizontes emocionais. Mas deve haver cuidado com a tendência ao excesso de expectativas e a atitudes ansiosas e compulsivas que podem levar a problemas, especialmente em março, abril, julho e agosto. Você deverá rever seus conceitos sobre amor e relacionamento. Questões delicadas envolvendo finanças e emoções poderão emergir nestes períodos.
Os geminianos comprometidos poderão vivenciar momentos de mais prazer, lazer e de uma afeição genuína, se houver sintonia de ideais e sonhos com quem amam. As diferenças também tendem a aparecer, mas se forem respeitadas resultarão em crescimento mútuo.
Fertilidade é também uma característica de 2017, que pode se manifestar por meio da chegada de filhos ou, em termos simbólicos, em projetos criativos ou artísticos. 
Poderá haver a consolidação de certos relacionamentos, depois de terem passado por provas de maturidade e solidez. Paralelamente, surgirão novas pessoas, amizades e contatos com grupos. Esta reformulação nas relações e nos projetos será uma das características mais interessantes do ano.
2017 é importante para compreender a ligação entre emoções e dinheiro, entre dificuldade de perdoar e dividas, entre apego e escassez. É um belo momento para mudar seus conceitos e atitudes em relação ao aspecto material da vida e à forma como você compartilha energia, sentimentos, recursos e potenciais.
A partir de outubro, a área profissional fica em destaque, com o movimento de Júpiter pelo setor de trabalho. Conhecimentos e viagens podem ser fatores de crescimento. Mas pode haver também a necessidade de uma reciclagem profissional, de utilizar antigos conhecimentos e experiências com uma nova finalidade. Os últimos meses do ano podem trazer oportunidades e benefícios para a carreira, com o contato entre Júpiter e Netuno.
Benção do ano: amar e ser amado.

 

CÂNCER


Um ano marcante para a vida familiar e emocional dos cancerianos, com a tendência à expansão em questões ligadas à casa (um tema sempre tão importante), imóveis, privacidade, bases emocionais e relacionamentos.
Até outubro poderá ampliar o espaço doméstico, renovar ou mudar de casa, viajar em busca de suas origens ou para lugares com que se identifique emocionalmente. Oportunidades também de adquirir ou negociar imóvel. Muito crescimento interior. Mas para isso deverá estar centrado e equilibrado.
Uniões e parcerias serão favorecidas e há a tendência a sentir uma profunda sintonia consigo, que se refletirá na ligação com as pessoas.
2017 trará a possibilidade de renovação profissional, tanto no modo como você executa o trabalho, nos métodos, conhecimentos e procedimentos (podendo ocorrer viagens, publicações, expansão no raio de atuação), como no sentido de carreira, de agir com mais inventividade e liberdade, com ideias originais, imprimindo a sua marca pessoal. Uma nova estrutura relacionada ao trabalho tende a se estabelecer progressivamente.
Pode haver renovação tanto na vida pessoal como profissional e haverá a necessidade de um balanço criativo na forma como você administra isso. Mudanças podem acontecer subitamente e levar a experiências nunca vivenciadas.
Deve haver cuidado com a saúde e com a organização das rotinas cotidianas. Informações relacionadas a uma vida mais saudável são bem-vindas e é importante aplicá-las na prática. Necessário conhecer os seus limites físicos e psicológicos, buscando superá-los, mas respeitando o seu ritmo interno e alternando entre trabalho e descanso.
Segue a tendência a transformações nos relacionamentos e parcerias, com associações poderosas, que levam a mudanças profundas. Você se redescobre por meio das relações. E tudo o que nega em si, que está inconsciente ou reprimido, tende a vir à tona no encontro com outras pessoas. Ligações intensas. Cuidado com o extremismo e as atitudes drásticas, especialmente nos meses de março, abril, julho e agosto, quando Júpiter estará em aspecto com Plutão. Poderá haver desafios envolvendo casa, família e relacionamentos.
Cada vez mais você estará afinado com os seus talentos e potenciais. Expressá-los criativamente renderá belos frutos materiais e profissionais.
A partir de outubro, com o ingresso de Júpiter no setor amoroso, a vida afetiva ganha um novo tom, sendo um período de muito criatividade, fertilidade e uma expressão mais plena do amor e do prazer. O final do ano tende a ser positivo para viagens românticas e para interesses criativos, artísticos e vinculados à espiritualidade e ao autoconhecimento. 
Desafio de 2017: consolidação profissional e de conhecimentos.

 

LEÃO


Comunicar-se e relacionar-se com mais plenitude, expressar a inteligência, fazer novos contatos, ouvir o que as pessoas têm a lhe dizer, desenvolver novos interesses, viajar e se expandir são indicações aos leoninos em 2017, especialmente até outubro, quando Júpiter transitará o setor mental.

Ano positivo para ampliar horizontes, valorizar o conhecimento, ingressar em cursos e se conscientizar de que os aprendizados mais importantes se dão nos relacionamentos. A vida de pessoas próximas poderá passar por uma importante expansão, que, naturalmente, terá reflexos sobre você.
Segue atuante o profundo aprendizado (presente também no ano anterior) de amadurecimento emocional, de agir com mais consciência de seus sentimentos e do significado de amar, assim como um contato maior com seus medos e sua criança interior. Responsabilidades com crianças, filhos ou projetos criativos são uma tendência. Mas isso será vivenciado de uma forma mais fluída do que em 2016. 
Uma renovação nas crenças, verdades, sonhos e ideais pode ocorrer e ser estimulada por meio de viagens, de contato com locais distantes, de estudos e conhecimentos. Necessidade de aprender algo novo e inusitado.
É um bom momento para aliar a experiência adquirida nos últimos anos com a inovação, a criatividade e um jeito diferente de ser e de fazer as coisas.
Tenha atenção redobrada em março, abril, julho e agosto, quando haverá o aspecto entre Júpiter e Plutão, que indica tendência a conflitos de poder na esfera profissional. O acirramento de conflitos pode se dar devido à inflexibilidade de pontos de vista. Melhor colaborar do que insistir apenas em suas ideias.
Nos períodos mencionados, deverá também ter mais cuidado com a saúde, evitando excessos que comprometam o organismo. Reconheça como as emoções e a forma como você lida com o trabalho e os relacionamentos afetam a saúde. Pode ser necessário cortar radicalmente algo, para ter uma vida mais saudável.
Em maio o nodo norte ingressa o signo de Leão, indicando que a partir daí você sentirá uma maior vontade de se expressar criativamente, tendo o coração como guia em tudo o que faz. Em agosto haverá um eclipse em seu signo, simbolizando mudanças que se estenderão ao longo do segundo semestre.
A partir de outubro, assuntos domésticos e familiares ganham uma nova energia, simbolizada no trânsito de Júpiter. Pode haver negociação de bens imóveis ou familiares, ou recebimento de heranças ou recursos de terceiros. A necessidade de autoconhecimento ficará enfatizada.
Desafio do ano: amadurecer emocionalmente.

 

VIRGEM


Ano de se sintonizar com a prosperidade, acreditando nos seus talentos e habilidades e se valorizando, para ser também valorizado pelas pessoas. Júpiter transita o setor material até outubro, sendo um período favorável à expansão financeira, desde que você não exagere em gastos, ou queira suprir carências afetivas e de relacionamento, por meio das finanças. Parcerias e acordos podem se revelar importantes para aumentar os seus recursos. Mas evite imprudências e exageros, que levem a um desgaste emocional e material.
Investir em conhecimento é fundamental, como também evitar extremismo e radicalismo, especialmente em março, abril, julho e agosto. Estes meses são mais propensos a dificuldades afetivas e materiais. Atenção com as suas atitudes.
Afetivamente, haverá um “tudo ou nada” em 2017. Uma parceria (amorosa ou material) poderá ser finalizada. Mas, paradoxalmente, isso poderá abrir novas portas. Não faça jogo de controle ou de manipulação. É preciso se desprender, em definitivo, de velhas posturas e condicionamentos emocionais.
Surpresas e mudanças podem ocorrer no terreno financeiro, especialmente de janeiro à março e em final de setembro e início de outubro, quando teremos Júpiter oposto à Urano. Crescer significará se desapegar, mudar, talvez até mesmo romper com velhas situações, relações ou empreendimentos. A mudança trará crescimento e poderá partir de outras pessoas. Mas não considere isso negativo, pois poderá significar também uma libertação. 
Os seus valores e prioridades poderão entrar em choque com o de outras pessoas. Se conseguirem resolver esse impasse de forma criativa, com soluções inusitadas e alternativas, todos podem ser beneficiados.
Em 2017 você continuará a ter desafios de amadurecimento emocional e especialmente em relação à família, aos seus alicerces pessoais e a um confronto mais maduro com o passado e com tudo o que lhe sustenta interiormente. Tendência à resolução de uma situação doméstica e emocional, um desfecho que trará novos rumos. Bens familiares também poderão entrar em pauta ao longo do ano. Você estará reconstruindo suas bases e precisa ser realista, maduro e responsável.
Netuno segue sua longa trajetória pelo setor de relacionamentos, sinalizando lições sobre empatia, afeto incondicional, mas também sobre ilusões e idealizações.
Lição de 2017: prosperidade envolve gratidão e desapego.

 

LIBRA


2017 pode ser um ano abençoado aos librianos, já que o planeta Júpiter, símbolo de expansão, crescimento e oportunidades, transitará seu signo até outubro. É um ano importante para expandir horizontes e se abrir a novos aprendizados, viajar, ampliar a mentalidade e rever suas crenças e verdades. Você tende a se sentir mais confiante, mas deve ter cuidado com a tendência a exagerar e cometer imprudências que poderão cobrar seu preço, especialmente nos meses de março, abril, julho e agosto, quando teremos a quadratura entre Júpiter e Plutão. Poderá haver conflito entre você e as pessoas com quem convive, levando a mudanças, rompimentos, ao final de um ciclo. Será necessário compreender os padrões compulsivos ou repetitivos que regem o seu comportamento e como eles podem estar influenciando a conduta emocional e as atitudes na relação afetiva e nos vínculos familiares.
Um dos grandes desafios em 2017 é como equilibrar o anseio por crescimento individual com as demandas das relações. Onde houver coerção e manipulação, haverá uma forte tendência a rompimentos, pois você não tolerará mais ser cerceado. Velhos modelos de relacionamento e parceria não mais satisfarão. Está na hora de uma virada importante neste sentido.
O trânsito de Saturno em 2017 pede que invista em aprimoramento de conhecimentos, da capacidade de comunicação e da forma como se expressa. Sentirá que precisa ter mais maturidade e excelência em termos mentais e isso poderá levar a uma renovação positiva em seus projetos e contatos.
É um ano de iniciativas ousadas, mais de acordo com a sua verdade interna, que, aliás, passa por grandes transformações.
A partir de outubro, com o movimento de Júpiter pelo signo de Escorpião, as questões financeiras ganham uma nova energia, mais expansiva (mas cuidado com gastos desnecessários). Profunda reflexão sobre os seus valores essenciais e uma nova percepção do que significa prosperidade. Para ganhar algo, poderá ser necessário se desapegar, se desprender (aliás, uma dinâmica muito presente ao longo de todo o ano).
Benção de 2017: expansão. Desafio: desapego.

 

ESCORPIÃO


O melhor período do ano para os escorpianos ocorrerá a partir de outubro, quando o planeta da expansão e da bem-aventurança, Júpiter, passa a transitar o seu signo. Mas não é necessário esperar até lá para se sintonizar com as energias de 2017, um ano de fortes aprendizados sobre finanças, recursos, valores pessoais, talentos e conhecimentos.
Saturno continua transitando o signo de Sagitário, o que para os escorpianos representa a necessária maturidade para lidar com seus bens materiais e imateriais, como o conhecimento. Invista em aprendizados que lhe capacitem a realizar os seus objetivos.
Novos valores vêm se formando nos últimos anos e 2017 é decisivo para firmar esses valores. É importante investir não em coisas imediatistas, mas no que traga resultado ao longo do tempo. Preparar-se mentalmente. E também questionar os seus conceitos sobre abundância, escassez, dinheiro e valores que estão além da matéria.
2017 pede que você reflita sobre as situações que se repetem nos relacionamentos e com as quais não pode mais compactuar. É hora de se libertar de velhos condicionamentos.
É um interessante ano para findar um projeto de estudo, para tirar um período sabático, para valorizar o autoconhecimento e a espiritualidade.
Atenção com a saúde, especialmente nos meses de janeiro, fevereiro, março, setembro e outubro. Métodos inconvencionais e alternativos, assim como uma visão holística, podem auxiliá-lo a uma vida mais saudável. Incômodos físicos, corporais, podem revelar a falta de liberdade e inovação. Pense nisso.
Em março, abril, julho e agosto teremos um aspecto desafiador entre Plutão, seu regente, e Júpiter, assinalando um período em que deve haver cuidado com o extremismo, o radicalismo, os conflitos de poder e a imposição coercitiva.
Antes de querer mudar os outros, utilize essa energia transformadora em si mesmo. O que você menos gosta nos outros é o que mais precisa trabalhar interiormente.
Desafios do ano: investir no essencial, cortar o supérfluo, conhecer-se mais a fundo.

 

SAGITÁRIO


Em 2017 Saturno findará o movimento em seu signo, sagitariano. Portanto, você deverá assimilar os aprendizados dos anos anteriores e agir com ainda mais responsabilidade, maturidade, coerência e realismo. O que Saturno, por meio do seu simbolismo, ensina, fica registrado para sempre em sua vida. Construa. Estruture. Cuide de si. Seja mais autônomo, independente. Responsabilize-se pela própria vida.
Você vem construindo uma nova identidade e percebendo mais claramente as suas limitações. Mas é a partir disso que edifica algo mais sólido e duradouro.
O conhecimento é um fator primordial para tudo o que empreender ao longo de 2017, que será, sem dúvida, um ano mais leve que 2016, embora ainda de muitos desafios.
Saturno fará contato com Urano, o que indica um ano excelente para iniciativas, inovações e implementação de mudanças, especialmente na vida pessoal, no terreno amoroso e nos projetos criativos e de estudos. Uma nova maneira de abordar o amor e os sentimentos é necessária. Esta energia ficará mais acentuada em janeiro, maio e novembro.
Deve haver muito cuidado com atitudes extremistas, especialmente nas finanças e nos projetos que envolvam outras pessoas. Procure não misturar amizade e dinheiro.
A arrogância e a tendência a se achar superior ou acima da lei pode trazer sérios problemas, principalmente em março, abril, julho e agosto, meses em que seu planeta regente Júpiter estará em contato aflitivo com Plutão. Um tudo ou nada pode acabar levando a perdas. Evite contrair dividas e fazer empréstimos nestes períodos. É hora de reavaliar o que tem importância, o que é realmente essencial.
2017 favorece parcerias e projetos coletivos, contatos com empresas, instituições e uma visão mais otimista das coisas, aliada a uma atitude mais madura e responsável.
Os exageros devem ser contidos, assim como o radicalismo. Agir com temperança e equilíbrio auxiliará a superar desafios e a realizar os seus propósitos em 2017. Ano de surpresas e mudanças envolvendo amor, amizade, talentos e valores pessoais.
Ensinamento de 2017: maturidade.

 

CAPRICÓRNIO


O ano inicia com Mercúrio retrógrado em seu signo, lembrando a necessidade de ser paciente, de refletir, reavaliar e de não querer apressar as coisas. Os primeiros dias de 2017 podem trazer de volta antigas ideias e projetos que você deverá aperfeiçoar, antes de colocar em prática.
Saturno, seu planeta regente, segue o movimento pelo signo anterior ao seu até praticamente o final do ano. Indício de que você está encerrando um longo ciclo, sendo necessário refletir e se interiorizar, valorizando a espiritualidade e o autoconhecimento e buscando um novo sentido para a sua vida, não mais repetindo velhos erros.
2017 ensina que você não tem controle sobre tudo e é preciso saber fluir. Para você 2017 ainda é um período de términos. Em 2018 é que iniciará, de fato, um novo ciclo.
Crescimento profissional e oportunidades de expansão na carreira (que dependerão de bons relacionamentos, acordos e contratos) são uma tendência interessante até outubro. Mantenha-se com atitudes éticas e justas, evitando entrar em confronto por questões de poder, pois isso poderá trazer problemas.
Você está se desligando de uma velha realidade e é preciso ter desprendimento para aproveitar as possibilidades de evolução pessoal e profissional.
A área mais favorecida do ano é a profissional. Mas, fique atento a atitudes autoritárias e presunçosas que geram dificuldades. Não vá com “muita sede ao pote”; não force as situações. Perceba o ensinamento que está por detrás das dificuldades, bem como as responsabilidades e bençãos que envolvem as suas conquistas.
Mudanças rápidas e surpreendentes, tanto no âmbito pessoal como profissional, poderão ocorrer nos períodos de janeiro à março e em setembro e outubro, sinalizadas pelo contato entre Júpiter e Urano. Abertura a mudanças e inovações lhe farão bem, embora possivelmente sejam diferentes do que você planejou. No coração e na mente, o que a vida pede em 2017 é abertura a novas possibilidades.
Lição do ano: resolver pendências da Alma.

 

AQUÁRIO


Em 2017 teremos o contato entre Urano, seu regente e Saturno, ressaltando a oportunidade de inovar, tendo como aliados a experiência, a maturidade e os conhecimentos adquiridos nos últimos anos. 2017 é de iniciativas e empreendimentos, mas também de desafios.
Situações que envolvem justiça, viagens, estudos e espiritualidade passarão por uma expansão, com oportunidades de ampliar conhecimentos e horizontes.
Entretanto, você deve ter cuidado redobrado com esses assuntos nos meses de março, abril, julho e agosto, em que teremos um contato entre Júpiter e Plutão. Não queira medir forças com outras pessoas, ao se achar injustiçado, fazendo julgamentos equivocados ou se colocando acima da lei e se achando o dono da verdade. Essas atitudes poderão gerar problemas. Questões legais, ou relacionadas a documentos, passaporte, viagens, cursos, concursos poderão exigir bastante de você nesta fase.
Suas crenças, valores e verdades se expandirão, assim como o contato com pessoas de outras países e culturas, com quem há muito a aprender. Quem sabe, até mesmo, o coração dos aquarianos mire outras paisagens em 2017!
Pode ser um ano de novas possibilidades amorosas e de relacionamento. Abra o coração e a mente para as surpresas da vida.
Os períodos que mais acentuam a possibilidade de inovações, mudanças e surpresas são janeiro, fevereiro, março, setembro e outubro, quando haverá o contato entre Júpiter e Urano. Tudo tende a acontecer de forma mais veloz e inusitada nesta fase.
Em outubro, Júpiter ingressará o setor de carreira, impulsionando o crescimento profissional, com novas oportunidades, especialmente vinculadas a conhecimentos, viagens e ao que você foi ampliando ao longo do ano. Questões financeiras e emocionais também podem interferir nessa expansão na carreira.
Os últimos meses de 2017 tendem a ser positivos para o trabalho e as finanças. 
Dica de 2017: seja ético, justo e equilibrado.

 

PEIXES

 


 

 

Em janeiro de 2017 temos o movimento de Vênus e Marte em seu signo, indicio de um período emocional importante. Depois, novamente em abril, Vênus, o planeta do afeto e dos relacionamentos estará em seu signo, inicialmente em movimento retrógrado (simbolizando reavaliações afetivas e nas relações) e depois em movimento direto. Os primeiros meses de 2017 serão bem movimentados na esfera afetiva.
Além disso, temos o trânsito do planeta Júpiter pelo setor de transformações emocionais, de sexualidade e intimidade, indicando intensidade até outubro.
Esta área também se refere a recursos compartilhados, a bens, potenciais e valores alheios. Você tem muito a crescer praticando a cooperação. Poderá ter expansão nos rendimentos que dependem de contato ou contrato com outras pessoas.
A finalização de certas situações poderá também lhe beneficiar. Cuidado, entretanto, com o risco, a especulação e os exageros materiais. Situações surpreendentes e diferentes das habituais no terreno financeiro poderão ocorrer ao longo do ano. Deverá haver equilíbrio entre os seus valores e os alheios.
Dificuldades envolvendo empresas, grupos e amizades poderão ocorrer em março, abril, julho e agosto. Aja com discernimento, coloque tudo na balança e saiba que algumas coisas não dependem somente de você. Há um contexto mais amplo, do qual você faz parte.
A carreira pode se consolidar em 2017, fruto do aprimoramento de conhecimentos e de situações que envolvem viagens, estrangeiro ou expansão de horizontes. Os períodos mais favoráveis para novos empreendimentos e situações profissionais são janeiro, maio e novembro. No trabalho é interessante contar com a experiência adquirida ao longo dos anos, aliada à inovação e a uma forma diferente de expressar os seus talentos. Os resultados podem ser surpreendentes. 
A partir de outubro, com o trânsito de Júpiter pelo signo de Escorpião, crescerá a importância da fé, de suas crenças e ideais. E em novembro e dezembro, com o contato entre Júpiter e Netuno, você sentirá a força da espiritualidade e da sincronicidade guiando sua vida.
Bençãos de 2017: união e cooperação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Horóscopo do amor 2016 para todos os signos do Zodíaco

 

 

 

 

 

 

 

2016 será um ano de fogo e paixão, e podemos escolher onde aplicar essa paixão. Se não participarmos, o mundo não vai esperar por nós. Concentre-se nessas poucas coisas que tocam mais profundamente seu coração e sua alma, a seu próprio ritmo e com paciência, todos os dias. Isto é também uma vida apaixonada. Em termos de numerologia, 2016 é um ano 9, o que quer dizer que tem uma energia que nos convida a descartar as coisas velhas e preparar-nos para receber as novidades, aproveitemos o ano não só para renovar o amor romântico, mas também o amor que sentimos por nossos seres queridos.

 

 

 
 
 

Banhos da Sorte dos Signos do Zodíaco

 

 

 

Os banhos atraem uma energia positiva em todos os setores de nossa vida. Limpam nossa aura e retiram energias negativas.

E como cada signo possui uma energia diferente, estes banhos são mais específicos para sorte de cada um.

Lembrando sempre, que quem puder fazer os banhos em banheira, serão muito mais relaxantes e basta colocar os ingredientes citados dentro d’água, deitar na banheira e relaxar por no mínimo 30 minutos.

 

 

Áries 21/03 a 20/04

 

 

1 punhado de manjericão

Pétalas de 1 girassol

Pétalas de 1 gerânio

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, massageie pernas e pés, pense positivo e seque-se delicadamente ao sair do banho.

 

 

Touro 21/04 a 20/05

 

 

Pétalas de 2 rosas brancas

Pétalas de 1 açucena

2 gotas de essência de camomila

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, faça um alongamento no pescoço e gire a cabeça de um lado para o outro em círculo repetindo por 10 vezes, seque-se delicadamente ao sair do banho.

Gêmeos 21/05 a 20/06

Pétalas de 1 rosa amarela

1 punhado de alecrim

3 gotas de essência de camomila

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, seque-se delicadamente ao sair do banho, mas enxugue-se com uma toalha branca que nunca tenha sido usada. Depois pode usá-la normalmente.

 

 

Câncer 21/06 a 21/07

 

 

2 colheres de leite hidratante

Pétalas de 2 rosas vermelhas

2 gotas de essência de alecrim

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, retire o excesso do corpo com as mãos meio que se massageando. Seque-se muito delicadamente. Use roupas leves e claras em seguida.

Leão 22/07 a 22/08

9 folhas de laranjeira

Pétalas de 2 violetas

Pétalas de 1 girassol

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, deixe no banheiro um cristal branco durante seu banho. Seque-se delicadamente com uma toalha amarela, e vista-se à vontade.

 

 

Virgem 23/08 a 22/09

 

 

Pétalas de 3 rosas vermelhas

1 cravo branco

4 gotas de essência de lavanda

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto escorre pelo seu corpo, pense somente coisas boas felizes. Seque-se delicadamente e use roupas claras.

 

 

 

Libra 23/09 a 22/10

 

 

Pétalas de 1 lírio branco

1 punhado de manjericão

7 gotas de essência de cipreste

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, pense no amor e justiça enquanto faz esse banho-de-cheiro especial. Seque-se delicadamente e vista-se de cor de rosa claro para atrair energias positivas.

Escorpião 23/10 a 21/11

1 punhado de guiné

Pétalas de 1 gerânio

1 colher de café de mel

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, em seguida tome uma ducha para tirar o excesso de mel mas não se esfregue, apenas deixe a água correr pelo corpo. Seque-se delicadamente.

 

 

Sagitário 22/11 a 21/12

 

 

3 gotas de essência de melissa

Pétalas de 5 flores de violetas

1 punhado de cravo-da-índia

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, enquanto pensa em dedicar-se mais as pessoas amadas, não enxágue e seque-se delicadamente.

 

 

Capricórnio 22/12 a 20/01

 

 

1 cravo branco

7 folhas de eucalipto

3 rosas brancas

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, relaxe e faça massagens em todo corpo. Não enxágue e seque-se delicadamente com uma toalha branca.

 

 

Aquário 21/01 a 19/02

 

 

1 punhado de alecrim

3 folhinhas de hortelã

2 gotas de essência de limão

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, alongue-se enquanto a água deste preparado escorre pelo seu corpo, e pense o quanto você tem sorte na vida. Não se seque, fique no banheiro até estar quase seco(a) e coloque um roupão.

Peixes 20/02 a 20/03

3 rosas brancas

3 rosas vermelhas

3 gotas de essência de camomila

Faça uma infusão em 1 litro de água e jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, não enxágue, mas tire o excesso com as mãos enquanto mentaliza a sorte circulando ao seu redor. Seque-se delicadamente e vista-se da cor verde água.

O mais importante nos banhos é mentalizar uma limpeza da aura e as energias negativas indo pelo ralo.

 
 
 
 
 
 
 
 

As mães de cada signo e suas características

 

 

Os signos podem dizer muito sobre uma pessoa, definir suas qualidades e defeitos, mesmo que indiretamente. Mesmo quem não é ligado nesses assuntos místicos sempre sabe um pouquinho nem que seja sobre o seu próprio signo. E como essas características pessoais podem ser marcantes devido ao zodíaco, que tal saber como tendem a ser as mamães de cada signo? Confira:

 

Áries – é uma mãe forte, decidida, enérgica, corajosa e exigente. Menos carinhosa no contato físico, a mãe de áries é grande incentivadora de filhos independentes e autônomos. Gosta de dar espaço e confiança a eles, já que sente que precisam de liberdade.

 

 

Touro – é uma mãe pacífica, trabalhadora, calma, possessiva e ciumenta. Para ela, o contato físico é muito importante, é uma mãe que está sempre fazendo carinhos e dando presentes aos filhos. Defensora, para a mãe taurina é muito importante que eles aprendam valores como a honestidade.

 

Gêmeos – é uma mãe comunicativa, versátil, inteligente, curiosa e muito culta. É aquela mãe que adora ir de um lugar ao outro com seus filhos. É muito permissiva e tem dificuldades em colocar limites. Além disso, não tem pudores e costuma falar sobre qualquer assunto com seus filhos.

 

Câncer – é uma mãe atenciosa, apegada, afetuosa e defensora voraz de seu pequeno. Dedica toda a atenção a eles e, às vezes, pode sufocá-los. É a mãe que mais sofre quando eles resolvem morar sozinhos.

 

Leão – é uma mãe generosa, protetora, brava, sociável e de personalidade forte. A mãe leonina é extremamente orgulhosa de sua cria e pode se tornar uma autêntica leoa quando precisa proteger seu filhote. Para ela, é muito importante ensinar os filhos a terem seu próprio espaço.

Virgem – é uma mãe organizada, perfeccionista, nervosa, atenciosa, controladora e afetuosa. Está sempre atenta para que não falte nada a eles e que cresçam entendendo como os laços de família são importantes.

 

Libra – é uma mãe criativa, divertida, carinhosa, sociável. A mãe de libra tem a necessidade de encontrar tempo para seus filhos, marido e trabalho. Como tem dificuldade em demonstrar sua autoridade, tenta suavizar as coisas e perde o poder de decisão.

 

Escorpião – é uma mãe dramática, autoritária, exigente, afetuosa, protetora, perceptiva e manipuladora. É uma boa conselheira e estimula os filhos a enfrentarem as dificuldades da vida, para que aproveitem seus talentos e sejam pessoas bem sucedidas. Tem um talento natural para saber quando seu filho está mentindo ou em apuros.

Sagitário – é uma mãe juvenil, expansiva, alegre, franca, exagerada e confiante. Para a mãe de sagitário, o desenvolvimento intelectual de seus filhos é sua prioridade. Por ser extremamente sincera, às vezes faz comentários desnecessários, deixando seus filhos em verdadeiras saias justas.

 

Capricórnio – é uma mãe ativa, recatada, afetuosa, terna, controladora e sensata. A mãe de capricórnio tem forte relação com seus filhos, sentindo por eles verdadeira adoração. Ela tem a preocupação de que seus filhos aprendam a respeitar os demais e a serem melhores a cada dia. Educa seus filhos de forma severa, ensinando que primeiro vem o dever e depois o prazer.

 

Aquário – é uma mãe amiga, compreensiva, divertida, imprevisível, desapegada e tolerante. Desde cedo, a mãe de aquário ensina seus filhos a agirem de forma independente. Não é superprotetora e prefere que aprendam a se virar sozinhos e a tomar suas próprias decisões.

 

Peixes – é uma mãe carinhosa, sensível, flexível, protetora e indisciplinada. A mãe de peixes ama passar o tempo junto de seus filhos. Por ser excessivamente suave e flexível, acaba amolecendo e não sendo respeitada nos momentos em que precisa ser enérgica ou dar ordens.

 
 
 
 
 
 
 
 

ASTROLOGIA E AS PRINCESAS DISNEY

 

Áries
É o signo das mulheres impulsivas, determinadas, como as princesas Anna, de "Frozen: Uma Aventura Congelante". Elas são repletas de audácia, coragem e sabem o que querem. Como boa ariana, corre atrás do que acredita, apostando na própria capacidade.

Touro
Com os pés bem firmes na terra, as taurinas gostam do conforto e só abrem mão dele se veem um bom motivo para isso, como a cachorrinha Dama (A Dama e o Vagabundo), que só larga a boa vida pelo amor a Vagabundo. Outra característica das nascidas sob o signo de Touro é a lealdade às pessoas que amam, como a fadinha Sininho que é tão leal a Peter Pan.

Gêmeos
Curiosas, as geminianas são muito observadoras, adoram saber o que há de novo e explorar todas as possibilidades que existem no mundo. Não há exemplo melhor deste signo do que Ariel, A Pequena Sereia, que não se contenta em saber o que há fora d'água. Outra curiosa por natureza é Alice em seu País das Maravilhas.

Câncer
Este é o signo das românticas. As cancerianas são apaixonadas, sentimentais e extremamente carinhosas. São muito sonhadoras e tímidas, como Aurora, de A Bela Adormecida. Também são muito ligadas à família, cuidadosas e atenciosas, como Branca de Neve, que cuida dos Sete Anões como se fossem seus filhos.

Leão
Assim como o rei da selva, o signo de Leão é um líder natural. As leoninas são firmes, decididas e rapidamente assumem postura de liderança. As leoninas também não se apaixonam sem antes ter certeza de que vale a pena, assim como Megara, que só cedeu aos encantos de Hércules depois de viver experiências que provaram seu valor. Por fim, as leoninas não perdem nunca a majestade, mesmo quando estão por baixo, o que a leoa Nala mostrou muito bem, até sob o domínio do cruel Scar em O Rei Leão.

Virgem
Acreditando que tudo pode ser melhor, a virginiana analisa todos os defeitos do mundo antes de agir. Como Cinderela, não mede esforços para conquistar algo que seja melhor. Ela é prática e inteligente e, se achar que merece ir para o baile, não vai ficar se lamentando por isso: vai dar um jeito de fazer um vestido lindo e conseguir o que merece.

Libra
Sempre em busca do equilíbrio, a libriana está aberta a analisar todos os lados das pessoas e situações e julgar o que é certo. Como Bela, de A Bela e a Fera, essas mulheres são charmosas e diplomáticas, buscando formas de negociar e solucionar os problemas. Quem também tem perfil libriano é a bonequinha Jessie, de Toy Story, que vive tentando conciliar a discussão e é muito carente, se irritando em ser deixada no armário.

Escorpião
Se tem algo que a escorpiana odeia é perder o controle, pois acredita ser capaz de resolver qualquer crise. Intensa, ela é guerreia e brava quando necessário, assim como a cigana Esmeralda, de O Corcunda de Notre Dame. A escorpiana também é geniosa, sedutora e não se deixa dominar, como Jasmine, de Alladin.

Sagitário
As sagitarianas são exploradoras por natureza, como a índia Pocahontas. Elas também são independentes e se adaptam às mais inóspitas situações, assim como a rainha Elsa, de Frozen, isolada na montanha de gelo. E também como Elsa, as sagitarianas gostam de dividir o que sabem e conquistam.

Capricórnio
As capricornianas são também muito responsáveis com suas obrigações e não têm problemas em trabalhar muito para conquistar o que querem, como a princesa Tiana (A Princesa e o Sapo), que se desdobra em dois empregos para realizar o sonho de ter seu restaurante. E tanto ela como a princesa Leia têm outra marca essencial do signo: a lealdade a seus amigos.

Aquário
Como a guerreira Mulan, as aquarianas são diferentes das pessoas que a cercam e, muitas vezes, abrem mão dos próprios desejos pelo bem de outros. Elas se dão bem com todo mundo, são falantes e curiosas e adoram viver algo novo, como Jane, de Tarzan, que não se assustou com as possibilidades da vida na selva.

Peixes
Guiada pelo sentimento e pelo sonho, a pisciana está sempre olhando para os possíveis horizontes que existem na vida. Rapunzel, presa na torre vive a solidão por anos e tudo o que lhe resta é sonhar.

 

A SOMBRA DOS SIGNOS

 

Áries (Eu inicio)
Agressividade e exagero, além da mesquinhez. Acha que tem uma missão gigantesca no mundo e na própria na vida, mas espera que alguém patrocine essa missão. Espera muitas vezes que os outros resolvam seus problemas. Gosta de tudo como quer e se algo é diferente fica aborrecido. Gosta também de tudo com rapidez e precisão. Em alguns momentos, só pensa em si mesmo e acaba sendo grosseiro.
Conselho para Contentamento: Relaxe mais e aceite o ponto de vista dos outros. Tenha humildade e tolerância, não perca tão fácil a paciência, não seja duro e pare de reclamar da vida. Seja você mesmo e se pergunte sempre “Quem sou eu?”.

Touro (Eu tenho)
O taurino tem a necessidade de possuir tudo e também uma determinação obsessiva, falta de flexibilidade, fanatismo político, religioso, familiar e/ou filosófico e dificilmente muda de idéia. Pode usar pessoas sem perceber e ser oportunista. Teimoso, dá conselho sem ser solicitado. Além de ser avarento/obstinado ao excesso e comodista.
Conselho para Contentamento: Construa com calma os seus valores. Tenha mais flexibilidade e tolerância. Não seja tão mimado, cuide mais de si e use sua força de vontade prazerosamente. Seja você mesmo e descubra seu valor.

Gêmeos (Eu comunico)
Fala sobre tudo o que está errado nas pessoas e no mundo, mas não coloca suas filosofias em prática. Irresponsável, acha que é perseguido, não confia nas pessoas e só se entrega um pouco. O geminiano possui uma insegurança criada por si mesmo. É dispersivo, tagalera ao excesso e manipulador. Sua superficialidade é exagerada. Vive com os nervos à flor da pele, o que faz gerar muita tensão.
Conselho para Contentamento: Confie mais em si e nas pessoas. É hora de encarar o mundo de forma realista de vida. Abrir várias portas ao mesmo tempo. Ser você mesmo e aprender mais.

Câncer (Eu sinto)
Sempre querendo proteger demais a todos. O canceriano tem medo de se expor emocionalmente, consequentemente não se expõe por inteiro. Acha desculpa para tudo, tende a viver para os outros e se essas pessoas não retribuem o amor acaba se martirizando. Mima demais ou é mimado demais, além de um pessimismo exagerado. Dependente, melancólico, tem medo dos sentimentos.
Conselho para Contentamento: Agir menos negativamente e não se fazer de mártir é fundamental. Sinta quem precisa e quem não precisa de proteção. Aprenda a se alimentar. Construa seus valores, ame a si mesmo e consequentemente o próximo. Seja você mesmo e descubra sua família planetária.

Leão (Eu brilho)
Síndrome do “Eu, o Rei”, o leonino acha que é o mais generoso e mão aberta que existe e adora que as pessoas precisem dele. É exagerado, exigente e vaidoso. Gosta de se doar muito para não ter ninguém em pé de igualdade. Em alguns momentos, rouba as idéias dos outros, pois como rei tudo é dele, podendo ser insensível quanto a individualidade alheia. Já em outras circunstâncias acha que sabe tudo o que é melhor para os outros e principalmente acha que sabe tudo na vida.
Conselho para Contentamento: Desenvolva sempre a criatividade e tente eliminar o seu lado amargo e ciumento. Procure não viver rodeado de pessoas interesseiras que possam apagar o seu brilho. Seja você mesmo e saiba da sua importância.

Virgem (Eu analiso)
Obsessivo, o nativo de Virgem se tortura interiormente, acha que sabe de tudo na vida, podendo até cortar a criatividade dos próximos. Vive dizendo “Eu não disse?”, mesmo quando não disse nada. Possui o medo do novo, do desconhecido, quer controlar a vida e qualquer surpresa já tira o seu equilíbrio. Acha que todos ou tudo tem um preço. Critica exageradamente, se queixa sempre e é perfeccionista ao extremo. Além disso, cria preocupações sem sentido.
Conselho para Contentamento: Reconheça que sempre haverá mistérios na vida. Não ser tão realista, não exagerar no julgamento e na crítica, aprender a confiar, se curar e se nutrir são itens fundamentais. Seja você mesmo e adapta-se ao mundo.

Libra (Nós somos)
Os nativos deste signo possuem a síndrome do “não se aproxime muito de mim”, que se mostra como uma dificuldade de permitir muita intimidade É uma pessoa na qual guarda um desejo enorme e intenso de ser amado e receber aprovação de todos. Os relacionamentos se tornam uma competição com o objetivo de conquistar e depois rejeitar. Todos são espelhos. Às vezes em relacionamentos gostosos cria-se até algumas brigas para movimentar a relação. Indeciso, mau humorado e manipulador, o libriano muitas vezes fica em cima do muro e acaba sendo superficial. Tem a necessidade de aprovação o tempo todo. Tendência ainda a simpatizar tanto com o sexo oposto que pode vir a ter insegurança com sua sexualidade. Acha ainda que há sempre algo errado em seu corpo. Vem para esta vida para aprender a amar e se relacionar de forma harmoniosa.
Conselho para Contentamento: Procure gostar mais de si do jeito que você é e acredite por si só que é adorável. Seja você mesmo e saiba se relacionar.

Escorpião (Eu desejo)
Exagerado na colocação de opiniões e preocupação demasiadamente com seus próprios valores pessoais, o escorpiano possui dificuldade para ter uma visão clara e justa das pessoas e situações. Em alguns momentos, tem opinião fixa e preconceituosa, principalmente sobre o sexo oposto, além do ciúmes e temor à solidão. Pessoas deste signo demoram a confiar ou perdoar, tem uma visão amarga e negativa da vida – podendo ignorar por completo o ponto de vista alheio. Rancoroso e possessivo, os nativos de Escorpião vêm para esta vida para aprender a renovar e encontrar a segurança nas mudanças. Possessivo, desconfiado e vingativo.
Conselho para Contentamento: Descubra o seu grande poder interior, no qual muitas vezes se encontra reprimido e faça da sua vida o que quiser. Seja você mesmo e realize muitas mudanças na vida.

Sagitário (Eu penso)
Mania de se achar muito importante e/ou amigo de pessoas importantes. Gosta de fazer “panelinhas”. Prepotente, em alguns momentos o sagitariano possui uma tendência para contar vantagens. O fantasma por opção (principalmente religiosa). Tem um lado “promessinha”. A pessoa deste signo é louca para se sobrecarregar de tarefas e promete coisas impossíveis de se cumprir. Irresponsável, pode ser grosseiro em vários momentos. Parecem generosos, mas em alguns momentos são “pão duros” e se você lhe prometer algo e não cumprir ele ficará magoado. Vem para esta vida aprender a verdade da vida, mas tem medo de descobrir isso. Excessivo e fanático.
Conselho para Contentamento: Permita-se ser bondoso, imaginativo, engraçado, inteligente e aprendiz da vida. Seja amado por si mesmo e não apenas por suas fantasias. Basta ser você e sempre irá muito longe.

Capricórnio (Eu realizo)
Cheio de fanatismo e necessidade de dar conselhos a respeito de tudo. O capricorniano usa um autoritarismo sem limites, é moralista e está sempre com um plano para mudar a sociedade, mas nunca põe em prática a sua ideia. Crítico, rígido, exageradamente ambicioso, às vezes inconscientemente cruel e inafetivo, ele só aceita a sua maneira de viver. Veio para esse planeta para construir seu destino e colocar suas emoções para fora.
Conselho para Contentamento: Procure não levar a vida tão a sério e dê asas a sua imaginação. Coloque ainda suas fantasias para fora e se divirta mais. Ser você mesmo e descobrir o seu papel no planeta é fundamental.

Aquário (O grupo)
Egocêntrico, não admite que discordem dos seus pensamentos de igualdade e no fundo é inafetivo e caprichoso. Tem a mania de querer mudar o mundo, mas acaba não mudando sua própria vida. Adora dizer uma coisa e fazer outra. Excêntrico e
m excesso, guarda um desejo secreto de que todos o admirem. Quer muito a igualdade no mundo, mas é egoísta com as pessoas que o rodeiam. Possui a síndrome do psicólogo, ou seja, é uma pessoa que sabe todas as teorias, mas dificilmente resolve seus problemas. Vem para esta vida para viver em grupo e também sozinho.
Conselho para Contentamento: Tome consciência de si e de todos. Saiba que é impossível o total egoísmo e que é preciso procurar alguma forma prática para ajudar a humanidade. Seja você mesmo e sirva a humanidade.

Peixes (A iluminação)
Não conhece limitações, usa tudo que é possível para alcançar experiências espirituais. Signo não perfeito, pois deixa as coisas para amanhã. Sente necessidade de poder e em alguns momentos da vida faz papel de vítima (o pior é que criam energeticamente pessoas que lhes prejudicam). Os nativos deste signo possuem dificuldade em dar forma aos seus sonhos. Escapista, irrealista, tem medo da realidade. Submisso, apresenta-se inerte em momentos no qual o certo seria lutar, levantar a voz e se revoltar. Tem o desejo oculto de ser o rei/rainha do mundo. Síndrome do gênio incompreendido. A falta de realismo acarreta um pensamento comum “Um dia… quando o mundo me compreender”. Os piscianos vêm para esta vida para realizar o impossível.
Conselho para Contentamento: Lutar realmente pela realização de seus sonhos e colocar seus talentos e criatividade para fora é essencial. Seja você mesmo e nunca se esqueça de sonhar. “Somos melhores e piores do que pensamos ser.” C. G. Jung.
 
 
28/09/2015
 
 
Sol em Libra
Librianos gostam de andar na moda, arrumados e cheirosos, adoram passear em shoppings, ir as compras.
Esta imagem está bem apropriada, pois conheço muitos librianos que adoram comprar sapatos, jóias, acessórios, objetos de decoração, bolsas, perfumes, cremes, maquiagem e sandálias, alguns chegam a comprar e dão suas aquisições com pequeno tempo de uso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Signos e sinais de ódio:
 
 
 


Áries: Briga com o primeiro que aparece e sai quebrando tudo
Touro: abre a porta da geladeira toda hora procurando comida
Gêmeos: Começa a falar sem parar
Câncer: Não sente ódio, chora
Leão: Faz um drama assustador pra chamar atenção
Virgem: começa a colocar defeito no mundo
Libra: Usa de ironia
Escorpião: Fica em silêncio, montando estratégias de vingança(os mais evoluídos desprezam)
Sagitário: Não leva pra casa,desconta e depois sai aliviado
Capricórnio: Fica frio e distante
Aquário: faz uma revolução, coloca a culpa no sistema
Peixes: some uns dias pra esquecer
 
 
 
O que deixa um Signo Bravo:

Áries: Fila longa, ter que esperar,
Touro: Pegar suas coisas sem pedir
Gêmeos: Não ser escutado
Câncer: Grosseria e Criticas
Leão: Receber ordens ou não lhe obedecer
Virgem: Bagunça ou tirar algo do lugar 
Libra: Injustiça, egoísmo
Escorpião: descobrir que estão escondendo algo dele, ou revelar algo dele
Sagitário: Mentira e hipocrisia e pessimismo
Capricórnio: pessoas parasitas perto dele 
Aquário: pessoas de mente fechada que não gosta de aprender
Peixes: se sentir incompreendido, ou acorda-lo dos seus sonhos.
 
 
 
Signos e a capacidade de ajudar:
(de uma forma geral)

Libra (em primeira mão não sabe dizer não), Peixes (embora tenha uma habilidade de fugir se for complicado) e Câncer( porque mãe aceita tudo) Leão ( muito generoso,mas não sabe pedir pra si mesmo)

Signos que ajudam com razão: Virgem ( adora servir dentro das suas possibilidades), Escorpião( habilidade para tirar alguém do fundo do poço, mas não abuse, sabe empurrar de volta também,Sagitário (generoso, não gosta de miséria, mas tem mania de prometer e não cumprir) Aquário ( por uma causa social) Gêmeos( porque sabe que amanhã pode contar com você)

Signos que ajudam em certos casos:Aries (mas claro primeiro eles) Touro ( mas tudo tem uma troca) Capricórnio(porque amanhã ele vai precisar muito mais de você).
 
 

 

ORAÇÕES AOS ANJOS DE CADA SIGNO

 

 

 

ARIES

PROTETOR : SAMUEL

” Samuel, ajude-me a ter paciência e compreensão na hora de tomar as decisões que envolvem minha vida. Faça com que eu seja menos agressivo(a) e me torne sensível a amável. Que eu aceite as pessoas com suas qualidades e defeitos. Que eu compreenda todas as atitudes de meus companheiros, sem querer mudá-los ou  transformá-los. Meu querido Anjo Samuel, dê-me inteligência e coragem para que eu seja capaz de realizar meus objetivos. Fortaleça-me com seu amor e poder eterno.  Amém. “

 

 

 

TOURO

PROTETOR: ANAEL

” Poderoso Anjo Anael, ilumine minha mente e faça com que eu seja a cada dia melhor. Dê-me inteligência, determinação e criatividade para realizar minhas tarefas. Diminua meu fascínio pelas  coisas materiais e me ensine a valorizar e admirar as pessoas de minha convivência. Que  eu não julgue meus irmãos apenas pelo que eles possuem. Me dê sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja “. Amém.

 

 

 

 

GEMEOS

PROTETOR: RAFAEL

” Recorro a vós ,Arcanjo Rafael, para agradecer o dom da minha comunicação. Faça com que através de minhas palavras eu divulgue a graça de Deus a todas as pessoas. Faça-me livre para que eu possa amar e respeitar meus irmãos. Rafael, faça com que eu use minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente. que a cada dia eu busque melhorar ainda mais o meu ser. Obrigada pela liberdade que eu tenho. Assim poderei conquistar e ser conquistada. Amém. “

 

 

 

CANCER

PROTETOR : GABRIEL

 

” Meu protetor Gabriel, pelo seu santo poder eu venho agradecer a grande sensibilidade e energia que recebi de Deus. Sei que pela força do Criador e pela sua proteção serei um vitorioso em todos os momentos de minha vida. Gabriel, fortaleça minhas emoções e meus desejos para que eu possa sempre ajudar os mais necessitados. Faça com que eu seja simples e confiável. Gabriel, esteja sempre me amparando nos momentos de angústia e dor. Amém . “

 

 

 

LEAO

PROTETOR: MIGUEL

” Miguel, ensina-me a ser menos orgulhoso(a) para não magoar meus semelhantes. Faça com que eu saiba sempre me controlar e usar para o bem o poder que tu me deste. Fortaleça meu ser quando eu estiver liderando e que todos me aceitem como eu sou. Dê-me o dom do amor, para que eu faça meu parceiro(a) sempre feliz. Faça com que eu irradie luz para todos aqueles que necessitam de uma palavra de conforto. Que os frutos de minha inteligência sejam usados apenas para o bem. Miguel, obrigado(a) por sempre me amparar e proteger. Amém. “

 

 

 

VIRGEM

PROTETOR: RAFAEL

“Oh, Rafael! Ilumine minha vida e me faça uma pessoa organizada e ordeira. Que através destes dons eu possa ensinar a fé a todos aqueles que ainda não conhecem seu poder e força. Dá-me amparo na hora de lidar com minha família. Que minha maneira de ser não afaste as pessoas. Oh, Rafael, através de ti peço perdão a Deus. Desculpe-me se muitas vezes quero ser mais do que realmente sou. Ensina-me a transmitir aos outros paz e amor, sempre. Assim seja. Amém.”

 

 

 

LIBRA

PROTETOR: ANAEL

” Anael, pelo poder de Deus, sois mais forte do que todas as fortaleças. Recorro a ti para agradecer o dom que recebi do senhor, de ser gentil e sensível com todos. Que eu nunca desanime diante de um pedido de ajuda. Que esteja sempre pronta(o) para ajudar todos aqueles que de mim precisarem. Que meus braços estejam sempre abertos para acolher os mais necessitados. Dê-me sabedoria Anael, para que eu transmita tua grandeza de espírito. Amém.”

 

 

 

ESCORPIÃO

PROTETOR: AZRAEL

“Azrael. que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com sua luz divina, agradeço-te o magnetismo que me deste,. Peço apenas que me ajude a controlar minha vaidade para que eu não me torne uma peça egoísta. Faça, Azrael, que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. Cubra-me com tua graça e faça com que minha energia física e mental nunca termine. Oh, meu zeloso Anjo, prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém.”

 

 

 

SAGITÁRIO

PROTETOR: SAQUIEL

“Arcanjo Saquiel, Anjo de infinita bondade, eis que venho a ti para agradecer-te o grande otimismo que existe em meu coração. Faça com que eu leve sempre aos outros alegria e bem-estar. Pela tua proteção me tornei um ser abençoado e amável. Por isso, Saquiel, prolongue meus dias sobre a terra para que eu possa expressar até o fim de minha vida as palavras de Deus. Que todos possam perceber em mim os benefícios de tua intercessão. Amém.”

 

 

 

CAPRICORNIO

PROTETOR : CASSIEL

“Arcanjo Cassiel, eis-me aqui, a teus pés, para pedir-te que continue sempre abençoando os meus dias e minha existência. Faça com que através de teu amor eu transmita aos outros toda a responsabilidade concedida a mim. Afaste de mim as recordações do passado, para que eu viva intensamente o presente. Não me deixe ser uma pessoa mesquinha e faça com que eu sempre enxergue as necessidades dos outros. Eu imploro que não me desampare e me torne um pessoa forte, com uma fé inabalável. Amém.”

 

 

 

AQUARIO

PROTETOR: URIEL

“Poderoso Uriel, ajudai-me a ser sempre uma pessoa original. FAça com que eu esteja sempre disposta(o) a ajudar os que de mim necessitam. Faça-me, Arcanjo Uriel, curiosa(o) em tudo para que eu possa aprender cada dia mais. Não permita que me distancie de minha família e de meus amigos. Amoroso Uriel, faça-me merecedora de teu amor a atenda sempre aos meus pedidos. Amo-te, querido Uriel, e por isso nunca se afaste  de mim. Amém.”

 

 

 

PEIXES

PROTETOR: ASARIEL

“Arcanjo Asariel, que foi enviado pelo Criador  para salvar a humanidade, eu te imploro que jamais me abandone nos momentos de desespero. Faça-me sempre bondosa(o), para que em mim todos os aflitos encontrem o conforto que necessitam. Meu coração está transbordando de amor e eu quero transmiti-lo a todos. Dê-me sabedoria e coragem para seguir  em frente. Fortaleça minha fé e esteja sempre junto nas aflições, porque assim sei que vou superar todos os obstáculos que surgirem em meu caminho."

 

 

 

A fé para os signos astrologicos!

 
 

 

ELEMENTO ÁGUA

 

 
 


CÂNCER
Câncer tem fé na sua família e nos seus afetos mais íntimos. Se uma ruptura grave ocorre, Câncer perde o seu eixo e a sua casa psicológica. A fé de Câncer está ligado a nutrir e ser nutrido. Câncer também tem fé em seus sentimentos. Se se engana a respeito de algo, se desorienta, e se suprime seus sentimentos seca por dentro, por isto o sonhar e o viver livremente seus sentimentos fazem fluir sua fé!

 
 
 

ESCORPIÃO
Escorpião tem fé em sua capacidade de sobrevivência e na vivência profunda de seus sentimentos. Quando vive em um ambiente frio e de aparências e é rejeitado por sua essência mais profunda, Escorpião pode perder a fé em si mesmo. Escorpião também tem fé em uma experiência forte e envolvente, como um relacionamento especial. A falta de uma ligação significativa pode desmotivar Escorpião, que experimenta a fé vivenciando a vida com a maior profundidade possível.

 
 
 

PEIXES
Peixes tem fé quando pode manter sua identidade e ajudar as pessoas. Peixes, assim como Sagitário, precisa ter fé. Fé de que o mundo é maior e mais amplo do que vemos. Fé em suas intuições, em seu mundo interior, e fé de que as pessoas tem algo bom dentro de si. Peixes perde a fé quando sofre uma profunda decepção ou quando é negligenciado. A fé de Peixes está em acreditar que o mundo é mais amplo do que se vê.

 
 

 

ELEMENTO AR

 

 


GÊMEOS
Gêmeos tem fé no dinamismo da vida. Alcançar o mundo em movimento é a sua fé. O diálogo, os estímulos, as mudanças são seu eixo. Gêmeos perde a fé em ambientes em que não possa falar e nem ser ouvido. Lugares e situações muito paradas também o deprimem. Tem necessidade de ir atrás, a sua fé está em correr atrás da vida!

 
 
 

LIBRA
Libra tem fé na justiça. Quando Libra percebe que algo está muito injusto e que as pessoas não prestam a atenção no outro, perde a fé. Libra também tem fé nos seus relacionamentos. Se seus relacionamentos naufragam ou demonstram ter uma grave rachadura, Libra se deprime. A fé de Libra está na busca da harmonia, da troca, da beleza e da equivalência.

 
 
 

AQUÁRIO
Aquário tem fé em sua verdade. Em seus ideais. Também precisa ter fé que a diferença não o exclui. Um aquariano conformado é um aquariano deprimido. Tem fé quando pode questionar e mudar coisas em sua vida e também motivar outras pessoas a mudar. Sua fé também está ligada a seu círculo imediato. Pode ficar muito triste se pessoas que ama estão em situações injustas ou que os aprisionem, já que a fé de Aquário está no poder libertador da mente.

 
 
 

 

ELEMENTO FOGO

 


ÁRIES
Áries tem fé naquilo que é capaz de fazer. Signo voltado para a ação, poucas coisas o deprimem tanto quanto não poder fazer nada. Também tem uma forte necessidade de expressar sua personalidade. O engolir raiva equivale, para Áries, a arrancar os chifres do carneiro, e anular sua personalidade. É um signo com necessidade de desbravar e iniciar, sendo que caminhos já traçados o aborrecem e o desmotivam. Sua fé está no pioneirismo!

 
 
 

LEÃO
Leão tem fé em si mesmo, em seu caráter. Assim, um Leão apagado perdeu a fé em si mesmo. Um Leão precisa se sentir importante. Também fé em sua vitalidade e forma fortes laços afetivos. Solidão abala a fé de Leão, que precisa doar algo de si. Leão também tem forte identificação com quem gosta, e se estas pessoas o decepcionam, é como se decepcionassem a si mesmo. Leão também tem fé quando pode se expressar de um modo firme e digno.

 
 
 

SAGITÁRIO
Sagitário tem fé quando tem fé. A fé é uma experiência essencial para Sagitário, que tem fé nas suas crenças, nas suas buscas, no seu entusiasmo e no fato de que irá encontrar algo! Uma vida muito presa e limitada mata Sagitário. A ausência de chances de compreender a vida de um outro modo, também. Sagitário tem fé na sua liberdade e em poder ser franco e sincero em sua vida.

 
 
 

 

ELEMENTO TERRA

 
 


TOURO
Touro tem fé naquilo que planta, que mantém, que cuida. Touro perde a fé quando, por algum motivo, percebe que o seu esforço de manutenção foi sem sentido ou quando perde aquilo que cuidou com tanto cuidado e carinho. Tem necessidade de se sentir dono de algo. Aquilo que tem, que construiu, é a sustentação de sua sólida fé. E isto inclui afetos, estilo de vida, amizades, enfim, tudo!

 
 
 

VIRGEM
Virgem tem fé no seu trabalho, naquilo a que se dedica. Se deprime quando vê que seu trabalho não é valorizado, porque Virgem quer que o seu trabalho seja importante e útil. Virgem também tem fé na sua organização, na sua capacidade de regular o dia-a-dia. Se tem um doença ou algo em sua vida falha, desanima. A fé de Virgem está em servir e em realizar trabalhos bem feitos e indispensáveis.

 
 
 

CAPRICÓRNIO
Capricórnio tem fé quando tem metas. Metas que lhe sejam significativas. Também tem fé quando pode se responsabilizar por algo e se sair bem nesta tarefa. A falta de coisas importantes para Capricórnio faz tirar a sua fé. A fé de Capricórnio está ligada a realizar coisas no mundo e obter reconhecimento por isto. É um signo voltado para ajudar as pessoas de um modo mais amplo e que precisa de reconhecimento. Também tem fé quando se sente competente.

 
 
 

 

Astrologia e a Contribuição Para A Nova Era!

 
 

 

 

 

Nesta NOVA ERA, sua contribuição para o mundo de acordo com seu signo solar será...

 

 

ÁRIES - Seu espirito aventureiro e empreendedor será estimulado e recompensado. Sua prática habitual de colocar iniciativas em movimento com energia audaz mostrará, pelo exemplo, que mudar é bom. Você também encontrará formas inovadoras de contribuir com seu talento para causas humanitárias.

 

 

TOURO- Como primeiro signo da terra, no zodíaco você é o construtor prático e paciente. Você vai dançar à beira de tudo o que é relevante para a nova tecnologia e desfrutar as mudanças sociais que ela provoca. espera-se que você crie estabilidade.

 

 

GÊMEOS- Seu papel no futuro é o de Embaixador. Você usará seus notáveis dotes de comunicação para construir a unidade e a compreensão entre pessoas de vários países, religiões e classes sociais.

 

 

CÂNCER- À medida que os indivíduos vão procurando novas formas de criar no mundo o sentimento de comunidade, seu amor pela instituição familiar e a visão de que ela é um elemento fundamental da sociedade serão cada vez mais importante.

 
 

 

LEÃO-Você é o artista criativo do zodíaco e sua função de oráculo cultural assumirá grande importância. Caberá a você retratar os futuros papéis masculinos e femininos por meio da arte, do cinema, da música, da dança, do drama, da comédia, da fotografia e de outros meios.

 
 

 

VIRGEM- Por ter nascido na época da colheita, você se supera como produtor. Com o influxo de grandes quantidades de informação para a humanidade, o papel de Virgem será mostrar o que tem e o que não tem valor.

 
 

 

LIBRA- seu talento para conseguir uma solução pacífica dos conflitos e sua extraordinária capacidade de forjar relacionamentos serão cada vez mais valorizados por todos, em toda parte.

 
 

 

ESCORPIÃO -Você é muito perceptivo e intuitivo, dotado do talento de desvendar mistérios. Na qualidade de detetive do zodíaco, tem consciência de que respostas são ou não plausíveis.Com tantos dados para assimilar no futuro, o mundo valorizará sua percepção.

 
 

 

SAGITÁRIO- Na qualidade de filósofo do zodíaco, seu papel é estudar o rico espectro dos acontecimentos humanos para entender a consciência coletiva do homem. Agora, mais do que nunca, sua excepcional habilidade nessa área será encorajada e admirada.

 
 

 

CAPRICÓRNIO- Você tem o dom de saber construir estruturas organizacionais complexas. sua capacidade de liderar, assim como de criar e manter uma linha de comando organizada, será respeitada e muito recompensada.

 
 

 

AQUÁRIO- Seu ponto de vista inovador e amante da tecnologia é a chave para a compreensão humana sobre o que está porvir. O princípio aquariano de que " a informação deve ser livre" sensibilizará muitos e libertará a todos.

 
 

 

PEIXES- Você não se concentra no dinheiro ou em símbolos de status, preferindo as eternas verdades e a universalidade do espirito humano. sua compaixão inspirará todos nós a procurarmos um estado mais evoluído.

 
 

 

Sejamos Luz e Prosperidade nesta NOVA ERA!

 
 
 
 

 Os planetas e os cristais!

 
 

 

 

Cada um de nós é um ser único, com o próprio campo energético. Cada qual nasceu num determinado dia, numa certa hora, numa cidade e num país específicos.

As configurações  nos céus, nesse dia, nessa hora e nesse lugar, são símbolos das energias que escolhemos para trabalhar durante nossa vida, e respondem por nossos traços de personalidade, nossas forças, fraquezas e sensibilidades físicas.

 

O mapa astrológico aponta através dos trânsitos, períodos da nossa vida, ciclos nos quais nos encontramos, e  necessitamos  deles, pois são  instrumentos para nos ajudar a manter o equilíbrio, na  trajetória de nossa evolução.

 

Através das vibrações, das ervas, das cores, das notas musicais  e dos cristais poderemos alterar nossos estados emocionais e nos sintonizarmos com eles para fluir em harmonia com as mudanças que ocorrem conosco durante estes trânsitos e também trabalhar questões de planetas retrógrados, ou aspectos negativos dos mesmos no mapa natal.

 

Aqui vou abordar somente o equilíbrio com os cristais.

 

As pedras  são associadas a certas energias dos planetas. São usadas na cura em função de vários aspectos  planetários.

 

Os cristais regidos por cada planeta são usados para fortalecer a energia transmitida por este planeta, quando este trouxer aspectos tensos e complicados no mapa natal ou nos trânsitos, os cristais podem auxiliar no reequilíbrio energético .

 

Devem ser usados junto à pessoa ou na sua proximidade,  é preciso ficar atento a propriedade da pedra e ao horário que irá usá-la. Ex: uma pedra ligada a marte na hora do sono não é recomendável. Quanto mais perto estiverem do corpo físico ou dos órgãos que necessitem da energia do cristal, mais forte será o efeito, pode ser usada  também durante a meditação, cada qual no chakra correspondente  se guiando pelas cores das pedras e dos chakras ou pode também fazer elixires para beber, mas verifique se a pedra escolhida é apropriada para tal finalidade, pois não são todos os cristais que podemos usar nos elixires.

 

 
 

 

SOL

 
 

 

As pedras regidas pelo Sol aumentam a energia solar e a vitalidade, sucesso, iluminação, energia Tendem a aquecer e a beneficiar a circulação. Ajudam a pessoa a colocar-se em contato com o seu ser ou sua força real. Quartzo Citrino, Topázio Imperial, Jásper, Resina Âmbar, Pedra do Sol

 
 

 

 

LUA

 

As pedras regidas pela Lua são usadas para aumentar a sensibilidade e as habilidades intuitivas e receptivas, bem como para ajudar a expressão criativa. Ortoclásio, Opala, Selenita, Pedra da Lua.

 
 

 

 

MERCÚRIO

 
 

 

As pedras de Mercúrio fortalecem a clareza mental e ajudam a fixar a energia da mente. Ágata, Olho de Tigre.

 

 
 

 

VÊNUS

 
 

 

As pedras de Vênus abrem o chackra cardíaco, expressando amor e manifestação da energia criativa. Malaquita, Turmalina Verde, Esmeraldas, Quarzto Verde, Quartzo Rosa, Kunzita, Crisocola.

 

 
 

 

MARTE

 

As gemas de Marte aumentam a vitalidade, fortalecem a vontade, Conferem coragem, força física, positividade,  levam mais ferro ao coração. Jaspe Sanguíneo, Cornalina, Rubi, Granada, Hematita, Rodonita.

 

 

 

 

JÚPITER

 
 

 

As pedras de Júpiter podem ser usadas para vários tipos de cura. Algumas funcionam para limpar o fígado e aumentar o fluxo biliar, aumentar , para conecção com a espiritualidade, meditação, psiquismo Turquesa, Lepdolita, Ametista e Sugilita.

 

 

SATURNO

 
 

 

As gemas de Saturno são frequentemente usadas para colocar as idéias e projetos em prática, ancoramento, concentração, proteção Algumas das pedras de Saturno também são usadas para pôr fim a velhos padrões e tratar de doenças como a artrite e o reumatismo. Diamante, Calcita verde, Ônix, Jaspe Marrom, Obsidiana.

 

 

 

URANO

 

 

As pedras regidas por Urano são usadas para dar origem a novas idéias, estimular os centros mentais mais elevados e ajudar a abandonar velhos padrões. São também calmantes do sistema nervoso, quando fortes vibrações uranianas estiverem presentes. Lápis-lazúli, Safira, Água-marinha, Azurita.

 

 

 

NETUNO

 
 

 

As gemas associadas ao planeta Netuno funcionam para aumentar a sensibilidade psíquica, a fim de aperfeiçoar a receptividade à música e à poesia,e para agir em estados de consciência mais elevados. Ametista, Fluorita, Jade Sugilita, Ametista, Celestita.

 

 
 

PLUTÃO

 
 

As gemas associadas a Plutão ajudam a transformar velhos padrões de energia e aliviam estados emocionais. Quartzo esfumaçado, Obsidiana Preta Azeviche, Espinela.

 
 
 
 
 

Previsões dos signos para Fevereiro de 2015

 

 

 

Áries

 

 

este mês de fevereiro envolverá você num clima de muita reflexão, especialmente em relação às pessoas mais próximas. Na verdade, você será mais solicitado para ajudar uns e outros, o que você aceitará de bom grado até certo ponto. Você estará certo em não se lamentar além da conta com aqueles que sempre se vitimizam. Não ser ingênuo também significa manter sua capacidade e energia para agir em favor de sua própria vida, para não se anular para o bem dos outros... As influências de Mercúrio em sextil com sua constelação facilitam novos encontros, especialmente no campo profissional, tire vantagem disso para comunicar seus projetos. O trânsito de Vênus na constelação de Peixes até o dia 21 deste mês permite que você encerre assuntos em andamento, com suavidade... É o caso de dar partida mais uma vez com Vênus em seu signo a partir de então. Prepare-se para vivenciar momentos quentes com seu parceiro! E para os arianos solteiros, os últimos dez dias do mês podem muito bem fazer com que você se apaixone.

 

 
 

 

Touro

 

Este mês de fevereiro irá lhe trazer emoções fortes, em relação a seus vínculos íntimos. Na verdade, tanto no plano sentimental quanto no familiar, você será confrontado com pedidos e expectativas que podem lhe parecer incongruentes, além de incomodar e balançar a concepção que você tem de suas coisas e projetos. Assim, você sairá em busca de descobertas, isso se não der as costas para o inédito. As instâncias de Mercúrio em quadratura com seu signo reavivam ainda mais a quadratura de Júpiter, que vem lhe acompanhando já há alguns meses. Isso irá criar situações nas quais você deverá provar sua paciência e também o tato com seus interlocutores, especialmente no que diz respeito à vida social e profissional. Se você tem funcionários que respondem a você, valerá a pena rever seus métodos de gestão! Neste mês, sua vida sentimental contará com a quadratura de Vênus em seu setor, o que pode despertar algumas confusões, mal-entendidos e problemas de comunicação. Na base disso tudo estão os não-ditos que distorcem os diálogos. A partir de 21 de fevereiro de 2015, Vênus formará um sextil em seu signo, e você conseguirá ver as coisas com mais clareza, avançando de forma construtiva.

 

 

 

 

 

Gêmeos

 

As instâncias planetárias deste mês de fevereiro serão, de modo geral, benéficas para o andamento de seus projetos, especialmente no domínio financeiro e profissional. Momentos difíceis estão por vir! O trígono de Marte em seu signo, associado ao sextil de Júpiter, fará com que você ganhe um tempo considerável em termos de negociações, avanço com papeladas e trabalhos técnicos. Isso resultará em ainda mais leveza e despreocupação para os seus amores, o que não será nada mal depois das dificuldades de novembro e dezembro últimos. Um novo ciclo afetivo se inicia tanto no plano das amizades e da família, quanto no plano amoroso. Aproveite esse momento para consolidar seus vínculos importantes! Sua vida financeira se mostrará um pouco instável, pois está dependendo mais do que nunca de acordos eventuais que você está suscetível a deixar passar no seu entorno social. As influências de Marte em trígono com seu signo permitirá que você coloque em prática alguns projetos que vão te tirar do habitual.

 

 
 
 

Câncer

 

Este mês de fevereiro irá favorecer, acima de tudo, sua vida sentimental. Ela não conseguirá se manter uma linearidade, é preciso se preparar para viver fortes emoções que irão balançar positivamente o seu modo de vida e os seus hábitos mais intrincados. Por outro lado, a família e os amores não se darão muito bem, as instâncias de Mercúrio vão tomar as rédeas dessas duas áreas. Cabe a você avançar com cuidado antes de anunciar determinadas decisões para a família! As influências de Marte em trígono com seu signo reativam as influências de Netuno, também em trígono com a sua constelação, o que irá dar um gás na sua criatividade, levando você principalmente a materializar e colocar isso em prática de imediato. Sua vida financeira ficará um pouco instável porque dependerá, mais do que nunca, de eventuais acordos que você está suscetível a deixar passar no seu entorno social. As influências de Marte em trígono com seu signo permitirá que você coloque em prática alguns projetos que vão te tirar do habitual.

 

 

 
 

Leão

 

Este mês de fevereiro fará você tomar atitudes com alarde no plano emocional, com uma Lua cheia em sua constelação e os quincôncios de Marte e Vênus. Isso irá desencadear situações que, devido a satisfações frustradas no curto prazo, levam você rapidamente a descontentamentos que podem deixar algumas de suas relações bastante tempestuosas. A conjunção de Júpiter com sua constelação será acentuada positivamente pelo trígono de Marte a partir de 21 de fevereiro, o que irá favorecer o surgimento de situações que podem te levar adiante no plano social em relação a seus projetos ou à sua situação jurídica. As influências de Júpiter em quincôncio com seu signo irão permitir que você avalie sua vida sentimental em necessariamente se projetar para o futuro, e isso permitirá que você veja as coisas com mais clareza. As intenções de seu parceiro não estarão anuviadas e, além de suas projeções, você terá meios para harmonizar suas ações com a realidade, o que fará de você uma pessoa mais eficaz.

 

 
 
 

Virgem

 

Este mês de fevereiro irá colocar você em confronto com as contradições de si próprio, o que não virá com muita tranquilidade. Na verdade, a oposição de Marte e Vênus com sua constelação forçam você a agir de maneira diferente de sua lógica habitual, de certa forma, aproximando-se de seus valores afetivos, mas deixando a sensação de pouco pragmatismo diante da força dos acontecimentos. Sua vida sentimental vivenciará uma mudança importante, com situações nas quais é fundamental ter um certo desapego para atingir as satisfações que você espera viver. Mais romântico, com ouvidos mais disponíveis e com maior compaixão, seu parceiro se sentirá mimado! Neste mês, sua vida social será orientada mais espontaneamente pela noção de interesse financeiro e ganhos, o que poderá se traduzir também no fato de que lhe pedirão mais prestações de contas e assertividade ao comunicar seus resultados. É o momento de explorar novas pistas nessa área, eventualmente buscando novos horizontes e começando a prospectar mais nesse sentido.

 

 

 
 
 

Libra

 

Este mês de fevereiro será agradável no plano das relações. Na verdade, você será envolvido por um cronograma que deixa pouco tempo de solidão, o que não será desagradável, ainda mais porque seus contatos se mostrarão simpáticos, abastecidos de fantasia e também de novas pessoas e descobertas com perspectivas históricas. As influências de Vênus, seu planeta regente, em quincôncio com seu signo, irão lhe trazer algumas facilidades para distinguir as verdadeiras intenções dos outros. Por outro lado, há uma certa bagunça no ar em sua vida profissional, do ponto de vista prático. Você estará com uma tendência a ser mais distraído que de costume para esse tipo de obrigação rotineira. As influências de Marte nas três primeiras semanas do mês levarão você a explorar outras regiões de sua vida social e também dos relacionamentos. Sua sociabilidade está em alta e irá permitir que você forme novos vínculos, entre os quais estão pessoas capazes de trazer maior fluidez para sua vida, fique de olho!

 

 

 

 

Escorpião

 

Este mês de fevereiro colocará você em confronto com amores intensos e passionais que permitirão a você exteriorizar a justa medida de seus talentos amorosos. Seu caráter excessivo estará desperto, e você terá facilidade par mergulhar nos prazeres, no sentido mais amplo. Os impulsos do coração são favorecidos por Vênus e Marte em trígono com seu signo, não seja precipitado para se lançar em algum envolvimento, a situação exige uma dose de maturidade para chegar lá na sequência. Sua vida profissional se beneficiará de uma energia de base que te impulsiona a inovar e avançar com eficácia rumo a suas ambições, especialmente graças a técnicas e tecnologias que lhe ajudarão a economizar tempo e energia. A passagem de Marte em quincôncio com seu signo durante as duas últimas semanas do mês permitirá que você reduza o ritmo do dia a dia, além de desenvolver algumas análises que serão bastante úteis para os seus relacionamentos, especialmente para entender melhor as motivações de algumas pessoas.

 

 
 

 

Sagitário

 

Este mês de fevereiro permitirá a você saborear um de seus passatempos favoritos: a fuga. Na verdade, as influências de Marte e Vênus em quadratura com seu signo durante as quatro primeiras semanas do mês irão favorecer amores que envolvem voos altos e, de maneira mais pragmática, você terá mais ocasiões para dar escapadelas apaixonadas com seu par, de viajar a dois rumos ao inédito e à descoberta, no sentido mais amplo. As influências de Júpiter e Urano e trígono com seu signo permitirão que você corra atrás da evolução de seus projetos, no bom sentido, especialmente aqueles que foram iniciados em junho/julho do ano passado. As influências de Mercúrio em sextil com seu signo irão impulsionar de maneira favorável a sua vivacidade intelectual. É o mesmo que dizer que ninguém consegue seguir o fio da meada de suas ideias, de tão rápidas e, principalmente, sintéticas que elas serão. Sua visão do futuro fica mais clara com considerações pragmáticas, você não terá medo de tomar iniciativas.

 

 

 

 

 

 

Capricórnio

 

As influências planetárias deste mês de fevereiro irão estimular sua vida sentimental positivamente, especialmente graças ao sextil de Março e de Vênus em seu signo. Você irá se sentir espontaneamente mais otimista e ainda mais inclinado a mostrar seus vínculos e sentimentos, sem medo de se sentir vulnerável demais. E você tem tudo para sair ganhando disso! O quincôncio de Júpiter, em trígono com Urano, que por sua vez está em quadratura em seu setor, irá ocasionar algumas tensões em sua vida profissional, que você precisará desarmar com suavidade, sem se opor de cara. Isso ficará mais fácil nos últimos cinco dias do mês. As influências de Mercúrio neste mês levarão você a agir em sua vida material. Não lhe faltarão forças para encarar as formalidades voltadas a facilitar seu orçamento cotidiano. Não hesite em dar o primeiro passo para chegar a saber seus direitos e os truques jurídicos para atingir seu objetivo.

 

 

 
 

Aquário

 

Este mês de fevereiro irá permitir que você lance projetos que lhe são caros e, ao mesmo tempo, se libere de algumas proibições, especialmente do ponto de vista material. As influências de Marte e Vênus na sua casa dois simbólica colocam em evidência sua vida financeira, a qual você tentará deixar mais segura espontaneamente. Sua inventividade na área comercial será um trunfo importante a não se deixar de lado. Você corre o risco de se sentir mais possessivo na vida sentimental com seu parceiro que estará um pouco mais indomável. Não dê as costas quando se sentir perdido em meio a conflitos inúteis. O desapego e a escuta emocional poderão resolver as coisas facilmente. As influências de Mercúrio em conjunção com seu signo irão reacender sua criatividade neste mês, além de permitir que você retome um novo ciclo bastante fértil. Você não estará sozinho nessa, mas encabeçará esse movimento para dar o grande toque de criatividade que se faz necessário.

 

 

 
 

Peixes

 

Este mês de fevereiro deixará seu cotidiano mais ensolarado, especialmente ao trazer uma bem-vinda onda de sorte, sobretudo no domínio financeiro e profissional. As influências de Marte e Vênus em conjunção deixarão sua intuição mais aguçada, além de permitir que você assuma posicionamentos jurídicos ou dê os primeiros passos de uma atividade comercial que, sem sombra de dúvidas, será bastante inspirada pelos seus anseios. Um otimismo galopante pode fazer com que você coloque o carro na frente dos bois em relação a seus projetos, deixe um pouco de margem ao definir os prazos necessários para evitar essas tendências. A quadratura de Saturno com seu signo exige domínio para lidar com seus ânimos, que estão mais categóricos do que de costume. As influências de Mercúrio na sua casa doze simbólica levarão você a fazer um grande apanhado histórico em relação a alguns de seus projetos. Dar as costas decididamente para o passado será um fator de sorte e de elevação em todos os domínios, e você não deixará isso passar despercebido.

 

 

 

 

 

  

Previsões dos Signos para 2015!

 
 

 

Chegou a hora de saber o que os astros sugerem para a sua vida em 2015. Abaixo, você encontrará as principais tendências para seu signo solar e ascendente ao longo de todo o ano. Vale reforçar que as previsões são baseadas nos trânsitos mais significativos dos planetas. Uma análise mais completa envolve muitos outros aspectos do Mapa Astral e pode ser feita por meio da consulta com um astrólogo.

Além disso, as previsões feitas para os signos solares estão divididas por decanato. Para saber em qual período nasceu, você encontrará uma tabela indicativa em cada signo. Mas esses dados podem sofrer leves variações anualmente. Portanto, caso tenha nascido no dia que um decanato inicia ou termina, é importante consultar um profissional para tirar a dúvida.

Saber as tendências do que está por vir e como deve ser sua atitude frente às dificuldades e oportunidades é o melhor caminho para o sucesso. E lembre-se: por mais que uma tendência seja forte, é você que deve agir para amenizá-la ou concretizar o que deseja. O futuro está escrito dentro de você.

 
 
 

Aries

Primeiro decanato: de 21 de março a 30 de março.

Segundo decanato: de 31 de março a 9 de abril.

Terceiro decanato: de 1º de abril a 19 de abril.

 

O ano de 2015 finalmente trará um descanso para os arianos. Sendo um dos signos fortemente afetados pela quadratura entre Urano em Áries e Plutão em Capricórnio, que está exigindo mudanças e reformulações em vários aspectos de sua vida, agora os arianos terão boas oportunidades no que diz respeito ao amor e à carreira. Para os nascidos no primeiro e no segundo decanatos, temos Júpiter transitando pelo signo de Leão de janeiro a agosto de 2015, tornando os arianos mais generosos, efusivos e aventureiros, ampliando suas possibilidades de crescimento e expansão em todos os aspectos de sua vida. Durante este período, essas pessoas estarão mais otimistas e dispostas a tomar riscos, o que acabará atraindo boas oportunidades.

No que diz respeito ao crescimento profissional, 2015 será um ano promissor para os nascidos no primeiro decanato: Saturno em trânsito por Sagitário, signo afim, garante que qualquer projeto iniciado este ano tende a ser sólido, estável e duradouro. Saturno cuida das bases daquilo que construímos, e quando está em uma posição astrológica favorável para o nosso signo natal, garante um crescimento sustentado. Portanto, aproveite para pleitear uma posição de mais autoridade, mais responsabilidade profissional e também um salário melhor. Evite, no entanto, tomar qualquer atitude neste sentido entre junho e setembro, quando Saturno voltará ao signo de Escorpião. Ano também favorável para aqueles que desejam iniciar o próprio negócio e começar a trabalhar de forma independente, já que o trígono que o Sol destes nativos receberá de Saturno em Sagitário indica que este ano seus esforços darão resultados.

 

Para os nativos do segundo decanato, será preciso manter-se flexível o suficiente para lidar com o inesperado: Urano em Áries está fazendo trígono tanto com Júpiter, quanto com Saturno e Vênus, garantindo que tanto na carreira quanto no amor é possível que se abram portas que você nem imaginava que existiam, trazendo transformações positivas para a sua vida. E aí, você está disposto a mudar?

 

Para os nativos do terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM ÁRIES

 

Os nascidos com ascendente em Áries têm um primeiro semestre de 2015 promissor para o amor. Vênus e Júpiter em trânsito por Leão prometem extrapolar todos os limites conhecidos para o seu romantismo e aumentar as suas possibilidades amorosas. No que diz respeito à carreira e profissão, a quadratura entre Urano e Plutão pode indicar frustrações profissionais, especialmente no trato com figuras de autoridade. Portanto, dedique-se ao amor, ao prazer e à diversão este ano, sem colocar tanta energia no lado profissional, já que em breve esta quadratura será desfeita e a sua carreira voltará a caminhar com alguma previsibilidade.

 

 
 
 

Touro

Primeiro decanato: de 20 de abril a 29 de abril.

Segundo decanato: de 30 de abril a 10 de maio.

Terceiro decanato: de 11 de maio a 20 de maio.

 

A primeira metade do ano de 2015 será de excessos para os taurinos do segundo e do terceiro decanatos. Não somente Júpiter estará passando por Leão até agosto de 2015, fazendo quadratura ao Sol destes indivíduos, como também Saturno, planeta que impõe limites, entrou em Sagitário. O que isso significa? Abundância e excessos em todos os sentidos, desde muita preguiça, muitos gastos, muita viagem, até muitas emoções e muito drama, sem qualquer imposição de limites. Embora trânsitos de Júpiter falem de crescimento, a quadratura pode indicar tanto um desejo de crescimento exagerado ou uma certa preguiça, um sentimento de merecimento que não necessariamente encontra suporte na realidade, algo como "eu mereço descansar porque a vida tem sido muito dura comigo". Ou o contrário: com um desejo desmesurado de crescimento, o nativo pode lançar-se em projetos que não foram pensados e não estão sólidos o suficiente para serem desenvolvidos.

Por outro lado, seja qual for a dificuldade vivenciada em 2014, Plutão em Capricórnio oferece aos nativos do segundo decanato a possibilidade de aprender com as perdas sofridas recentemente e transformá-las em ganhos pessoais em longo prazo. Desde Capricórnio, Plutão exige mudanças, e tem feito uma limpeza gradual em sua vida, eliminando aquilo que não serve mais e que o impede de se conectar com a sua essência. A melhor postura, neste caso, é simplesmente abrir mão. Não resista às perdas e às mudanças. Elas estão ocorrendo agora por razões que escapam a sua compreensão, mas no futuro elas farão todo o sentido.

 

Já para os nativos do primeiro decanato, o segundo semestre será um período altamente favorável para a expansão de projetos existentes: Júpiter entrará em Virgem, abrindo espaço para investimento em relações e situações existentes, com o objetivo de injetar energia para que elas possam crescer. Olhe para as relações que entraram em sua vida nos últimos três anos, a partir da entrada de Netuno em Peixes. Você perceberá que algumas pessoas passaram e deixaram aprendizados importantes, enquanto outras (poucas) ficaram. Essas que ficaram são pessoas com quem você possui uma conexão e um vínculo muito mais profundo, de outro nível. Invista nestas relações durante o segundo semestre, aproveitando o potencial de crescimento trazido por Júpiter.

 

ASCENDENTE EM TOURO

 

Com a passagem de Saturno por Escorpião pelos últimos dois anos e meio, é possível que 2014 tenha posto um ponto final em uma relação que já não era saudável ou cuja estrutura já estava desgastada. No entanto, embora tudo pareça finalizado, entre junho e setembro de 2015, Saturno volta a Escorpião, indicando que ainda ficaram pendências que precisam ser resolvidas. Você pode não estar seguro de que aquela relação não tem mais futuro mesmo ou alguém do passado pode retornar propondo a retomada de uma relação anterior. Se for este o caso, avalie a situação com base na experiência que você teve com aquela pessoa, naquele relacionamento. Se nada mudou em relação ao que era antes, por que a relação seria diferente agora?

 

 

 

 

Gêmeos

 
 

Primeiro decanato: de 21 de maio a 31 de maio.

Segundo decanato: de 1º de junho a 10 de junho.

Terceiro decanato: de 11 de junho a 20 de junho.

 

Em 2015, os nativos do primeiro decanato receberão uma oposição ao seu Sol, de Saturno em trânsito por Sagitário. Este aspecto desafiador aponta um momento de avaliação de um projeto iniciado há aproximadamente 14 anos. Este projeto pode ser um trabalho, um empreendimento, um relacionamento (conjugal ou não) ou uma situação que teve início em sua vida mais ou menos no ano de 2001. Em 2015, esta situação ou relacionamento terá suas bases testadas. São sólidas? Ainda são coerentes com aquilo que você acredita e deseja para si? Está funcionando no modelo atual? O lado positivo desta avaliação é que este é um momento para correção de curso: se não estiver funcionando como desejado, o momento de ajustes é agora. Estes ajustes certamente não serão fáceis nem indolores, mas necessários para que possa continuar.

Por outro lado, é preciso cuidado para que esta avaliação não seja pautada em idealismos exagerados. Netuno em quadratura ao Sol dos nativos do primeiro decanato indica que este poderá ser um momento de desilusão, no qual a pessoa verificará que a realidade não está à altura do que sonhou. A questão é que a realidade geralmente traz seus problemas, falhas e imperfeições que não existem nos sonhos. Você prefere o ideal ou o possível? A ideia não é se acomodar em algo que não lhe faz feliz, mas colocar as suas expectativas em cheque: elas são irrealistas? Aproveite esta configuração de forma positiva, garantindo que todas as situações e pessoas presentes em sua vida atualmente estejam alinhadas ao seu sistema de crenças e valores. Assegure-se de que suas lutas e conquistas sejam baseadas em algo que possui um sentido maior para você, mais espiritual e menos mundano.

 

Para os nativos do segundo e do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM GÊMEOS

 

Ano favorável para comunicação, para ampliar a rede de contatos, para networking, para negociações e para viagens curtas a lazer. Vênus em trânsito por Leão em 2015, entre 5 de junho e 18 de julho, e 1 de agosto e 8 de outubro, garante que a sua capacidade de convencimento e a sua habilidade de persuasão estarão acentuadas. No segundo semestre, quando Júpiter entrar em Virgem, seu foco se voltará para o seu lar e para os assuntos domésticos. Você poderá abraçar um projeto de decoração, renovação ou remodelação, ou poderá decidir se mudar para uma casa mais ampla e mais confortável. No que se refere aos assuntos do coração, Saturno em Sagitário indica o possível início de uma relação séria este ano para os solteiros, ou uma situação de crise conjugal para aqueles que estão comprometidos. Entenda que toda relação atravessa um desgaste natural causado pelo tempo e lembre-se que o que importa é se as bases de vocês são sólidas. Se forem, sobreviverão a esta crise e ainda sairão dela fortalecidos.

 

 

 

 

Cancer

 
 

Primeiro decanato: de 21 de junho a 1º de julho.

Segundo decanato: de 2 de julho a 11 de julho.

Terceiro decanato: de 12 de julho a 22 de julho.

Embora o ano de 2014 tenha sido um período melhor para os cancerianos, devido à presença de Júpiter em Câncer, possivelmente os últimos quatro anos têm sido duros. A quadratura entre Urano e Plutão no céu tem sido desafiadora e, em 2015, ela atuará mais fortemente sobre os nativos do segundo decanato. Urano em Áries indica um ano de ação, não necessariamente uma ação voluntária e desejada, mas uma ação impulsionada pelas circunstâncias. As coisas estão mudando rapidamente, e você precisa acompanhar o ritmo dos eventos. Plutão em Capricórnio, por sua vez, tem trazido uma reformulação profunda na sua forma de se relacionar com os outros. Muito do que você vê como insuportável no outro ou em suas relações pode ser um reflexo de características suas que precisam ser trabalhadas.

Para os nativos do primeiro decanato, Netuno em Peixes fará um trígono ao seu Sol durante 2015, facilitando a entrada em sua vida de pessoas e relações com valores e ideais semelhantes aos seus. Durante este ano você poderá sentir que as coisas são e estão em seus devidos lugares, porque você sente uma conexão maior com o todo. Confie em sua intuição sobre pessoas e situações e inclua isto em todos os seus processos decisórios. Ano excelente para terapia e trabalhos relacionados à espiritualidade ou ao inconsciente.

 

Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM CÂNCER

 

Primeiro semestre promissor financeiramente para os nativos de ascendente em Câncer. Júpiter e Vênus em Leão em sua segunda Casa astrológica prometem um aumento nos seus ganhos financeiros e também um aumento da sua generosidade: não só você poderá receber mais presentes, bônus e até um possível aumento de salário, como estará mais generoso com aquilo que dá aos outros. Cuidado, porém, porque estes dois planetas também são conhecidos por gastos altos com itens relacionados a conforto, comida e prazer. Embora estes gastos agora sejam possíveis porque o fluxo de receita é contínuo, cuidado para não se encontrar cheio de dívidas quando Júpiter sair de Leão, em agosto de 2015. No que diz respeito aos relacionamentos, é possível que uma relação simplesmente seja irrecuperável e tenha que terminar (seja profissional, amorosa ou de amizade). Se este for o caso, aceite o fim. Algumas coisas precisam terminar para dar lugar ao novo, e a você cabe apenas aprender com aquilo que viveu.

 

 
 

Leão

Primeiro decanato: de 23 de julho a 1º de agosto.

Segundo decanato: de 2 de agosto a 12 de agosto.

Terceiro decanato: de 13 de agosto a 22 de agosto.

Ano excelente para os nativos de Leão. Primeiro, Vênus, deusa do amor e do dinheiro, fará uma passagem estendida pelo seu signo, ficando quatro meses nele (normalmente sua passagem dura apenas 1 mês). Durante o período que vai de junho a outubro de 2015, estes nativos estarão mais magnéticos, atraentes e encantadores, atraindo fãs por onde passarem. Como se isso não fosse suficiente, teremos Júpiter, planeta da sorte e da generosidade, também em Leão até 11 de agosto. Em conjunção ao seu Sol, Júpiter garantirá que as pessoas certas cruzem o seu caminho e que você atraia relações que lhe favoreçam. Algumas pessoas com trânsitos de Júpiter conjunto ao Sol dão guinadas de 180 graus em suas próprias vidas, podendo abandonar trabalhos que não oferecem um sentido além de ganhar dinheiro, iniciar uma segunda carreira, casar, mudar de cidade ou país, ou qualquer coisa que amplie o seu horizonte e suas possibilidades. O importante é que praticamente qualquer projeto que você dê inicio em 2015 tem grandes chances de sucesso com a presença de Júpiter e Vênus em seu signo, seja um projeto afetivo, profissional ou acadêmico.

Além disso, a vantagem do trígono recebido por Saturno em Sagitário para os nativos do primeiro decanato garantirá que os projetos iniciados este ano sejam construídos sobre bases sólidas. Este trígono garante ainda boas possibilidades para um crescimento profissional, de posição e/ou salário.

 

Para os nativos do segundo decanato, o trígono recebido por Urano em Áries indica que a conjunção entre Sol e Júpiter deve disparar muitas mudanças em sua vida, em todos os sentidos. No caso destes nativos, Júpiter vem acabar com qualquer monotonia que tenha se instalado em sua vida, dando lugar à criatividade na escolha de um novo caminho.

 

Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM LEÃO

 

Júpiter transitando pela Casa 1 dos nascidos com ascendente em Leão promete crescimento, expansão de horizontes e viagens, mas também pode trazer aumento de peso. Portanto, é importante ter atenção com a autoindulgência, que pode se refletir negativamente em sua boa forma. Saturno, planeta que fala de seriedade e se preocupa com as aparências, em trânsito pela sua Casa 5 em Sagitário, garante que mesmo que Júpiter na Casa 1 fale de prazer e diversão, a sua reputação continuará intacta, já que Saturno não deixará que a diversão seja desmedida ou que danifique a sua imagem. Para os que estão solteiros, este pode ser um ano de início de um novo namoro com alguém sério, maduro e que veio para ficar.

 

 

 

 

Virgem

Primeiro decanato: de 23 de agosto a 2 de setembro.

Segundo decanato: de 3 de setembro a 12 de setembro.

Terceiro decanato: de 13 de setembro a 22 de setembro.

 

O segundo semestre de 2015 será de muito crescimento para os nativos de Virgem, especialmente para os nascidos no primeiro e segundo decanatos. Júpiter entrará em seu signo em agosto e lá ficará até meados de 2016, tornando este o momento ideal para determinar onde você gostaria de chegar nos próximos 12 anos. Nada que for feito agora estará escrito em pedra, já que durante a quadratura e a oposição você poderá reavaliar os projetos iniciados, mas trânsitos de Júpiter conjunto ao Sol são importantes, pois ocorrem somente a cada 12 anos, e dão início a um ciclo de crescimento. Portanto, é hora de se perguntar: sua vida como você a vive hoje faz sentido para você? Caso negativo, como você gostaria que ela fosse? Em que direção você gostaria de crescer e para onde gostaria de expandir os seus horizontes? Invista agora nos projetos que deseja ver frutificar nos próximos 12 anos, porque a sorte está ao seu lado.

Para os nativos do primeiro decanato, no entanto, o ano não parecerá tão favorável. A presença de Saturno nos primeiros graus de Sagitário, em quadratura ao Sol destas pessoas, mostrará que qualquer caminho escolhido exigirá dedicação, trabalho e alguma renúncia. Você poderá se sentir cansado, sobrecarregado e em algum momento questionar a decisão que tomou. Como se isso não fosse suficiente, Netuno em Peixes faz oposição ao Sol destes nativos, trazendo confusão a respeito do caminho que estão seguindo. Este caminho vai mesmo me levar a algum lugar? Quando obterei os resultados do meu esforço? Um desânimo geral poderá tomar conta e é possível, ainda, que haja influências externas tentando dissuadi-lo da escolha que fez. Procure separar conselhos bem fundamentados de simples opinião alheia. Corra atrás dos seus sonhos, mas assegure-se de que eles estão baseados na realidade para evitar desilusões. E não tenha medo de trabalhar duro por aquilo que deseja, porque trabalho duro é sempre recompensado por Saturno.

 

Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM VIRGEM

 

Plutão na sua Casa 5 (dos namoros, dos prazeres e dos filhos) tem feito um trígono com o seu Sol nos últimos quatro anos, exigindo que mudanças lentas, porém profundas, aconteçam em suas relações amorosas e com os filhos, caso os tenha. Certamente estas mudanças ocorreram com muito drama, e isso não deve mudar esse ano. Seu papel nesta situação, no entanto, é ajudar seu par e/ou filhos no que eles precisarem, sem assumir responsabilidade por eles. Um corte, uma renovação ou uma transformação nestas relações (ou através delas) precisa ocorrer. Eles precisam aprender a ser autônomos e você precisa deixar que se tornem independentes. Ainda que veja que estão fazendo a escolha errada, é preciso deixá-los errar para que aprendam por conta própria.

 

 
 
 

Libra

Primeiro decanato: de 23 de setembro a 2 de outubro.

Segundo decanato: de 3 de outubro a 12 de outubro.

Terceiro decanato: de 13 de outubro a 22 de outubro.

 

A quadratura entre Urano e Plutão, que afeta os Librianos diretamente, continuará ocorrendo por mais um ano. Em 2015, no entanto, ela será sentida mais intensamente pelos nativos do segundo decanato. Ambos planetas desejam que você faça mudanças drásticas em vários aspectos da sua vida, mas enquanto Plutão prefere que as mudanças sejam lentas e profundas, Urano fará com que cada vez que você se sentir reprimido ou restringido, queira cair fora na mesma hora. Como o Sol representa o nosso sentido de identidade no mundo, Urano e Plutão estão exigindo mudanças na maneira como você se relaciona e se apresenta aos outros, de uma forma geral. Aproveite para trabalhar em aspectos da sua personalidade ou da sua aparência que você gostaria de reinventar. Não importa se é por questões de saúde ou só pela aparência mesmo.

Para os nativos do primeiro decanato, Vênus e Júpiter em Leão fazem um sextil ao seu Sol durante o primeiro semestre, especialmente em junho e julho de 2015. Isto assegura que suas relações com primos, irmãos e vizinhos ficam favorecidas. Aliás, como você está se comunicando de maneira mais agradável e envolvente (poder de Vênus em conjunção a Júpiter), todas as suas relações são beneficiadas. Invista no aprofundamento de relações com o seu meio ambiente imediato e aumente sua rede de contatos pessoais e profissionais, já que eles podem trazer benefícios. Agende reuniões nas quais precise vender um produto ou uma ideia, porque seu poder de influência e persuasão está acentuado. Aproveite para circular, para se comunicar e para fazer pequenas viagens. É possível que um amor surja durante pequenos deslocamentos, seja em um passeio até a esquina ou para uma praia a algumas horas de casa. Durante este período, negociações comerciais também ficam favorecidas.

 

Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM LIBRA

 

O radical e impulsivo Urano está transitando pela sua Casa 7, das relações estáveis, desde 2011. Com isso, esta área de sua vida não tem estado muito estável nos últimos anos. Brigas e discussões inesperadas podem levar ao desejo de corte e finalização imediata da relação. Mas tendo o adorável Vênus, planeta que rege as relações, como regente do seu ascendente, uma vez que você investe tempo e sentimento em alguém, é difícil para você simplesmente dizer: "acabou". A questão aqui, no entanto, é saber se você continua na relação porque ama ou porque não quer ficar sozinho. Se for para não ficar sozinho, não tenha medo: você é uma pessoal sociável e seu charme nunca deixará que fique só, a menos que assim deseje. Além disso, um pouco de solidão de vez em quando faz bem. O objetivo de Urano durante este trânsito é mostrar que você precisa permitir a si a mesma independência e liberdade de expressão que oferece tão facilmente aos outros. Se não puder ser você mesmo, então o que você está trazendo para a sua relação?

 

 

 

 

Escorpião

Primeiro decanato: de 23 de outubro a 2 de novembro.

Segundo decanato: de 3 de novembro a 11 de novembro.

Terceiro decanato: de 12 de novembro a 21 de novembro.

 

Os últimos dois anos e meio foram difíceis para os nativos de Escorpião: Saturno em trânsito pelo signo fez várias exigências a estas pessoas. Muitas devem ter se sentido sobrecarregadas profissionalmente, enquanto outras sentiram esse "peso" na vida pessoal. Para muitos, os últimos dois anos e meio foram um período de "pé no freio". Mas agora, finalmente, Saturno saiu de Escorpião e entrou em Sagitário, eliminando a maioria dos obstáculos e dificuldades impostos a esses nativos pelo planeta. Ao mesmo tempo, Júpiter entrou em Leão e está fazendo quadratura ao Sol destas pessoas. O que isso significa? Que, assim como para os taurinos, depois de tanto trabalho duro e tantas dificuldades vividas nos últimos dois anos e meio, os escorpianos do segundo e do terceiro decanatos poderão sentir que este é o seu momento de compensar tudo que foi vivido, ou não, nos últimos anos. Essa compensação pode se manifestar de duas maneiras: a primeira, através de uma busca desesperada por crescimento, expansão e prazer. Júpiter costuma trazer crescimento e expansão, mas a quadratura sempre fala de um uso mal canalizado da energia. Logo, é possível que haja uma busca por uma compensação por tudo aquilo que sentimos que não pudemos avançar. Ou é possível que haja um excesso de indulgência e preguiça, algo como "fiz muito nos últimos tempos e agora preciso de um descanso". O recomendado para estes nativos é esperar o segundo semestre, quando Júpiter entrará em Virgem, para usar a sua energia que tanto favorece o crescimento, através de contatos, relacionamentos e networking.

 

Para os nativos do primeiro decanato, Netuno em Peixes tem aumentado sua intuição e percepção através de um trígono ao Sol em Escorpião. Netuno é o planeta do romance, da fantasia e da ilusão. Embora a energia do trígono seja harmônica, fica recomendado exercer um certo cuidado para evitar se apaixonar por pessoas e promessas irrealizáveis e evitar acreditar em tudo que lhe contam. Confie mais em suas percepções e intuições do que naquilo que chega até você de fora. Tenha certeza de manter suas expectativas em contato com a realidade para evitar desilusões. Aproveite para se comunicar e se expressar em público, porque Netuno em trígono ao seu Sol aumenta o seu carisma e o seu poder de persuasão. Aquilo que você não verbaliza também estará atuando em sintonia com as suas intenções, o que é muito favorável para o alcance dos seus objetivos.

 

ASCENDENTE EM ESCORPIÃO

 

Urano em trânsito em sua Casa 6 (da rotina, do corpo físico e do trabalho) indica que esses setores de sua vida andam em constante mudança, e que ajustes serão necessários da sua parte. Problemas de saúde inesperados podem surgir e exigir sua atenção imediata. Mesmo que pareça algo pequeno ou sem importância, procure um médico e veja do que se trata. Outra área de mudança na sua vida é seu ambiente direto, o que envolve vizinhos, irmãos e primos. Com Plutão em trânsito por Capricórnio, profundas transformações estão ocorrendo nestas relações, e até mesmo uma mudança de bairro, cidade ou país é possível. Enquanto regente do seu ascendente, Plutão na Casa 3 traz ainda a possibilidade de viagens curtas. Aproveite para conhecer lugares místicos.

 

 

 

Sagitario

Primeiro decanato: de 22 de novembro a 1º de dezembro.

Segundo decanato: de 2 de dezembro a 11 de dezembro.

Terceiro decanato: de 12 de dezembro a 20 de dezembro.

Este é um ano de trabalho duro e maturação para os nascidos no primeiro decanato de Sagitário. Saturno, que entrou neste signo no final de dezembro de 2014 e nele ficará pelos próximos dois anos e meio, fará conjunção ao Sol destes nativos, aumentando o peso da idade e das responsabilidades sobre os seus ombros. Poderá haver uma queda em sua vitalidade e energia, assim como uma baixa também em sua autoestima. É possível que estes nativos não se sintam devidamente reconhecidos e valorizados por seus esforços, e que isso os deixe desanimados quanto a perspectivas atuais e futuras. Por outro lado, sua presença agora inspirará mais autoridade e respeito do que antes. Seu aspecto mais sóbrio pode ser útil no que diz respeito à carreira e profissão. Aproveite para tentar aprender algo novo que lhe permita avançar em sua carreira ou, caso não esteja feliz em seu ofício, que lhe permita buscar aquilo que realmente gostaria de fazer em médio e longo prazo. Trabalhe com foco e objetivo, porque ao final todos os esforços feitos sob um trânsito de Saturno serão recompensados.

 

Para os nativos do segundo e do terceiro decanatos, o trígono recebido por Urano em Áries e Júpiter-Vênus em Leão poderá trazer novos amores, novas aventuras e novas fontes de renda para os sagitarianos. Este aspecto facilita não somente o início de novos romances, como também o uso de formas alternativas de renda, já que Vênus representa tanto amor como dinheiro. Júpiter garante um aumento dos ganhos, enquanto Urano indica que é preciso estar atento às oportunidades, que podem surgir nos formatos menos esperados. Todo este favorecimento somado à positividade e criatividade sagitariana contribui para um ano de sucesso nos quesitos amor/dinheiro. Mas lembre-se: trígonos são energias que indicam harmonias e facilidades, mas precisam ser aproveitadas de maneira proativa para dar resultados. Esteja atento às oportunidades e não as deixe passar.

 

ASCENDENTE EM SAGITÁRIO

 

Atenção à vida financeira! Plutão em trânsito pela sua Casa 2 pode indicar situações adversas no que se refere a dinheiro. Pode haver perdas financeiras devido às mudanças no trabalho ou de trabalho, ou pode ser que um empréstimo esteja consumindo toda a sua receita. É hora de se organizar e entender como chegou até aqui. Encontre a causa do problema para não permitir que ele volte a acontecer e para fazer uma correção de curso enquanto ainda há tempo. Faça uma avaliação do seu patrimônio, liberte-se de tudo que gera custos elevados sem benefícios (inclusive pessoas e relações) e aceite que algumas coisas já caíram em desuso e não podem mais ser resgatadas. Deixe-as ir. Bem materiais que não são rentáveis, são somente dívidas, e é preciso abrir mão deles também para poder estar melhor financeiramente.

 

 
 
 
 

Capricornio

Primeiro decanato: de 21 de dezembro a 30 de dezembro.

Segundo decanato: de 31 de dezembro a 9 de janeiro.

Terceiro decanato: de 9 de janeiro a 19 de janeiro.

 

2015 é um período importante para os capricornianos do segundo decanato: é o último ano da quadratura tensa entre Urano em Áries e Plutão em Capricórnio. A partir de 2016, a pressão por mudança continuará sendo exercida por Plutão, que ainda ficará uns bons anos em seu signo, mas ao menos o contato entre estes dois representantes e motivadores de mudança deixará de existir, tornando tudo mais fácil de administrar. Plutão em seu signo vem colocar em cheque seu poder e autoridade sobre pessoas e situações inesperadas. O interessante com Plutão é que nos tornamos poderosos justamente quando renunciamos às lutas por poder e ao poder em si mesmo. Nosso poder com Plutão é sobre nós mesmos e não sobre os demais. Afinal, sempre temos algum poder em qualquer situação: poder de não nos deixarmos atingir por aquilo que atiram em nossa direção, poder de recusar um convite para entrar em jogos de manipulação, poder de nos retirarmos de uma situação, poder de abrir mão, etc. Vale a pena aceitar ser parte de disputas por poder? Fácil é falar; fazer, nem tanto, é verdade. Mas no momento em que você realmente decidir que aquela pessoa ou situação não lhe interessa mais, você se dará conta que será neste momento que ganhará poder sobre aquilo de verdade.

Para os nativos do primeiro decanato, este pode ser um ano de "e se?". E se eu tivesse aceitado aquele emprego? E se eu tivesse lutado mais por aquele relacionamento? E se eu tivesse desistido antes daquele relacionamento? E se eu tivesse ficado calado durante aquela discussão? Netuno em Peixes em sextil ao Sol destes nativos pode trazer reavaliações do passado, com alguma nostalgia e a ilusão de que, talvez, se as coisas tivessem sido feitas de outra forma, o resultado teria sido diferente. A questão aqui é: a situação permitia fazer as coisas de outra forma? Olhar para trás para aprender com o que vivemos é importante, desde que isso não nos impeça de viver o presente pensando no que poderia ter sido. Embora capricornianos tendam a ser céticos quanto ao metafísico, eles devem usar o sextil de Netuno para acessar os motivos inconscientes que contribuíram para o resultado obtido e acreditar que tudo foi como tinha que ser.

 

Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO

 

Com o regente de Capricórnio transitando pelo signo de Sagitário e pela Casa 12 destes nativos, 2015 é um ano no qual os nascidos sob este ascendente podem ver-se envolvidos em relacionamentos clandestinos. A Casa 12 fala de tudo aquilo que ocorre fora do nosso campo visual, e a presença de Saturno neste setor pode representar o próprio nativo envolvido com algo que o retire de sua rotina. Logo, 2015 tende a ser um ano mais recluso e menos social, muitas vezes por desejo do próprio nativo. No que diz respeito à família, este é um ano no qual eventos inesperados podem requerer sua atenção imediata no ambiente doméstico, o que inclui desde obras imprevistas (ruptura repentina de canos de água, etc.) até mudança de casa ou na casa (decoração). É provável, ainda, que as emoções daqueles com quem você convive estejam à flor da pele. Portanto, fique atento à possível montanha russa emocional que seu ambiente familiar será este ano.

 

 

 

 

Aquario

Primeiro decanato: de 20 de janeiro a 29 de janeiro.

Segundo decanato: de 30 de janeiro a 8 de fevereiro.

Terceiro decanato: de 9 de fevereiro a 19 de fevereiro.

 

Ano movimentado para os aquarianos, especialmente os nascidos no segundo e no terceiro decanatosJúpiter em Leão, acompanhado da bela Vênus, que também estará em Leão por um período prolongado este ano (4 meses), indica que 2015 será um ano de sorte e crescimento para estes nativos - mas nem tanta sorte e crescimento como eles creem ou desejam. Como a energia é de oposição, os aquarianos estarão se relacionando com pessoas influentes, que os favorecerão de alguma maneira. Mas a oposição é uma energia desarmônica: por isso, é importante ter cuidado com exageros. Não conte muito com a sorte e nem com o seu poder de persuasão. Sim, o seu projeto é promissor, mas não a ponto de permiti-lo tomar um empréstimo astronômico para financiá-lo, por exemplo. Sim, você está carismático, mas não aposte todas as suas fichas somente nisso para conseguir aquilo que deseja. Mais preparação e menos fé na sorte são uma recomendação inteligente para aqueles que desejam avançar este ano.

Para os nativos do primeiro decanato, este é um ano de crescimento sustentado. Saturno em Sagitário favorece o crescimento gradual dos seus projetos e empreendimentos: no trabalho, você possui a experiência e a influência necessárias para sustentá-lo em um cargo de maior alcance e maior responsabilidade. Se for profissional liberal ou dono de empresa, sua base de clientes pode não ser extensa, mas é sólida o suficiente para permitir que você faça alguns investimentos em melhorias no atendimento ao cliente, ou para permitir que você se mude para um espaço maior. O sextil que seu Sol recebe de Sagitário confirma que você está trabalhando na direção certa e que figuras de autoridade estão observando seu talento, dando-lhe a oportunidade de continuar crescendo. Continue trabalhando com humildade, que o seu futuro será promissor.

 

ASCENDENTE EM AQUÁRIO

 

Atenção para os nascidos com ascendente em Aquário: Netuno, planeta muito pouco material e com pouca afinidade com a realidade, está transitando pela sua Casa 2, que representa seus ganhos e bens materiais. De energia totalmente contraditória com os princípios da Casa 2, Netuno aí dissolve nossos bens materiais, os torna invisíveis: pode desaparecer dinheiro; podemos gastar sem saber bem como ou com o que gastamos; podemos ter dificuldade em manter controle sobre os nossos gastos; um amigo ou amor pode precisar da nossa ajuda financeira e isso se tornar algo constante este ano, etc. Enfim, as possibilidades são muitas e as opções com Netuno na Casa 2 nunca apresentam um resultado muito positivo. Para minimizar essa tendência, ative o seu lado mais saturnino: coloque todos os seus gastos em um papel, faça uma planilha, estabeleça chaves e medidas de segurança para acesso ao dinheiro, de maneira que as possíveis perdas financeiras sejam pouco sentidas.

 

 
 
 
 

Peixes

Primeiro decanato: de 20 de fevereiro a 1º de março.

Segundo decanato: de 2 de março a 11 de março.

Terceiro decanato: de 11 de março a 20 de março.

 

Os piscianos estão recebendo vibrações positivas de dois dos três planetas transpessoais do zodíaco: Plutão em Capricórnio está fazendo um sextil ao Sol dos nascidos no segundo decanato, trazendo à tona todo um arsenal de habilidades que, talvez, estivesse escondido para você até agora. Com Plutão, o mais investigador dos planetas, fica mais fácil acessar os recônditos da sua alma e usar todo o seu potencial para trazer para si aquilo que deseja conquistar. Além disso, Plutão continua funcionando como um catalisador interno de mudanças intensas e profundas, lentas e duradouras. Atuando desde 2011 em Capricórnio, o planeta agora está levando os piscianos do segundo decanato a uma reavaliação interna completa, que só mais tarde derivará em mudanças concretas em sua vida objetiva. Princípios e valores estão sendo minuciosamente escrutinados. Tradições meramente herdadas e nunca questionadas estão sendo trazidas abaixo. A meta é o crescimento pessoal e espiritual. O caminho talvez seja doloroso, mas o resultado será um fortalecimento individual que não existia antes.

 

Por outro lado, Netuno - outro planeta transpessoal - está fazendo conjunção ao Sol dos nativos do primeiro decanato, acentuando sua sensibilidade, emoção, intuição e conexão com um todo maior. Os piscianos, que costumam acreditar naturalmente que tudo acontece por uma razão, agora estão em sintonia absoluta com um todo maior, o que lhes traz maior paz de espírito diante das adversidades naturais da vida. Somente Saturno em Sagitário está fazendo quadratura ao Sol destes nativos, o que lhes trará muito trabalho, que não será necessariamente recompensado ou reconhecido por enquanto. Pense que este momento é favorável para construir uma carreira ou uma reputação, um período de investimento para que os êxitos sejam colhidos no futuro. É possível que lhe peçam para cobrir colegas de trabalho, que você trabalhe horas extras ou que lhe envolvam em um projeto particularmente difícil. A recomendação? Se tiver disposição e energia (que também costumam ficar em baixa com Saturno), aceite, porque sempre que trabalhamos duro com Saturno, mais cedo ou mais tarde o reconhecimento chega.

 

Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

 

ASCENDENTE EM PEIXES

 

Urano em trânsito pela Casa 2 - dos valores e das finanças - destes indivíduos pode tornar 2015 um ano inconstante no que diz respeito a ganhos e gastos. Urano transitando por este setor fala de gastos imprevistos, mas também sugere mais de uma fonte de renda. Já parou para pensar em como aumentar a sua renda, criando uma fonte adicional de receita? Seja criativo, busque uma fonte alternativa de ingressos e procure manter alguma reserva financeira para lidar com imprevistos. E se em algum momento as demandas da vida mundana parecerem superar a sua capacidade de lidar com elas, pare, respire fundo, procure um lugar tranquilo para meditar e afaste-se da loucura do dia a dia, sem se deixar consumir. Netuno em trânsito pelo ascendente/Casa 1 costuma nos deixar mais propensos a buscar medidas de escape (drogas, álcool, etc.) sempre que o dia a dia se tornar muito tóxico. Que este escape seja saudável e não ainda mais tóxico do que a vida por si só.

 

_________________________________________________________________________________

 

Dicas magicas dos elementos para cada signo!

 
 
 
 

ELEMENTO AGUA

 
 

 

 


Aquela velha frase que diz “tudo na vida tem seu lado bom e ruim” pode ser muito bem aplicada na personalidade que a pessoa de cada signo carrega.
Não existe nenhum signo “perfeito”. Todos têm qualidades, defeitos e combinações que facilitam ou complicam as coisas. 
Mas podemos ir contra algumas características que temos. Se conhecermos melhor quais são as coisas que devemos mudar em nós para ter sucesso e bons relacionamentos.
Câncer
Bastante sensível você fica facilmente ofendida se alguém ergue um pouco o tom de voz, passando a imagem de alguém que não gosta de receber críticas. Também precisa tomar cuidado com sua carência excessiva. Seu par pode se chatear com tantas cobranças, além do perigo de se tornar “pegajosa”.
Dica: enxergue as opiniões dos outros sobre você como possibilidades de aprender e se desenvolver. E tenha mais autoconfiança!

Escorpião
Você é bastante impulsiva e passional. Por isso, pode ir com muita sede ao pote e até assustar as pessoas com sua avalanche de sentimentos. Na paquera, tenha cautela para não dar a entender que é mais motivada pela atração física do que pela afeição. Também é importante conter seu lado vingativo.
Dica: procure esquecer velhas mágoas e aprenda a perdoar. Desta forma, será muito mais feliz sem o peso do rancor em seu coração. Experimente!

Peixes
Sentimental e carente costuma cobrar atenção de quem ama e dos amigos, o que pode irritá-los, por mais que se preocupem com você. Gosta de ajudar os outros, mas pode passar dos limites, interferindo demais na vida alheia. A dependência também é seu ponto fraco.
Dica: tente controlar suas emoções, evitando fazer tempestade em copo d’água. E lembre-se de que você é, sim, capaz de ser independente em muitas situações!

 
 

 

Elemento ar

 
 

 

 



Gêmeos


Você ama descobrir coisas novas, o que é ótimo, até certo ponto. Ocorre que, quando enxerga outra oportunidade, perde o interesse rapidinho pelo que estava fazendo antes. Assim, apesar da empolgação inicial, costuma não terminar os projetos, reforçando sua fama de inconstante.

Dica: reflita sobre o que quer para sua vida em longo prazo e saiba persistir nos projetos. Além disso, evite falar mais do que deve, sem querer, fugindo de fofocas.
o máximo de si, dificilmente fica satisfeita. Com isso, tende a sofrer demais. E o pior é que também é bastante exigente e crítica, podendo ganhar a fama de “chata”. Por outro lado, tem dificuldade de dizer “não” a pessoas que podem explora-la.

 

Libra


Adora tudo o que é belo e de bom gosto. Só que esse comportamento pode fazer algumas pessoas pensarem que dá valor exagerado às aparências. Para evitar isso, aposte no equilíbrio, que é tão característico de seu signo. Outro probleminha é a sua famosa indecisão. Costuma não tomar partido em muitas situações, o que passa uma imagem de falta de personalidade.
Dica: não tenha medo de tomar decisões e assuma o que pensa. Na vida, também é preciso arriscar!

Aquário

 

Muito idealista você tem o desejo de mudar o mundo. Por melhores que sejam suas intenções, isso, muitas vezes, faz com que não consiga se adaptar à realidade. Lembre-se de que colocar os pés no chão é fundamental, até para concretizar parte dos seus ideais.
Dica: tenha em mente que, nem sempre, a rebeldia traz bons resultados. E procure não se afastar das pessoas que pensam diferente de você, pois pode se isolar.

 

 

 

Elemento terra

 
 
 
 
 



Touro

 


É do tipo que busca segurança e estabilidade financeira, podendo passar para as pessoas uma imagem de “pão dura” e conservadora demais. Procure mostrar que saber economizar não significa colocar o dinheiro acima de tudo. E experimente mudar alguns hábitos de vez em quando, ousar mais pode fazer bem!
Dica: tente ser receptiva para as novidades, assim poderá se surpreender e descobrir diferentes maneiras de alegrar o seu cotidiano.

 
 

Virgem

 


Perfeccionista ao extremo, você se cobra muito, e, mesmo dando o máximo de si, dificilmente fica satisfeita. Com isso, tende a sofrer demais. E o pior é que também é bastante exigente e crítica, podendo ganhar a fama de “chata”. Por outro lado, tem dificuldade de dizer “não” a pessoas que podem explorá-la.
Dica: saiba que ninguém é perfeito. Não fique sofrendo por aquilo que não saiu exatamente do jeito que queria. E não deixe que abusem de sua boa fé.

 

Capricórnio

 


Você é batalhadora e valoriza muito as suas conquistas. Só precisa ter cuidado para não dar mais importância aos bens materiais do que aos sentimentos das pessoas. Acredita muito nas ações individuais, com isso, pode ganhar a fama de egoísta.
Dica: gosta de oferecer conforto a quem ama, mas lembre-se de que os familiares também precisam de sua presença, não só do seu trabalho.

 

 

 

Elemento fogo

 
 
 
 



Áries

 


Você costuma agir por impulso e falar o que quer, sem pensar muito. Só que, às vezes, pode acabar se arrependendo por magoar alguém de quem gosta ou mesmo por levar a fama de “grosseira” ou arrogante. Além disso, não é raro que se exponha ao falar demais.
Dica: busque um equilíbrio entre ser autêntica e, ao mesmo tempo, gentil. Conte até dez antes de revelar seus pensamentos e avalie as consequências de seus atos.

 

 

Leão

 


Você adora se destacar e, às vezes, pode acabar se excedendo na tentativa de brilhar. Cuidado, pois pode parecer que se acha melhor do que os outros em tudo, deixando transparecer uma imagem de arrogância. Saiba que, nem sempre, você será a mais preparada, afinal, cada pessoa tem talentos diferentes.
Dica: exercite a humildade, que também é uma qualidade louvável, apostando no seu lado generoso. E mantenha alguns limites, evitando extravagâncias.
Dica: tente controlar suas emoções, evitando fazer tempestade em copo d’água. E lembre-se de que você é, sim, capaz de ser independente em muitas situações!

 

 

Sagitário

 


Você tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade. Procura sempre realizar seus sonhos. É amante da liberdade e adora viagens. É versátil e tem a mente aberta a novas ideias. Sua maior virtude é o bom humor Porem, por vezes, a sua arrogância te coloca como dona da verdade. . Sua frequente inquietação a leva a perder coisas ou pessoas que foram conquistadas com dificuldade. Pode se tornar irresponsável e desperdiçadora. É contraditório e descuidada. Seu maior defeito é o exagero.
Dica: aprenda a demonstrar afeto e a ter mais consideração. Evite o excesso de franqueza para não chocar quem está ao seu redor.

_________________________________________________________________________________

 

Signos e seus amuletos da sorte!

 

 

 

 

 

Cada signo tem um símbolo que está diretamente relacionado com o seu modo de ser. É interessante que estes amuletos de sorte, equilíbrio, prosperidade, estejam presentes de alguma forma na vida do nativo de cada signo. Pode ser como uma tatuagem, um pingente, uma foto na carteira, uma escultura, na estampa de uma roupa. Quanto maior a identificação com o símbolo, mas próximo você vai querer telo de você.

 

 

Áries: Flor

Para aquietar a mente impulsiva dos arianos nada melhor do que uma flor. Ela pode estar em uma tatuagem, em um adereço, ou em um objeto de decoração em casa. A harmonia que este símbolo transmite, ajuda os nativos de Áries a manterem os pés no chão e a reencontrarem a serenidade em momentos turbulentos.

 

 

 

Touro: Borboleta

Os nativos de Touro mantêm um profundo contato com a Natureza. Por isso, a borboleta é o símbolo que lhes representa. A doçura e a leveza de suas formas vão atenuar o gênio por vezes explosivo do taurino. As mulheres podem usar uma borboleta desenhada em uma tatuagem no ombro ou na cintura.

 

 

Gêmeos: Coração

Os geminianos conseguem surpreender aqueles que os rodeiam e principalmente a pessoa que amam. Apesar de parecerem um tanto desligados, o desenho de um coração libertará a sensibilidade que existe dentro deles e ajudará para que consigam exprimir seus sentimentos. O amuleto pode estar na decoração da casa ou em um acessório. Para as mulheres, um pingente de coração fica delicado e ajuda a encontrar o equilíbrio.

 

 

 

Câncer: Sol ou Lua

Cancerianos são muito apegados à família e aos que amam. Um desenho místico de um sol ou

de uma lua soltará a sua imaginação e libertará a sensualidade, ajudando-os a evidenciarem o seu lado mais atraente. Pintar uma parede de casa com sóis ajuda estes nativos a encararem a vida de forma mais otimista.

 

 

Leão: Felino

Os nativos de Leão são naturalmente expansivos e extrovertidos. O talismã mais adequado para eles é o desenho do seu animal preferido, principalmente se for um felino. Uma tatuagem bem vistosa com este desenho aumentará ainda mais o brilho pessoal destes nativos, ajudando-os a evidenciarem o que têm de melhor e a enfrentarem todos os obstáculos. Quem não curte tatuagens pode ter seu animal preferido com escultura, uma foto dentro da carteira, um pingente… Ele será um poderoso talismã para este nativo.

 

 

 

Virgem: Lábios

 

As pessoas nascidas sob o signo Virgem são bastante prudentes e um tanto retraídas, principalmente no que diz respeito à expressão dos seus sentimentos. Por esta razão, o talismã ideal para eles deve ajudá-los a darem voz aos seus pensamentos e sentimentos. O desenho de lábios é um bom símbolo que pode estampar uma camiseta, ou estar presente em um quadro divertido no quarto do nativo de virgem. As mulheres podem usar nos acessórios.

 

 

 

Libra: Dragão

 

O equilíbrio e a necessidade de harmonia são uma constante na personalidade dos nativos de Libra. Muitos têm tendência à indecisão e sofrem com a tomada de decisão. O desenho de um dragão irá ajudá-los a se sentirem mais seguros. A vertente mística associada a este símbolo será também importante para ajudar os nativos deste signo a apurarem a sua intuição.

 

 

 

Escorpião: Enigma a ser decifrado

 
 

O mistério é o cartão de visita dos nativos deste signo e, como tal, o talismã ideal para eles tem de ser algo indecifrável, enigmático. Uma vez que as pessoas nascidas sob este signo têm uma poderosa sensualidade, uma letra escrita numa língua exótica, ou um símbolo místico, adaptam-se com perfeição ao seu estilo. Muitos nativos de Escorpião têm também uma predileção pelo animal que dá nome ao signo.

 

 

Sagitário: Pomba branca

 
 

Os nativos de signo Sagitário combinam a necessidade de liberdade e de independência com certa pureza e uma eterna jovialidade. A imagem de uma pomba branca reflete bem a vontade que estes nativos têm “de voar”, livres de compromissos, e correrem mundo. Por outro lado, este animal simboliza a paz, que os nativos de Sagitário, amantes da justiça, tanto procuram e defendem.

 

 

 

Capricórnio: Cavalo

 
 

Os nativos de Capricórnio têm uma profunda ligação à terra, que é também o Elemento do seu signo. O seu talismã ideal é a imagem de um cavalo. O animal tem as patas bem centradas na realidade e ao mesmo tempo representa a força e a coragem características de quem nasceu sob este signo.

 

 

Aquário: Imagem de vanguarda

 
 

Os nativos de Aquário caracterizam-se pela sua excentricidade e originalidade em tudo o que fazem. Aquilo que melhor os representa é um desenho arrojado, vanguardista, em cores fortes. A imagem tanto pode ser uma grande tatuagem na perna ou nas costas, ou vir estampada em uma roupa. Ela pode ser um símbolo universal de paz e fraternidade, ou um ícone das novas tecnologias. O importante é que este nativo primará sempre pela diferença.

 

 

 

 

 

Peixes: Serpente

 
 

Os nativos deste signo têm uma intuição muito apurada. Um talismã com um símbolo místico é o ideal para eles. Por outro lado, alguns nativos deste signo podem gostar do desenho de uma serpente, desde que não seja agressiva nem intimidadora, mas sim sensual e esguia. Qualquer ícone que represente o Elemento Água, ao qual pertencem, é também do seu agrado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

_________________________________________________________________________________

 

 
 

 

 
 
 
 
 
 

DIA 1 = DIA DA LIDERANÇA!

 


É um líder nato; gosta de mandar em vez de fazer. É Criativo e original, tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre os mais variados assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.Tem tendência a ser autoritário, de certa maneira possessivo e um tanto egocêntrico. Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e a concentração, pois no afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersivo e envereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades. Embora não o sendo, o número 1 é considerado 'frio', calculista e pouco comunicativo. Raramente demonstra afeto e compaixão.Contudo, gosta de ser elogiado e admirado. Quando seus projetos ou desejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico
sofre sobremaneira e os nervos e a pressão arterial são sobrecarregados, podendo causar graves danos ao organismo. Como líder, sente-se terrivelmente frustrado em posição subalterna e, por vezes, torna-se irascível, violento e inconseqüente, sendo muito difícil trabalhar e conviver em sua companhia. O nascido no dia um necessita saber para poder e querer. Estudar, projetar, manter a consistência no objetivo deve ser sua principal característica, pois tem tendência a deixar tudo pela metade ou a glória aos outros.

 



DIA 2= DIA DA DIPLOMACIA

 


É um ser diplomata por excelência.. É aquele que harmoniza o grupo e a família; o que possui o dom da reconciliação. É cooperativo, aparentemente tímido e vulnerável, de certa maneira passivo,mas sempre atento aos detalhes de seu ambiente. Enquanto solteiro é comum envolver-se romanticamente e quase sempre tais romances são complicados. Precisa se casar, pois a vida de casado lhe trará muito mais tranqüilidade, e onde encontrará um parceiro compatível e compreensível, sendo excelente marido ou esposa. No trabalho sente-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ou recebendo ordens, pois com sua personalidade um tanto passiva, é amado por todos e é sempre excelente profissional. Não suporta ficar parado procurando sempre algo para fazer. É compreensivo com os sentimentos alheios e incapaz de ferir quem quer que seja. Um dos seus grandes defeitos é a inclinação para subestimar seus dotes e capacidades, tanto intelectuais como profissionais, sendo, muitas vezes, subordinado de pessoas com capacidades 
inferiores às suas. Poderá se dar bem em qualquer serviço público, diplomata, pesquisador, bibliotecário, contabilidade, serviços sociais, professor, principalmente na música ou de literatura. Caso não seja culturalmente desenvolvido, pode-se tornar cruel, inescrupuloso e até violento, no propósito de atingir seus objetivos.

 



DIA 3 = DIA DA POPULARIDADE 

 


O nativo deste dia é um ser de rara animação, criatividade, expressão e popularidade. Pode parecer irresponsável para alguns que não o conhecem bem, mas na realidade é um ser altamente responsável, justo e prestativo com tudo e com todos. O três é intuitivo, original, honesto, dedicado à família e aos amigos (aos últimos,às vezes até demais). Gosta de profissões movimentadas, aquelas em que pode aparecer e demonstrar toda a sua versatilidade, sentindo-se totalmente à vontade quando em contato com o público, gostando de ser elogiado, bajulado e de preferência sendo o centro das atenções .Pelo seu lado extrovertido e amistoso, não suporta ser criticado, apelando para o sentimentalismo daqueles que o criticam ou simplesmente lhe dão 'conselhos'. É do tipo que trabalha em inúmeras atividades ao mesmo tempo e que quase sempre as deixa a meio caminho, ou 
seja, tem muitos começos e poucos fins. No decorrer de sua longa vida, terá inúmeras frustrações, e estas podem levá-lo a ter certos problemas físicos, principalmente o sistema nervoso abalado e também a contrair certas doenças de pele, que não se sabe como as supera com grande senso de humor. Na realidade, é um ser lutador, criativo e liberal, que usa de seus predicados, principalmente a oratória, como sustentáculo de sua vida.

 


DIA 4= DIA DA PERSISTÊNCIA 

 


Os nascidos neste dia são muito disciplinados,
constantes, regulares e ordeiros. Perseverantes em seus propósitos,incansáveis trabalhadores, dificilmente deixam de atingir seus objetivos. Normalmente honesto, sincero e conservador, o quatro adapta-se a trabalhos rotineiros, metódicos e que requerem esforço concentrado. Em virtude dos predicados acima descritos, o nascido neste dia sente-se mais à vontade lidando com situações rotineiras, já consagradas pelo uso, evitando o novo ou o incerto. É muito econômico,amigo dos amigos, companheiro leal e dedicado, de grande responsabilidade e respeitador do sexo oposto, gostando também de construir coisas e trabalhar com as mãos. Tem tendência à obstinação, ao apego e à sua maneira de ser. Quando o contrariam ou fazem coisas que não gosta, pode-se
tornar rude, ofensivo e dominador, pois se ofende com certa facilidade. Porém, como é uma alma superior, não sabe guardar raiva, ressentimentos ou qualquer sentimento de revolta. Quando não consegue atingir seus objetivos ou os mesmos
são adiados por circunstâncias adversas à sua vontade, fica 
tremendamente frustrado causando-lhe dor de cabeça, melancolia, distúrbios cardíacos e problemas renais. Em matéria de amor (relacionamentos) a mulher nascida neste dia é mais acessível e menos dramática do que o homem.



DIA 5= DIA DA VERSATILIDADE

 


O nascido neste dia é normalmente divertido, alegre, 
ousado, dotado de poderes psíquicos, imaginação fértil, versatilidade e também amante da liberdade. Em virtude de ter os ouvidos muito sensíveis (não gosta de receber ordens), vive constantemente em busca de dinheiro, por vezes de maneiras totalmente inusitadas, sem qualquer medo de correr riscos. Gosta de estudar e de saber, para poder conseguir atingir seus objetivos com mais facilidade. Viajar por diversão, estudo ou satisfação do 
ego, também fazem parte da sua personalidade.É obstinado em seus propósitos (impaciente e impulsivo) e não descansa enquanto não consegue atingir seus objetivos,mesmo que tenha de usar de artifícios pouco convencionais ou prejudicar alguém. Gosta de estar em contato com o público, de preferência sendo o centro das atenções, e no trabalho sente-se melhor em ocupações que o 
coloquem em contato com pessoas, mas que estas lhe permitam agir e exprimir-se livremente. As frustrações, principalmente no âmbito profissional,que atrapalham seus planos, causam-lhe insônias, distúrbios psicológicos, falta de controle emocional que podem se transformar em violência. Quando quer ou é incentivado, consegue resultados fantásticos no terreno profissional, pois tem grande capacidade de discernimento, amplos conhecimentos e satisfação naquilo que faz. Porém, o 
seu lado obscuro, o lado 'libertino', leva-o a ter muitos
começos e poucos fins. Quase nunca é bem sucedido no amor (existe, é claro, as exceções), levando-o a trocar várias vezes de parceiros ao longo da sua duradoura vida. 



DIA 6 = DIA DO AMOR

 


O nascido no dia seis é normalmente sentimental, muito equilibrado, compreensivo, adora a família, a casa, os amigos, os filhos (se os tiver) e é também excelente amante. Tem personalidade magnética e atrai sempre as atenções:
em festas, reuniões, cursos, etc. Profissionalmente sente-se realizado numa posição superior, onde pode contribuir para o desenvolvimento da empresa, das coisas e principalmente das pessoas envolvidas. É perseverante e luta até o fim para atingir seus objetivos. Como é altamente sensível, quando contrariado, ou
quando as coisas não correm como quer, pode-se tornar ciumento, nervoso e demonstrar possessividade, levando-o a ter atitudes enérgicas para defender seus princípios ideológicos. No tocante às frustrações amorosas, estas lhe causam quase sempre complicações nervosas e problemas ósseos. Será excelente profissional no setor social (trabalhar com idosos, crianças, deficientes físicos ou mentais), em áreas esotéricas e religiosas, como professor, decorador, cozinheiro, ou tratando de embelezar o planeta.

 



DIA 7 = DIA DA INSPIRAÇÃO

 


Além da integridade inerente do número sete, ele também possui em larga escala a independência de pensamento, a 
iniciativa e a ponderação. É também um perfeccionista e um tanto arredio a coisas e a novas amizades. Se o querem ver feliz, falem de religião, de filosofia (pura e simples), de ensino ou qualquer atividade ligada à espiritualidade.Companheiro (ou companheira) dedicado, quando se separa é por demais difícil se adaptar a uma nova relação. A Numerologia aconselha que se case tarde (após os 30 anos), depois de namorar muito e conhecer plenamente as características do companheiro.Durante a vida procura mais as coisas filosóficas e abstratas, que o atraem. Gosta sobremaneira que todos o venham consultar; tem tendência a se sufocar pelo trabalho e por isso pode ter ataques de nervosismo e alguma depressão.Normalmente sem vícios (álcool, cigarro e drogas); 
quando os tem lhe são altamente prejudiciais ao fígado, pâncreas e estômago. Também deve evitar qualquer tipo de jogo (dificilmente ganhará em loterias e seus afins).

 



DIA 8 = DIA DO ÊXITO MATERIAL

 


O nascido neste dia é normalmente organizado, muito 
dedicado aos negócios, criativo e com enorme potencial para ganhar dinheiro . É justo, leal, prático, generoso (quando quer) e tem grande capacidade executiva e grande senso de justiça. Quando as coisas não saem como deseja, pode-se tornar 
direto (às vezes até demais), agressivo, com acessos de mau
humor e com grande tendência a dominar a todos, indiscriminadamente, sejam eles parentes, amigos ou empregados. Em vista do seu grande potencial para ganhar dinheiro (ou outros bens materiais), será mais bem sucedido como alto executivo, trabalhando por conta própria ou em alguma atividade em que o dinheiro esteja presente e em grande quantidade. Pertence ao mundo dos negócios e, por isso, deve sempre desenvolver a sua capacidade criativa para levar avante os seus projetos.Manifesta, normalmente, uma aparência austera, fria e calculista; na realidade, é tremendamente carente, sentimental, justo e sempre pronto a ajudar quem necessita dele.. 
Do outro lado, ou seja, do material, como 'adora' dinheiro, vive desconfiado, descrente de quase tudo e até certo ponto pessimista, o que o leva a ter repentes de solidão, mau humor e até um tanto ranzinza. Apesar disso, dificilmente é derrotado, superando todos os obstáculos que por ventura lhe apareçam pela frente.Qualquer vício lhe é prejudicial à saúde, 
principalmente o álcool, que pode lhe provocar graves distúrbios ao 
fígado e estômago.

 



DIA 9 = DIA DO HUMANISMO

 


O nativo deste dia é normalmente universalista: sente 
compaixão por todos e quer melhorar o gênero humano. É amante da verdade, normalmente generoso, independente, liberal, audacioso, corajoso,combativo, e não tem medo da derrota eventual, pois sabe que conseguirá o que deseja. Dificilmente tem paz de espírito e tranqüilidade, pois tem facilidade em atrair discórdia e desentendimentos, afastando os amigos e as pessoas que o amam. É um ser muito contraditório, pois sendo 
humanista e bondoso não deveria ser arrogante e revoltoso, mas o é, e dessa maneira, destrói em minutos o que levou anos a construir. Em virtude da sua autoconfiança, normalmente protela
tudo, e às vezes acaba ficando em dificuldades financeiras; mas no final acaba se saindo bem. Não gosta de receber ordens e será mais bem sucedido em assuntos relacionados com a religião, filantropia ou associações beneficentes, nas quais a inspiração, a bondade e a compreensão sejam necessárias. Normalmente não se apega a nada nem a ninguém, sejam
bens materiais, amigos, companheiros de jornada ou mesmo a pessoa amada,tendo ao longo da sua vida muitos desapontamentos amorosos e também algumas perdas de amizade . Adora viajar e conhecer novos lugares, novos países,
novas pessoas. Qualquer vício lhe é tremendamente nocivo ao organismo,seja o hábito de beber, fumar ou qualquer outro, pois possui um organismo muito sensível e os vícios lhe prejudicam terrivelmente o sistema nervoso e o respiratório.

 



DIA 10 = DIA DA AUTOCONFIANÇA

 


O nativo deste dia é audacioso, progressista, 
independente , prestativo, amigo, atraente fisicamente, cativante e
sempre pronto a ajudar àqueles que lhe pedem auxílio.
Pelo seu lado atraente e de certa forma arrogante,
normalmente desperta inveja e antipatias. É também de certa forma possessivo com suas coisas, amigos, sócios e cônjuge.
Para ter sucesso profissionalmente, deve desenvolver a 
espiritualidade, pois caso contrário pode ser envolvido por pessoas
inescrupulosas que tudo farão para o arruinar, e caso não possua esta característica, dificilmente terá competência para solucionar seus problemas. Sendo líder por natureza, ou trabalha só, ou em cargos de chefia, de preferência no ramo da engenharia, metalurgia, comércio, vendas ou diretamente com o público, pois é muito convincente. Deve evitar todo e qualquer tipo de vício,
principalmente o fumo, pois as suas vias respiratórias são frágeis e
sofrerão terrivelmente com este vício. .

 


DIA 11= DIA DAHARMONIA

 


Apesar de ter como lema a harmonia, a inspiração está sempre presente em sua vida. É um diplomata por excelência; 
delicado nos termos, ações, possuindo tato e discernimento para qualquer problema ou ocasião. É um número - mestre, e os seus possuidores quase sempre são carinhosos, sentimentais e necessitam tremendamente de um lar para se sentirem seguros, protegidos, pois não gostam de viver sozinhos. Normalmente é exagerado em seus amores, pois é altamente emocional e por vezes se sente frustrado em tentar impor aos 
outros seus pontos de vista e padrões morais e não ser atendido. 
Parece uma contradição, e é, pois sendo o 11 compreensivo por natureza, não deveria se importar com o pensamento
alheio, mas se importa. Como ama a liberdade, necessita estar sempre ocupado para se sentir útil e feliz. É eficiente profissionalmente e poucos o acompanham em qualquer atividade, apesar de ser mais sonhador do que realizador e, em virtude disso, deve sempre procurar orientação técnica profissional para ser bem sucedido, ter sucesso e ser feliz. Deve, ainda,tomar muito cuidado para que o seu intelecto não sufoque sua intuição, pois sendo psíquico, não pode vacilar ante os problemas. Pode parecer submisso, mas, na realidade, consegue tudo 
o que deseja pela persuasão, paciência e persistência,
características que lhe são inerentes.Tem tendência à arrogância e qualquer vício lhe é prejudicial ao organismo.

 



DIA 12= DIA DA AUTO-EXPRESSÃO

 


É comunicador nato; pela sua expressão, persuasão e 
argumentação, consegue convencer todos os oponentes. Tem gosto artístico, habilidade manual, é idealista, quase sempre está de bom humor e dificilmente desiste dos seus ideais. A sua praticidade e agilidade em fazer as coisas, leva-o a assumir mais compromissos do que pode cumprir e, dessa maneira, está sempre atarefado, cheio de trabalho, necessitando aprender a dosar suas energias, pois com certeza vai precisar delas em casos especiais. 
O nativo deste dia é íntegro em seus propósitos, justo,
de caráter leal, franco, liberal, de natureza ativa, qualidades 
comerciais, diplomacia, aptidão para o comando e gosta de ajudar o próximo. É muito respeitador da fé e das crenças, suas e alheias.
Gosta de ser popular, tendo mesmo tendência para se
tornar político ou trabalhar em atividades de interesses sociais. É 
bondoso por natureza, e por vezes em vista dessa característica, tende a ser explorado pelas pessoas mais chegadas a ele.
O nativo deste dia, quando quer captar simpatias ou
simplesmente fazer novas amizades, é capaz de assumir papel de vítima, mantendo as suas 'presas' em constante ansiedade e insegurança, ora apaixonado, ora indiferente e distante. Tem natural impaciência e quase sempre se deixa dominar
pelo nervosismo, estando sujeito a crises de depressão. Para 
evitar este lado negativo da sua personalidade, deve-se manter sempre interessado em algo construtivo, de preferência ligado a atividades intelectuais. Os eventuais fracassos, as decepções e frustrações (principalmente com os 'amigos'), são causas de distúrbios no sistema nervoso, desequilíbrio do metabolismo, hipertensão e também problemas renais.

 



DIA 13 = DIA DA PERÍCIA 

 


O nativo deste dia é meticuloso, autoritário,
sistemático, prático, econômico, trabalhador incansável, sempre lutando em prol dos seus objetivos, não poupando esforços para atingi-los. Como o nome do dia sugere (dia da Perícia), é 
tremendamente hábil em reformas, em transformações e mudanças, quando estas são de seu interesse. Ousado e dinâmico, prefere fazer acontecer a esperar. É hábil em trabalhos manuais (consertos e reparos), mesmo que estes exijam conhecimentos técnicos, pois com simples observação consegue adquirir a capacidade técnica para os consertar.. É alegre e talentoso, podendo se sair bem em profissões artísticas ou de entretenimento. É justo, bondoso e fica muito chateado quando pressente ou constata que alguém foi injustiçado e também se revolta com as competições desleais ou quando alguém é enganado.É muito amoroso, mas encontra certa dificuldade em 
expressar seus sentimentos. É prestativo, dedicado, bom amigo, mas quase nunca expressa essas emoções, parecendo isto sim, indiferente, frio,materialista e calculista, reprimindo seus sentimentos , sejam eles de dor, decepções ou mesmo de alegria. 
Não sabe viver sem amor, carinho e afeto. Porém, como
não expressa esses sentimentos, poucos o compreendem e o conhecem realmente. A sua vida é pautada pelos negócios, pela dedicação à profissão (de preferência em indústrias de grande porte, construção civil ou administração pública), pois sendo íntegro, organizado, honesto e eficiente, rapidamente consegue um lugar de destaque nesses campos. Contrariedades e decepções, principalmente com parentes e amigos, podem lhe causar dores de cabeça, problemas na fala e no sistema respiratório; porém, consegue superar esses inconvenientes de modo admirável.



DIA 14 = DIA DA COMPREENSÃO

 


O nativo deste dia tem como meta a compreensão das 
coisas, das pessoas e dos fatos. A investigação, persuasão e seleção de valores, são as armas que usa para atingir esse objetivo.Quase sempre vive no presente, pouco se preocupando com o futuro, sendo normalmente líder em qualquer situação ou grupo. É negociante nato, não suportando ficar parado e sempre 
encontra algo para fazer, para ganhar dinheiro, pouco se
importando com os riscos do negócio. Um dos seus pontos mais fortes é trabalhar com muita movimentação de capitais, seja como especulador financeiro, agente imobiliário ou negociador. Não deve se prender a bem algum por mais de 5 anos.Depois dessa data, deve vender esse bem e adquirir outro, em local 
superior, pois a união dos números 1 e 4 = 5, faz com que deseje estar sempre em movimento, e quando isso não acontece, pode perder dinheiro ou ver os seus lucros diminuírem.
Para ser feliz no casamento, o cônjuge deve gostar de 
vida agitada, deve gostar de viajar, de conhecer novos lugares e 
jamais se prender a um único local, pois caso contrário a união não terá final feliz. Por ser naturalmente bondoso e emotivo, normalmente é presa fácil dos inescrupulosos, principalmente quando querem seus favores. Por vezes (quando desenvolvido espiritualmente) é profético, com tendências construtivas e destrutivas. Quando o contrariam ou frustram seus ideais, pode ter problemas respiratórios, algumas alergias e até desenvolver doenças imaginárias. Caso consiga controlar a impulsividade e adquira prudência, pode-se tornar muito bem sucedido financeiramente e também socialmente.

 



DIA 15 = DIA DO MAGNETISMO PESSOAL

 


Normalmente esse magnetismo é levado às últimas
conseqüências, pois tanto homens como mulheres lhe acham simpático, agradável, afetuoso e delicado. No comércio ou num escritório, normalmente é o alvo das atenções, mais, é claro, do sexo oposto, sendo dessa maneira, invejado por todos. Não tem grandes problemas financeiros (raramente fica 
pobre), pois é esperto, inteligente, perseverante e sempre 
encontra uma maneira de ganhar dinheiro. Não tem veia de avarento, mas é de certa forma apegado ao dinheiro, preferindo gastá-lo com o companheiro (a), na casa ou em algo proveitoso para si. Tem grande calor humano, adora reuniões sociais, ama a 
vida e as pessoas e não se importa em gastar, principalmente quando está em companhia da pessoa amada. Deve-se casar (ou unir-se) com pessoa que tenha afinidade com seus propósitos e gostos; caso contrário, a união não dará certo e qualquer separação o faz sofrer em demasia, levando-o inclusive ao isolamento. Tem a capacidade de atrair oportunidades e condições 
harmônicas. Entre outros, pode assumir cargos comunitários, direção de espaços esotéricos, ou outros que exijam compreensão e mão firme para manter a ordem e a disciplina em grupos, isto pela sua capacidade,responsabilidade e habilidade natural de compreender, unir e harmonizar. Mesmo em idade avançada, parecerá sempre jovem. É honesto, digno de confiança, amável e bondoso. Tem inclinações artísticas, podendo se destacar na oratória, nas artes plásticas, música ou representação. A repressão de suas ambições, ideais ou afetos, podem lhe causar problemas no fígado, pulmões e garganta. Deve evitar o uso do cigarro.



DIA 16 = DIA DO TRIUNFO

 


O 16 é o número dos extremos: da riqueza ou da miséria. Dependendo da vida que levar, pode transformar seu possuidor num ser poderoso, rico, um ser de pleno sucesso e felicidade; no outro extremo, pode arruinar, levar ao desmando, transformar o ser em um elemento arrogante, prepotente, orgulhoso e dominador. Aconselha-se que os possuidores deste número vivam tão altruisticamente quanto possível, a que 
tenham pensamentos positivos, sentimentos elevados e, desta maneira, com absoluta certeza atingirão o sucesso e serão muito felizes. É, também, o número do equilíbrio entre o material e o
espiritual. Se teimar em viver fraudulentamente, querendo levar
vantagem em tudo e com todos, poderá ver seus planos frustrados, ser traído por amigos e ainda contrair doenças inesperadas. É analítico, cético (só acredita no que vê ou é 
comprovado), gosta de conhecer a essência e o âmago das coisas e pessoas e também apresenta acentuado caráter perfeccionista. 
Pelo seu senso de perspicácia, gosta e consegue
desvendar coisas misteriosas e também de acumular conhecimentos. É um ser de grande sensibilidade, intuição e inspiração, tendo mesmo qualidades psíquicas sem qualquer estudo do assunto.Um dos seus grandes defeitos é gostar que as pessoas que o rodeiam vivam conforme seus moldes e, quando isso não ocorre, torna-se mal humorado e até colérico. Por esse seu temperamento de presunção, geralmente vive isolado, porém, na realidade tem grande desejo de afeto e principalmente compreensão. Apesar de tudo isso, não suporta interferência em seus planos e projetos, mesmo quando estes não dão 
certo e o fazem rever ou adiá-los, fato corriqueiro na sua vida.
Em vista da sua grande sensibilidade, que é atrativa em
vários segmentos, deve tomar muito cuidado com falsos amigos,
descontentamentos, com a ansiedade e principalmente com alguns perigos físicos, como o excesso de velocidade em automóveis. Deveria,portanto,fugir da agitação das grandes cidades, dando preferência a viver no campo ou então perto da água (rios,lagos e oceano). Pela sua característica, deve trabalhar na iniciativa 
privada, em negócios de amplitude universal, de preferência
que envolvam a educação ou a moral.As frustrações ao longo da vida (que não são poucas) podem lhe causar distúrbios digestivos, doenças de pele e até algumas imaginárias (hipocondrianismo). 

 



DIA 17= DIA DA PERSPICÁCIA

 


O nativo deste dia é naturalmente um líder inteligente 
e arguto. Está quase sempre de bom humor e consegue ser 
simpático até com os opositores. Diferente do líder (1), se quiser ser bem sucedido profissionalmente, deve trabalhar associado a outras pessoas, e mesmo que inicie uma atividade profissional em posição secundária, rapidamente e naturalmente alcança o posto mais alto. Nasceu para ser bem sucedido no plano material, através de muito trabalho, persistência e determinação. Por qualquer destes caminhos que se aventurar, será um vencedor: negócios imobiliários, comércio em geral, como executivo trabalhando com muitos subordinados ou comércio exterior, pois é eficiente profissionalmente,econômico (não avarento) e grande articulador. É popular, está sempre bem humorado (mesmo que seja para disfarçar alguma decepção ou tristeza), e só depende dele ser ou não bem sucedido financeiramente. Normalmente é bem relacionado com o sexo oposto e está sempre cercado de admiradores. A repressão de seus afetos, renúncia de seus planos ou falsidades (principalmente dos 'amigos') podem lhe causar dores de cabeça, problemas biliares, sanguíneos e até reumatismo.



DIA 18 = DIA DO PODER MENTAL

 


Quem nasce neste dia (um dos mais poderosos), pode 
escolher: ser elevado ao lugar mais alto ou se ver na lama. Em outras palavras, é tão poderoso para o positivismo, como o é para o negativismo. É o número dos líderes religiosos influentes, dos 
magos, médiuns e também dos bruxos. Os que estão sob esta influência podem, se assim o desejarem, serem felizes ou infelizes, poderosos ou desgraçados. De natureza psíquica, o 18 é profundamente espiritual; tem contato com dimensões superiores, visões, de ampla e irrestrita intuição, é comunicativo e altamente sensível a problemas espirituais. É um vencedor nato! É inteligente, tem mente ativa e desperta e consegue se sobressair em quase todas as atividades.. Os seus maiores inimigos são seus próprios defeitos: vaidade e ambição. No outro extremo, ou seja, caso não seja envolvido espiritualmente, tem tendência a se entregar ao pessimismo, por medo do desconhecido, do futuro e, quase sempre, nesse estado, acaba sendo presa fácil para as adversidades, terminando na ruína completa.Tem no seu lado positivo, a intuição e independência prestativa e desinteressada, intelectual, emotiva e requintada, gostando de discutir sobre os mais diversos assuntos. No negativo, acentua-se o humor variável, a crítica e a discussão sem qualquer fundamento. Estas variações leva-o a constantes modificações, desapontamentos, perdas e também viagens de fuga. Porém, quando quer, consegue superar todos os obstáculos, pois é um grande lutador, encarando todos de frente, sem medo de nada nem de ninguém. Tem caráter afetivo e é também dedicado aos outros. Como é muito prestativo, consegue fazer amizades com facilidade e ter relacionamentos duradouros, pois também é muito amoroso, apesar de ser
facilmente vulnerável e explosivo. As frustrações levam-no a perturbações cardíacas, enxaquecas, melancolia e problemas no sistema nervoso. Deve evitar o cigarro, o álcool e as drogas.



DIA 19 = DIA DO CARÁTER

 


O biótipo do dia natalício 19 mostra muita coragem, 
força de caráter, de natureza audaciosa, apaixonada e até impulsiva,chegando em certos momentos a atos heróicos. Assim como o (5), quer mudanças, é versátil e está sempre desejando o melhor para si e também para a família. É independente, artístico, original e dotado de espírito de iniciativa e
criatividade. 19 é o dia do sucesso, da prosperidade e também da
felicidade. Esta vibração altamente positiva tem em si embutido também certa tendência à arrogância à teimosia e à vaidade.
É também o número dos extremos (1 e 9); desta 
configuração só poderia resultar em um indivíduo que em certo dia está nas nuvens (rico), e em outro atolado na mais completa miséria. Possui grande poder de realização, mas se irrita com
certa facilidade, tendo acessos de crises de violência que normalmente afetam sua saúde. Apesar desta negatividade, jamais guarda rancor de quem quer que seja e rapidamente esquece qualquer ofensa de que é vítima. Sendo o seu lema o caráter, na mais pura expressão, o seu possuidor é um reformador, e como tal, sempre pensa em uma maneira de transformar o mundo, conquistando dessa maneira, simpatias e a admiração de todos.
Quando quer alguma coisa, é capaz de gestos teatrais e
até atitudes extremas e não aceita seguir o tradicional. Pelo seu instinto 'paternal', as decepções (principalmente com amigos), frustrações (ideológicas) e fracassos (profissionais), podem afetar o seu coração, a circulação sangüínea, a visão e também o sistema auditivo.



DIA 20= DIA DA SENSIBILIDADE

 


Como especificado, o nativo deste dia é muito sensível
e para atingir seus objetivos e expressar seus sentimentos, 
usa de rara imaginação, brandura de modos e grande espírito de irmandade.É uma pessoa voltada para o lar, possuindo um constante desejo de paz, amor e felicidade, porém, às vezes contenta-se com condições pouco harmoniosas que lhe tolhem e prejudicam os seus ideais,mas jamais desiste de tentar até conseguir seus objetivos. É pacífico por natureza, não suportando discussões e faz qualquer coisa para evitá-las. Apesar disso, tem muito orgulho de si mesmo, de suas habilidades, além de dar muita importância à própria aparência e à condição social. É um ser romântico, cheio de afeto, um tanto inconstante e mutável, até certo modo vacilante, visando os fins sem se preocupar com os meios. Esta fase negativa da sua personalidade, caso não seja trabalhada com altivez, pode levá-lo à ruína material e até
espiritual. Está sempre querendo conhecer novos lugares e novas pessoas e também viver novas experiências. É tremendamente hábil e é capaz de fazer qualquer serviço mais rápido e melhor do que qualquer outro. Também tem grande habilidade para tratar com o público, sendo dessa maneira, um bom político ou trabalhar em repartições governamentais voltadas para o povo. As decepções, frustrações e contrariedades podem lhe
causar graves prejuízos ao sistema nervoso.



DIA 21 = DIA DO IDEALISMO

 


Apesar de ser idealista e liberal, o nativo deste dia
necessita da companhia de outras pessoas, pois dessa irmandade 
depende o seu sucesso e também o seu bem estar. Nasceu para manifestar e expressar seus sentimentos e idéias. É ambicioso, mas dispersivo,edificilmente consegue acabar o que começa, deixando que os outros terminem suas tarefas e também que recebam as glórias. Tem talento para a arte e o dom do entretenimento. Não é dos melhores amantes, pois apesar de ser amoroso e de se apaixonar com facilidade, é mais amigo dos seus parceiros do que cônjuge, pois coloca a paz, a compreensão e a harmonia acima do amor, a ponto de sacrificar-se por elas. É por demais emotivo, sujeito a extremos, que o leva quase sempre a um estado de depressão. Em vista dessa sua fragilidade e 
inconstância, encontrará sérios obstáculos na juventude, mas por fim terá sucesso na idade mais madura, pois tem absoluta certeza de que tudo acabará bem.São suas qualidades positivas: amizade, idealismo e capacidade de entretenimento. Após os 40 anos, a determinação e a vontade em conseguir sucesso material se fortalecerá e as privações antes dessa idade servirão como exemplo e também como um orientador que o conduzirá ao sucesso desejado... 21 é considerado o número de 'sorte', pois de maneira inexplicável (para os outros números) consegue 'tudo' o que deseja. Cuidado com as doenças psicossomáticas adquiridas das frustrações, decepções e contrariedades.



DIA 22 = DIA DA PRATICIDADE

 


O nativo deste dia, como especificado, é tremendamente prático, adapta-se a qualquer tipo de trabalho e para atingir seus objetivos (caso os tenha), é capaz de feitos heróicos. Como tem visão futurista e perfeccionista ao extremo,
inúmeras vezes deixa de aproveitar as ocasiões que se lhe 
deparam no dia a dia. Sendo um ser totalmente independente, tanto em considerar as coisas como as pessoas, despreza os convencionalismos e as tradições, o que normalmente lhe é prejudicial profissionalmente. Ainda com referência ao futurismo do nativo, normalmente não tem grandes ambições materiais e pouco se importa em ganhar ou acumular fortuna e, dessa maneira, está sujeito a muitos altos e baixos durante a vida. Para viver adequadamente, deve manter o equilíbrio entre as emoções e a praticidade. É de certa maneira nervoso,tenso e necessita muito de repouso. Este seu lado negativo, em certos momentos, mostra um certo desequilíbrio emocional, tendendo à intolerância, impaciência, não se entendendo a si próprio e, assim vivendo em constante conflito com os mais próximos. Sendo um duplo '2', também na vida real as coisas tendem a acontecer-lhe em dobro, tanto para o bem, como para o mal, portanto, deve fazer um esforço redobrado para viver construtivamente e em 
harmonia com toda a humanidade.O 22 enxerga longe; em vista disso, deve sempre procurar profissões ou ocupações de caráter mais geral e não aquelas de interesse pessoal. Nasceu para a humanidade e em vista disso, tem enorme responsabilidade com seus semelhantes e para que todos os seus dons (que são muitos) possam se manifestar, deve trabalhar como alto executivo, político, escritor de temas universalistas, artista, conferencista ou a chanceler. Em vista do seu alto grau de sensibilidade, está
sujeito a distúrbios psíquicos, nervosos e também alterações do sistema glandular, principalmente quando reprimem ou lhe frustram seus ideais. Os vícios, principalmente o cigarro e o álcool, são verdadeiros venenos para o seu organismo.

 



DIA 23 = DIA DA PERSUASÃO

 


Se quiser levar uma vida sem maiores problemas, tem de trabalhar ao máximo o seu lado compreensivo. O 23 tem grande habilidade para lidar com as pessoas, é paciente, tem capacidade investigativa e perseverança para conseguir clarear uma situação obscura ou então descobrir um caminho novo, um caminho nunca antes percorrido. Apesar de ser paciente, nunca descansa até conseguir o que quer. 23 é o número do sucesso material, do dinheiro, e o seu portador precisa aprender a seguir caminhos profissionais, de preferência os de alto nível e não enveredar para os negócios, pois sendo intelectual, pertence ao mundo sensível e não está apto a servir ninguém. Tem personalidade marcante, rara inteligência (aprende tudo com grande facilidade), inclinação social (gosta de festas e reuniões) e se dá melhor com o sexo oposto do que com o próprio. Em virtude da sua grande sensibilidade, quando lhe tolhem os objetivos ou reprimem seus ideais, pode sofrer sobremaneira
do sistema nervoso. Pode ser um excelente diplomata, político, médico, psiquiatra, psicólogo, terapeuta holístico, escritor metafísico ou até viver no meio artístico, conseguindo com esta profissão fama e alta posição social.

 



DIA 24 = DIA DA UNIÃO 

 


União, harmonia, praticidade, diplomacia, amor e
alegria, fazem parte deste excelente número. O 24 é honesto, pacífico, bondoso, grande amigo, amante da verdade e tolerante com as falhas alheias. Esteja onde estiver e com quem, é quase sempre o centro das atenções, não pela beleza física ou porte, mas sim pela inteligência, calor humano e compreensão de tudo e com todos. É muito hábil em trabalhos manuais, sejam eles mecânicos, eletro-eletrônicos, de marcenaria, ou concertos rotineiros os mais variados. Tem, também, gostos gastronômicos, sendo excelente cozinheiro e nas festas que participa é sempre solicitado para fazer os aperitivos ou o churrasco. Em virtude da sua grande sensibilidade, tem tendência a proteger os fracos e oprimidos e a se deixar levar pelo sofrimento alheio. No amor, caso seja demasiadamente sonhador, ardente e romântico, dificilmente se ajustará à vida monótona do romance, pois se sentirá incompreendido e solitário. Como tem presença marcante e cativante, é sempre preferível ir pessoalmente a algum lugar, em vez de telefonar ou escrever. Pode ser grande médico ou psicólogo, pois é muito sensível e compreensível. O cuidado maior é quanto à tendência negativa para o ciúme, a preguiça, a censura e a preocupação exagerada. Estes predicados negativos podem lhe causar crises psicológicas e levá-lo ao fracasso e a todo tipo de doenças psicossomáticas. Para ser feliz e vencer na vida,necessita saber que é amado e querido, pois caso contrário as tendências 
negativas especificadas acima se acentuam.

 



DIA 25= DIA DO PROGRESSO

 


O nativo deste dia, além da ambição material inerente ao ser humano, vive constantemente em busca do desejo da moralidade. É um pensador, um estudioso e, em vista disso, profundo conhecedor de vários assuntos, podendo se destacar e ter sucesso nos mais variados segmentos, como ciência, ocultismo, filosofia ou sobre a Natureza na sua mais abrangente expressão. O 25 é perfeccionista, exigente (consigo e com os outros), diplomata, versátil, com grande capacidade intuitiva, senso analítico e perspicaz. Por vezes precisa ficar a sós, em silêncio, para poder meditar e receber inspiração do Eu interior. Como tem dons proféticos e desenvolvida intuição, por vezes é instável e sujeito a vacilações e flutuações na sua personalidade. Tem como seu grande defeito, subestimar as suas qualidades, sendo ao longo da vida subjugado por pessoas muito inferiores a si. Como é honesto, bondoso e leal, julga que os outros principalmente os 'amigos' também o são e, assim, vive sendo usado por essas pessoas, que tudo fazem para lhe tirar dinheiro e também para fazê-lo de empregado. Apesar dessas decepções ou frustrações e fracassos ocasionais, enfrenta tudo com muita valentia, mas pode ter problemas estomacais, como úlceras, sofrer de algum mal cardíaco ou pulmonar, na qual é recomendada a total abstinência ao cigarro. Deve a todo custo evitar o álcool, pois seu organismo frágil não suporta tal vício, embriagando-se com certa facilidade e, dessa forma, metendo-se em confusões que jamais entraria se estivesse sóbrio. Será mais feliz se morar próximo da água: rios, lagos e mar.



DIA 26 = DIA DA JUSTIÇA

 


A justiça na sua mais pura expressão, a perseverança e a moderação são as principais características do nativo deste dia.Tem, também, grande capacidade de discernimento, competência e organização, jamais desistindo dos seus objetivos e ideais, mesmo em algumas ocasiões parecendo indeciso, não sabendo muito bem o que quer. Tem personalidade marcante e certo ar de superioridade,que com certeza lhe garantem certas inimizades e algumas perturbações. Quando é contrariado, torna-se agressivo e mal humorado . O nativo deste dia é normalmente um ser solitário, de certa forma incompreendido, parecendo frio e calculista; na realidade, é uma extraordinária alma humana, sempre pronto a ajudar os fracos, os amigos e aqueles que necessitam de ajuda humanitária.Nasceu para mandar. É muito organizado, justo, de aspecto intelectual, com grande cultura e senso de responsabilidade. É também elegante no vestir e despreza o modernismo, preferindo o convencional. Frustrações e decepções podem lhe causar problemas biliares, dores de cabeça, reumatismo e problemas de circulação sanguínea.



DIA 27= DIA DA AUDÁCIA

 


Feliz daquele que nasce neste dia, pois a junção dos 
números 2 (dois) e 7 (sete) somados, representam o carisma do número 9 (nove). O nativo deste dia é normalmente conhecedor dos mistérios da vida e pode, se quiser, ir a extremos: para o bem ou para o mal, e normalmente com 18 anos já definiu o caminho que vai percorrer. Virtudes: dedicação àquilo que acredita, generosidade e genialidade. Fraquezas: falta de concentração e de persistência.Como lhe parece fácil realizar qualquer coisa, inclina-se a protelar tudo. Normalmente intelectual, de natureza psicológica, é admirado e respeitado por todos que dele se aproximam, conseguindo realizar sonhos de paz e harmonia entre as pessoas. Tem personalidade audaciosa, liberal, corajosa, combativa e independente; é também grande amante da liberdade e não suporta dar satisfação dos seus atos, preferindo trabalhar só. Quase sempre bem sucedido no plano material,
dificilmente tem maiores problemas de dinheiro, pois sabe como 
consegui-lo. Tem elevado senso de fraternidade e mente Universal. É afetuoso, emotivo, nervoso e de certa maneira um tanto extravagante,principalmente em se tratando de sua aparência. O amor, a afeição e dedicação ao semelhante representam muito e é capaz de grandes sacrifícios pelos que ama. É por demais pacífico e jamais procura problemas, o que não quer dizer que seja covarde; muito pelo contrário, pois se pode tornar violento quando atingido por injustiças e ingratidões. Caso não tenha uma existência superior e altruísta, as frustrações, fracassos e decepções podem lhe causar perturbações cardíacas e algum tipo de problema cerebral.



DIA 28 = DIA DO QUERER 

 


É muito contraditório, pois nasceu com o dom do querer,
mas vive se queixando. É naturalmente tímido, infeliz e até de
natureza doentia.Livre dessa face doentia poderá se impor a tudo e a todos, pelo seu admirável senso diplomático e espírito de justiça e compreensão. Será mais bem sucedido como chefe ou em atividades independentes, pois não gosta de ser mandado nem criticado. Como tem grande vitalidade e energia física, pode se dedicar a várias atividades ao mesmo tempo sem se cansar. Como o 29, tem muitos começos e poucos fins, e por isso deixa de aproveitar as oportunidades de se tornar famoso e rico. Tem tendência a aumentar seus aborrecimentos, embora não aparente e nem concorde com isso e, dessa maneira, se sujeita a muitos desapontamentos. É líder natural, mas falta-lhe espírito competitivo e força de vontade para lutar por seus ideais. Para superar todos os pontos negativos, deve desenvolver otimismo, autoconfiança e perseverança de propósitos.Estudar a natureza humana, procurando compreendê-la, deixar de ser egoísta e se elevar sempre, seja no plano material como intelectual,são a base de sustentação para que atinja o sucesso e a felicidade tão almejadas.



DIA 29 = DIA DA ESPIRITUALIDADE 

 


Quem nasce neste dia e souber orientar sua vida para o bem, conseguirá tudo o que desejar, pois o número 29 tem a
característica de imprimir força ao nativo. É, um extremista: o 2 e o 9 levam-no ao estado de euforismo ou à melancolia. Tem grande capacidade auditiva e senso variado de humor, podendo em questão de segundos ir da alegria contagiante à mais negativa das formas: a violência. É um ser altamente espiritualizado e as pessoas que com ele convivem devem também comungar de seus ideais, pois caso contrário podem-se tornar seus inimigos. Para conseguir se realizar usa de imaginação, brandura de modos (quando não o contrariam) além de elevado espírito de conciliação. Como é moral e intelectualmente elevado, usa a fé, o idealismo e o conhecimento inspirado para tingir seus objetivos, seus ideais. Sendo extremista, está sujeito a muitas mudanças comportamentais ao longo de sua duradoura vida e, por isso, deve procurar interesses definidos e manter o ânimo calmo e equilibrado, pois a sua normal agitação o torna disperso, provocando muitos começos e poucos fins.Há uma grande tendência a se voltar para a religião ou esoterismo após os 45 anos e deve cuidar para não cair no fanatismo e também não induzir os demais, pois como é inspirado e cativante, tem 
facilidade de convencer quem quer que seja. Para ter sucesso na vida, necessita de harmonia em tudo e com todos, pois tem muita dificuldade em se situar no meio termo. 29 é o número do casamento e dos divórcios ou separações. Pode sofrer inúmeras decepções amorosas e, se encontrar a sua 'cara metade', normalmente casa-se cedo. Porém necessita controlar suas emoções e evitar atitudes apaixonadas, pois as uniões desfeitas causam-lhe imensos sofrimentos e dificuldades para se ajustar a uma nova relação.Apesar de ser um pacifista, diplomata e conciliador, pode se tornar agressivo fisicamente, quando os seus princípios são violados ou as coisas não correm como gostaria, causando-lhe grande perda de energia e levando-o a se tornar irascível e até insuportável. As frustrações, desenganos e derrotas eventuais, podem lhe causar perturbações estomacais e demais órgãos do aparelho digestivo, ou mesmo moléstias de difícil diagnóstico e que se curam de maneira misteriosa. Tem tendência à obesidade e, por isso, deve controlar a alimentação e bebida. Fumar lhe é altamente prejudicial à saúde.



DIA 30= DIA DA REALIZAÇÃO

 


Manifestação, expressão, imaginação, liberdade, prazer em viver e comunhão com todos, são os principais predicados do nativo deste dia.Detesta ser criticado, pois é altamente sensível e não suporta se ver ' despido' de seus princípios e ideais. O 0(zero) à direita do 3 (três) mostra claramente que existe uma tendência à auto-anulação, à auto-desvalorização, subestimando-se em demasia.Precisa constantemente se conscientizar de seu grande valor e de sua habilidade em superar dificuldades e, principalmente, impor-se antes a si próprio para depois conquistar o respeito e a admiração dos demais .É muito apegado à família e aos amigos; é bom e digno de confiança. Tem personalidade marcante, de certa forma perfeccionista, independente e não suporta ser mandado ou trabalhar em cargos ou funções subalternas . Caso não seja moralmente desenvolvido, poderá tentar atingir seus objetivos de forma ilegal, fraudulentamente, usando de artifícios pouco convencionais (chegando mesmo a ser cruel), e como não 
consegue disfarçar seus sentimentos, quase sempre é pego e acaba se arruinando e arruinando os parentes, principalmente aqueles mais próximos,como filhos, irmãos ou o cônjuge. Fora desse lado negativo, normalmente é compreensivo e 
tolerante com tudo e com todos (apesar de às vezes pensar que está sempre certo). Possui natureza jovial, altiva, dotes comerciais e grande capacidade para comandar e para ocupações que exijam
sociabilidade e diplomacia. Quando lhe tolhem seus ideais ou frustram seus objetivos, o seu sistema nervoso sofre sobremaneira. 



DIA 31 =DIA DA HABILIDADE

 


Como o número indica, os seus nativos possuem grande habilidade, capacidade, autoridade, ordem e segurança econômica, e dão mais valor às suas realizações do que a si próprio. É excelente em trabalhos comunitários ou em conjunto,
mas dificilmente se adapta a regras e regulamentos. Como confia em todos, por causa da sua boa fé,normalmente é mal interpretado e enfrenta mais obstáculos que os demais, pois pensa que todos são como ele, honestos, retos e competentes, o
que não é verdade e, assim, está sempre às voltas com problemas financeiros e também profissionais.O nativo deste dia vive num mundo só seu e a maioria das pessoas tem certa dificuldade em compreendê-lo e para viver bem em sua companhia, a pessoa deve ser leal e compreensiva. Faz amigos e inimigos com a mesma facilidade..São suas características marcantes: trabalhar duro, ser 
honesto, leal, determinado e econômico. Jamais esquece um favor ou uma ofensa. Adora um lar e crianças. Sempre que possível, deve-se casar cedo, pois a responsabilidade doméstica lhe é benéfica, trazendo paz e estabilidade à sua vida atribulada. Gosta de viajar e não suporta viver só. É teimoso e insistente em seus pontos de vista,ficando profundamente desapontado consigo mesmo quando não consegue realizar seus objetivos, levando-o a ter dores de cabeça e problemas cardíacos.

 
 
 
 
 
 
 

 

 
 

ADESIVOS DOS SIGNOS - texto de domínio publico sem autoria. 

 



ÁRIES: "Eu me amo!” 



TOURO: "Não tenho tudo que amo... mas é uma questão de tempo e paciência...” 



GÊMEOS: "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento".



CÂNCER: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho".



LEÃO: "Tudo que tenho me ama".



VIRGEM: "Não me siga. Preciso passar no médico".



LIBRA: "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite".



ESCORPIÃO: "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido bem de perto".

 


SAGITÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem".



CAPRICÓRNIO: "Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda".



AQUÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses".



PEIXES: "Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo".

 

 

 
 

Características dos signos!!

 

Pai de Áries: Pai herói, sempre tem que salvar seus filhos de alguma fria

Pai de Touro: O Pai da culinária, ninguém passa fome ao seu lado, também é o Pai da teimosia, difícil convencer.

Pai de Gêmeos: O Pai Professor, sempre tem algo para ensinar

Pai de Câncer: Pai mãe, adora proteger seus filhos

Pai de Leão: O Pai Rei, faço o que eu falo não o que eu faço

Pai Virgem: O Pai Doutor, sempre tem um remedinho

Pai de Libra: O Pai amigo, comPAInheiro 

Pai de Escorpião: O PAIxonado pelos seus filhos, mas tem um ciúmes imenso por eles.

Pai de Sagitário: O Pai da filosofia, sempre tem uma lição para ensinar

Pai de Capricórnio: O Pai exemplo, família para ele é tudo, mas vive ocupado

Pai de Aquário: O Pai do Mundo adora seus filhos, mas o mundo está cheio de filhos

Pai de Peixes: O Pai da compreensão, sempre se sacrifica por quem ama.
 
 
 

 

SIGNOS - ASTROLOGIA - 2014 - FEVEREIRO

 

A missão de cada Signo

Martin Schulman 

... E então, naquela manhã Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom e a função que lhe cabia.
ÁRIES, venha cá...
“Para ti, Áries, dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicará em suas mãos.
Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Ideia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar desta ideia, nem questioná-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, Eu te concedo a virtude do Respeito por Si Mesmo.”
E Áries, silenciosamente, voltou ao seu lugar
Principal Característica: individualidade, ação
Qualidade: coragem, sinceridade
Defeito: impulsividade e franqueza excessivas



TOURO, venha cá...
A ti Touro, Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, requer paciência; pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves mudar de idéia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso, Eu te concedo o Dom da Força. Trata de usá-la sabiamente!” E Touro voltou ao seu lugar.
Principal Característica: estabilidade
Qualidade: lealdade, persistência
Defeito: teimosia, conservadorismo



GÊMEOS, venha cá...
“A ti, Gêmeos. Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor. Tu nunca saberás por que os homens falam ou escutam, mas em tua busca pela resposta encontrarás o Meu Dom reservado a ti: o Conhecimento.” E Gêmeos voltou ao seu lugar.
Principal Característica: movimento
Qualidade: adaptabilidade, versatilidade
Defeito: racionalidade excessiva, falta de comprometimento



CÂNCER, venha cá...
“A ti Câncer, atribuo a tarefa de ensinar aos homens a emoção. Minha Ideia é que provoques neles risos e lágrimas, de modo que tudo o que eles vejam e sintam desenvolva uma plenitude desde dentro. Para isso, Eu te dou o Dom da Família, para que tua plenitude possa se multiplicar.” E Câncer voltou ao seu lugar.
Principal Característica: sentimento
Qualidade: empatia, sensibilidade
Defeito: possessividade, apego ao passado, flutuabilidade



LEÃO, venha cá...
“A ti Leão, atribuo a tarefa de exibir ao mundo Minha Criação em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho, e sempre lembrar que é Minha Criação, e não tua. Se o esqueceres, serás desprezado pelos homens. Há muita alegria em teu trabalho; basta fazê-lo bem. Para isso Eu te concedo o Dom da Honra.” E Leão voltou ao seu lugar.
Principal Característica: alegria
Qualidade: dignidade, generosidade, extroversão
Defeito: egocentrismo, autoritarismo, teimosia



VIRGEM, venha cá...
“A ti Virgem, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram com Minha Criação. Terás que observar com perspicácia os caminhos que percorrem, e lembrá-los de seus erros, de modo que através de ti Minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças, Eu te concedo o Dom da Pureza.” E Virgem retornou ao seu lugar.
Principal Característica: a vontade de fazer sempre melhor
Qualidade: capricho, humildade, aperfeiçoamento constante
Defeito: criticismo, meticulosidade excessiva, mania de perfeição



LIBRA, venha cá...
“A ti Libra, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente dos seus deveres para com os outros; para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Hei de te levar onde quer que haja discórdia, e por teus esforços te concederei o Dom do Amor.” E Libra voltou ao seu lugar.
Principal Característica: a busca do outro, a sociabilidade
Qualidade: diplomacia, elegância, simpatia, bom senso
Defeito: hesitação, necessidade de agradar, dificuldade com conflitos



ESCORPIÃO, venha cá...
“A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o Dom supremo da Finalidade.” E Escorpião retornou ao seu lugar.
Principal Característica: a profundidade
Qualidade: conhecimento do ser humano
Defeito: intensidade excessiva



SAGITÁRIO, venha cá...
“A ti Sagitário, Eu peço que faças os homens rirem, pois entre as distorções da Minha Ideia eles se tornam amargos. Através do riso darás ao homem a esperança, e por ela voltarás seus olhos novamente para Mim. Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento; e em cada vida que atingires, conhecereis a inquietação. A ti Sagitário, darei o Dom da Infinita Abundância, para que te possas expandir o bastante até atingir cada recanto onde haja escuridão, e levar aí a luz.” E Sagitário retornou ao seu lugar.
Principal Característica: a expansividade
Qualidade: o otimismo
Defeito: a arrogância



CAPRICÓRNIO, venha cá...
“A ti Capricórnio, quero o suor da tua fronte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é fácil tua tarefa, pois sentirás todo o labor dos homens sobre teus ombros; mas pelo jugo de tua carga, te concedo o Dom da Responsabilidade.” E Capricórnio voltou ao seu lugar.
Principal Característica: a persistência
Qualidade: disciplina
Defeito: rigidez



AQUÁRIO, venha cá...
“A ti Aquário, dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o meu amor. Para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, Eu te concedo o Dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja.” E Aquário retornou ao seu lugar.
Principal Característica: a originalidade
Qualidade: o humanismo
Defeito: o radicalismo



PEIXES, venha cá...
“A ti Peixes, não foi a toa que te deixei por ultimo, pois te dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos das distorções impostas pelo homem à Minha Ideia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Serás tua a missão de amparar e encorajar a todos teus irmãos, fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente. Por esta tarefa, Eu te concedo o Dom mais alto de todos: tu serás o único de Meus doze filhos que me Compreenderás. Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles seguirão e poucos te escutarão.” E entre todos, Peixes, foi o único que retornou ao seu lugar sorrindo carinhosamente para cada um dos seus onze irmãos, sabendo que cada um deles agora tinha se tornado parte da vida dele.
Naquele momento ele já amava a cada um deles profundamente. E agradeceu a Deus tanta honra por missão tão difícil...
Principal Característica: a sensibilidade.
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida
Defeito: tendência a fuga quando sofre.


"Para você, Peixes, eu dou a tarefa mais difícil de todas. Peço-lhe para reunir todas as tristezas do homem e voltá-las para Mim. Suas lágrimas serão Minhas lágrimas. A tristeza que você incorporará e é o efeito da incompreensão do homem a Minha Ideia, mas você lhe dará compaixão para que ele possa tentar novamente. Para esta tarefa, a mais difícil de todas, dou a você a maior dádiva. Você será a única das Minhas doze crianças a Me compreender. Mas esta dádiva de compreensão é para você, Peixes, pois quando você tentar difundi-la ao homem ele não o ouvirá."

E Peixes voltou a seu lugar.

... Então Deus disse: "Cada um de vocês tem uma parte de Minha Ideia. Vocês não podem confundir nenhuma parte de Minha Ideia nem devem desejar trocá-las entre si. Pois cada um de vocês é perfeito, mas vocês não saberão disto até que todos os doze sejam Um. Pois então o todo da Minha Ideia será revelada a cada um."

E as crianças saíram, cada uma determinada a fazer seu trabalho o melhor possível, para que pudessem receber sua dádiva. Mas nenhuma compreendeu inteiramente sua tarefa ou sua dádiva e quando voltaram confusas Deus disse: "Cada uma de vocês acredita que as dádivas dos outros são melhores. Portanto, permitirei que vocês as troquem." Naquele momento cada criança ficou exultante ao considerar todas as possibilidades de sua nova missão.

Mas Deus sorriu quando disse: "Vocês voltarão a Mim muitas vezes pedindo para serem dispensados de sua missão, e cada vez Eu concederei a vocês seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para fazê-la, mas somente quando ela estiver feita, vocês poderão estar Comigo."

.... Então Deus completou:
“Cada um de vós é perfeito, mas não compreendereis isto até que vós doze sejais UM. Agora vão!”
E as doze crianças foram embora executar sua tarefa da melhor maneira...

Previsões Astrológicas de 15 de Fevereiro de 2014


Lua em Virgem

A Lua entra no signo de Virgem por volta das 07h de hoje, marcando dias em que estaremos mais práticos e cuidadosos. Excelente momento pra fazermos planos concretos, ou seja, não as “idéias” propriamente ditas, mas os “comos”, o projeto em si e os passos necessários a sua execução. A necessidade de nos aperfeiçoarmos, seja em que campo for, pode surgir e devemos aproveitá-la. Por outro lado, esse não é um bom dia para emoções fortes, tendemos hoje a estarmos muito mais críticos e seletivos. Portanto convém não exagerar a dose, evitando alimentar paranoias.

 

 
 
 
ÁRIES ♈ 
SEDUTOR CATIVANTE
• ponto fraco: nuca, orelhas e boca.
• beijo ousado, cheio de paixão, ardente. Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

♡ Para conquistá-lo seja inteligente, charmoso e divertido. Não dê o primeiro passo. Quando apaixonado, ele demonstra.





TOURO ♉
SEDUTOR SENSUAL
• ponto fraco: nuca e orelhas.
• beijo sensual, apaixonado, ardente. A timidez não interfere no beijo. Toca fundo no coração e quer que você se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele adora beijar.

♡ Para conquistá-lo seja amoroso, carinhoso, prático. Faça com que ele se sinta especial. Uma vez apaixonado, não hesita em lhe dizer.





 
 

COMO IRRITAR CADA SIGNO:


ARIES - Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte-o pelo meio.


TOURO - Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.


GÊMEOS - Aborreça-o com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com ele, em absoluto.


CÂNCER - Critique sua casa. Advirta-o de que ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega. 


LEÃO - Ignore-o. Esqueça o nome dele e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?". Em público, não o apresente às pessoas importantes.


VIRGEM - Choramingue bastante. Desarrume sua casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a pasta de dente. 


LIBRA - Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!". Leve-o a locais feios. Aja de forma grosseira em público, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome.


ESCORPIÃO - Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre ele e dê a entender. Obtenha mais sucesso do que ele e se vanglorie. Repita sempre: "Isso não é da sua conta!"


SAGITÁRIO - Dê a ele bastante responsabilidade. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas dele. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau humor.


CAPRICÓRNIO - Organize tudo para que se sinta inútil. Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-o em público. Deixe-o esperando, nunca chegue na hora marcada.


AQUÁRIO - Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-lo, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que ele ligue várias vezes por dia para posicioná-lo de seus movimentos.


PEIXES - Diga para agarrarem-se a si mesmos e esquecerem os outros. Marque encontro com ele em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô. Deixe-o falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.




GÊMEOS ♊
SEDUTOR AMOROSO
• ponto fraco: orelhas e boca.
• beijo envolvente cheio com sedução. Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar, faz o perfeito jogo da sedução.

♡ Para conquistá-lo seja charmoso, envolvente e original. Ele está sempre pronto a viver bons momentos. Por isso, lembre-se: quando apaixonado, só vive para o ser amado.





CÂNCER ♋
SEDUTOR CARINHOSO
• ponto fraco: pescoço e ombros.
• beijo suave, romântico. Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.

♡ Para conquistá-lo seja leal, confiável, sensível. E lembre-se: seja muito romântico. Adora estar apaixonado e fazer tudo por quem ama.






LEÃO ♌
SEDUTOR ENVOLVENTE
• ponto fraco: boca, costas e coxas.
• beijo ousado, sedutor. Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos.

♡ Para conquistá-lo seja romântico, bem humorado, sensual. Saiba envolvê-lo, abuse da beleza e dos sentidos. Quando apaixonado sempre pensa ter encontrado sua alma gêmea.






VIRGEM ♍
SEDUTOR GENTIL
• ponto fraco: boca, coxas e pescoço.
• beijo ardente mas cheio de emoção. Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

♡ Para conquistá-lo seja protetor, racional, alegre. Dedique toda sua atenção. E lembre-se que: mesmo quando apaixonado, ele quer liberdade para viver.





LIBRA ♎
SEDUTOR ELEGANTE
• ponto fraco: orelhas e boca.
• beijo ousado e romântico. Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Beijo para ele tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

♡ Para conquistá-lo seja prático, elegante, sincero. Dê um toque de magia em tudo o que você fizer para chamar a atenção. Quando apaixonado busca sempre a relação perfeita.





ESCORPIÃO ♏
SEDUTOR CONQUISTADOR
• ponto fraco: boca e orelhas.
• beijo sensual, mágico, misterioso. Tem o beijo mais erótico e quente do zodíaco. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois seduz. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

♡ Para conquistá-lo seja sensual, inteligente, discreto. Mostre-se confiável. Ele adora estar comprometido e apaixonado. Mas tem confiar em você, sem duvidar que você estará brincando com seus sentimentos.





SAGITÁRIO ♐
SEDUTOR ROMÂNTICO
• ponto fraco: coxas, nuca e boca.
• beijo atrevido, sensual e sedutor. Adora muitos carinhos e palavras românticas, enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo.

♡ Para conquistá-lo seja autêntico, confiante, sensual. Abuse da elegância e sensualidade. Lembre-se: ele é um daqueles que sempre se apaixona à primeira vista.






CAPRICÓRNIO ♑
SEDUTOR MISTERIOSO
• ponto fraco: pescoço, orelhas e boca.
• beijo sedutor e ousado. Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade . Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando. É calmo e prefere beijos longos e sensuais.

♡ Para conquistá-lo seja gentil, envolvente, divertido. Tome a iniciativa. É reservado, mas quando se apaixona, se liberta.





AQUÁRIO ♒
SEDUTOR ATRAENTE
• ponto fraco: boca, ombros e orelhas.
• beijo carinhoso e envolvente. Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido, apaixonado por inteiro para desfrutar do beijo.

♡ Para conquistá-lo seja entusiasmado, original, envolvente. Instigue sua sensualidade e seus sentidos, com aromas e perfumes. Só quando apaixonado é que se entrega total e livremente.





PEIXES ♓
SEDUTOR CHARMOSO
• ponto fraco: orelhas e pescoço.
• beijo envolvente e romântico. Sua característica principal é se envolver e ser envolvido. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É romântico e gosta de sentir-se amado e querido na hora do beijo.

♡ Para conquistá-lo seja sedutor, sensível, charmoso. Mostre que ele está no poder, que você precisa dele. Mas lembre-se que, quando apaixonado ele é mais emotivo e sensível ainda.



 
 

 

 

CARACTERISTICAS, PERSONALIDADE  DE CADA SIGNO

 

 

Peixes: É viciado em Musica.
Aquário: É viciado em Internet.
Capricórnio: É viciado em Trabalho.
Sagitário: É viciado em Viagens.
Escorpião: É viciado em Sexo .
Libra: É viciado em Compras.
Virgem: É viciado em Remédio.
Leão: É viciado por si.
Câncer: É viciado em Colo . 
Gêmeos: É viciado em Celular.
Touro: É viciado em Comida.
Aries: É viciado em Esporte.
 
 
Mãe ariana: mãe da impaciência, da coragem, da atitude, mãe que briga mas que acode, minha maior defensora.
Mãe Taurina: Mãe teimosa, afetuosa, persistente, paciente, mãe presente.
Mãe Geminiana : Mãe que informa, amiga, malabarista brincalhona, instrutora, minha grande irmã
Mãe canceriana: preocupada, delicada,mãe de todos, mãe das mães, minha protetora.
Mãe Leão: Mãe do drama, do espetáculo, do palco, da alegria,do caráter, minha rainha.
Mãe Virgem: Mãe da limpeza, do capricho, mãe da crítica, indispensável, minha terapeuta.
Mãe Libra: artista, diplomática, mãe da justiça e da beleza, mãe da paz, meu equilíbrio.
Mãe escorpião: investigadora, taróloga, astróloga, mística, minha melhor psicóloga.
Mãe Sagitariana: divertida, otimista, alto astral, mãe da sabedoria, generosa, minha melhor professora .
Mãe capricorniana: organizada, disciplinada, mãe que cobra, controla, meu maior exemplo.
Mãe aquariana: mãe original, que surpreende, cria, foge do padrão comum, minha melhor amiga.
Mãe Peixes: mãe que chora, mas perdoa,mãe da compreensão e do amor incondicional, minha luz.
 
 
 
 
 
 
Vênus Áries: Amo, logo mando

Vênus Touro: Amo, logo tomo posse

Vênus Gêmeos: Amo,logo comunico

Vênus Câncer: Amo, logo sou proprietária

Vênus Leão: Amo, logo me amo

Vênus Virgem: Amo, logo vejo defeito

Venus Libra: Amo,logo fico na dúvida

Vênus Escorpião: Amo, logo como

Vênus Sagitário: Amo, logo me mando

Vênus Capricórnio: Amo, logo uso

Vênus Aquário: Amo, logo mudo de idéia

Vênus Peixes: Amo,logo sofro
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 

Tristeza dos Signos

 

Áries : Quando fica triste , não sabe que tá triste e desconta no primeiro que lhe tira a paciência.

 

Touro: Quando tá triste come tudo o que vê pela frente e depois fica mais triste ainda porque engordou 

 

Gêmeos: Começa a falar sem parar e fica mais triste porque ninguém presta a atenção.

 

Câncer: Tem uma crise de  ” ninguém me ama, ninguém me quer, eu sou feio, não mereço viver”., Perde o ar de tanto chorar de noite escondido mas não conta pra ninguém e quer que os outros adivinhem e vá fazê-lo feliz. 

 

Leão: Faz o maior drama só pra ouvir: Você é super especial, lindo , insubstituível.Mas tudo passa depois de um elogio bem colocado.

 

Virgem: Parece frio, engana todo mundo. Começa a criticar todo mundo, chega em casa e e fica conversando com o cachorro.

 

Libra: Pode estar morrendo, mas ninguém vai saber, na sua idéia ninguém merece saber.Vai pro seu canto, se isola até passar.

Escorpião: Do tipo que quando tá triste quer quebrar tudo e matar alguém na "porrada".

 

Sagitário: O único que nunca fica triste, mas se bater uma tristeza o caso já é psiquiátrico.

 

Capricórnio: Quando tá triste se isola do mundo e dorme pra esquecer da vida.

 

Aquário: Fica revoltado, termina qualquer relacionamento. E começa tudo do zero como se nada tivesse acontecido.

 

Peixes: É do tipo que quando tá triste pede para os pais pra faltar aula só pra ficar refletindo sobre a tristeza sozinho.

 

 
 
Signos atravessando a rua 

Por que o Ariano atravessou a rua? 
Certamente para insultar alguém que estava do outro lado. 

Por que o Taurino atravessou a rua? 
Porque encasquetou com a idéia. 

Por que o Geminiano atravessou a rua? 
Se nem ele sabe, como é que eu vou saber? 

Por que o Canceriano atravessou a rua? 
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá. 

Por que o Leonino atravessou a rua? 
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc. 

Por que o Virginiano atravessou a rua? 
Ele ainda não atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a
melhor hora de atravessar essa rua, etc. 

Por que o Libriano atravessou a rua? 
Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.

Por que o Escorpiano atravessou a rua? 
Porque era proibido. 

Por que o Sagitariano atravessou a rua? 
Porque a idéia pareceu legal e deu vontade. 

Por que o Capricorniano atravessou a rua? 
Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado. 

Por que o Aquariano atravessou a rua? 
Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro. 

Por que o Pisciano atravessou a rua? 
Rua?! Que rua? Ih, é...
 
 
 
 
 
 
 
 

Áries
Você contará com ótima habilidade para convencer as pessoas no emprego. Aproveite para defender suas opiniões e contagiar os colegas com seu entusiasmo. Em casa, incentive o diálogo e a harmonia entre os parentes. 

Cor: vinho.
 
 

Touro
Boa sintonia com todos ao seu redor neste dia. Aproveite as vibrações positivas dos astros para trocar ideias e experiências. Mesmo que tenham opiniões diferentes, será fácil chegar a um ponto comum e ao entendimento. 

Cor: vermelho.
 
 
 
 

GÊMEOS

Seus colegas mais jovens terão um papel importante na sua vida profissional. Caberá a você harmonizar projetos inovadores com propostas tradicionais. Por isso, troque ideias com eles. Com os parentes, tenha paciência com os mais velhos. 

Cor: verde.
 
 
 
CÂNCER

Demonstre maturidade diante dos desafios no seu emprego, mesmo que precise contornar obstáculos difíceis para chegar aonde quer. Nas horas livres, desenvolva um hobby ou alguma atividade prazerosa em casa. 

Cor: vinho.
 
 

 
VIRGEM

Assuma suas responsabilidades. Isso dará coerência ao seu discurso na carreira. Novas oportunidades poderão chegar a você por meio de seus superiores. Expresse aos seus amigos e parentes o que pensa e deseja. 

Cor: pink.
 

 
LIBRA

No ambiente profissional, encontre novas maneiras de fazer as mesmas tarefas. O conselho de pessoas mais experientes pode ser muito valioso para você. Ouça o que elas têm a dizer e tire algum proveito. 

Cor: vermelho.
 
 

 

Tenha cuidado para que não abusem da sua boa-fé neste dia. O conselho de pessoas experientes pode ser muito útil em sua vida profissional e pessoal. Entre em contato com amigos e familiares distantes -- você vai sentir suas energias renovadas. 

Cor: vinho.
 
 
 
 
 
 

 
Escorpião
Conte com a ajuda dos colegas de trabalho para realizar alguns projetos. Da mesma forma que deve ajudá-los caso precisem. O dia favorece as trocas de experiências. A relação familiar será marcada por um clima mais afetuoso. 

Cor: pink.
 
 
 
 
 
 

 
 
SAGITÁRIO

No serviço, sua determinação vai conquistar um lugar de destaque. Tudo indica que conseguirá unir pessoas diferentes em busca de um objetivo comum. Use essa mesma habilidade com seus familiares e conseguirá ótimos resultados. 

Cor: laranja.
 
 

 
CAPRICÓRNIO

vez tenha que esperar um pouco para ter certeza das decisões que tomou. Vai encontrar muito respeito dos colegas, embora possa haver ainda algumas demonstrações de inveja. 

Cor: branco.
 
 

 
AQUÁRIO

No ambiente profissional, tudo indica que seus esforços e a sua dedicação finalmente serão reconhecidos. Em casa, há uma tendência a assumir novas responsabilidades. Aproxime-se mais de seus familiares e todos sairão ganhando. 

Cor: tons claros.
 
 
 

 
PEIXES
No trabalho, atividades que exijam atenção aos detalhes são as mais favorecidas. Faça o que estiver ao seu alcance para não precisar lidar com cobranças. Em casa, exercite a paciência ou poderá se irritar com o mau humor dos familiares. 

Cor: vermelho.
 
 
 
 
 
MARÇO 2014
 
 
 
 
 
 
 
ÁRIES
Excelente astral nas amizades. Este é um dia em que você pode contar com a colaboração de outras pessoas. As relações afetivas ganham maior solidez nesta quarta. Júpiter indica que você pode ter muitas alegrias em família, aproveite ao lado deles. 
 COR ROSA
 
 
 
 
 
 
 
TOURO
Há boas chances de chegar aonde você sempre quis, mas procure manter a sua habitual discrição em tudo que fizer. O astral revela uma grande habilidade para captar o desejo dos outros. Uma grande vitória está reservada pra você nesta tarde. 

Cor: lilás.
 
 
 
 
 
 
GÊMEOS
Bom dia para somar forças com gente jovem, dinâmica e que pensa no futuro. O dia favorece o trabalho duro, mas tudo indica que a recompensa vai valer ser boa, afinal, Júpiter dá sinais de progressos significativos nas finanças. Dedique-se!
Cor: tons claros
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CÂNCER
Jogue suas energias no trabalho e veja como tudo acontece de forma mágica e surpreendente. Quanto maior o seu envolvimento, maior será o seu sucesso. Júpiter ingressa em seu signo, trazendo sorte e novas oportunidades de crescimento. 

Cor: creme.
 
 
 
 
 
 
 
 
LEÃO
Bom dia para trabalhar em equipe, principalmente com gente jovem, que tenha um pensamento inovador. Não se pode, porém, ignorar a possibilidade de trabalhar em casa ou por conta própria. A ajuda que precisa pode chegar de onde menos espera. 

Cor: pink.
 
 
 
 
 
 
 
 
VIRGEM
O dia é ideal para fazer inovações no trabalho de rotina, mas não perca a chance de contar com a colaboração de terceiros. Saturno indica que poderá fechar um contrato, lidar com papéis ou documentos. Sua vida social ganha um novo embalo. 

Cor: vermelho.
 
 
 
 
 
 
 
 
LIBRA
A sensação de bem-estar que você terá vai estar associada aos amigos e aos grupos que fazem parte da sua convivência. Excelente astral para ampliar a sua clientela e investir em novas alianças e parcerias. A fase é ótima para guardar uma graninha. 

Cor: bege.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO
É um excelente dia para ajudar os colegas de trabalho. Assim, poderão aumentar a produtividade juntos. Ficar só no campo das ideias sem desenvolver nada não vai trazer benefícios. Hoje, você estará com a paciência curta: cuidado! Cor: preto.
 
 
 
 

 
 
 
SAGITÁRIO
Sua vida profissional precisa de mais entusiasmo, dê continuidade às suas atividades com o mesmo empenho que as começou. Aproveite os momentos com o pessoal de casa para relaxar. 

Cor: vermelho.
 
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO
Use e abuse da sua criatividade para aumentar seus rendimentos. O dia é dos mais promissores para quem trabalha em casa ou por conta própria. Hora de fazer sucesso. Procure trocar ideias com pessoas mais experientes e só terá a ganhar. 

Cor: branco.
 
 
 
 
 
 
AQUÁRIO
Excelente dia para assumir novas responsabilidades. Não se surpreenda se surgir a chance de assumir um cargo de chefia ou confiança. Sua autoridade natural está em destaque, faça bom uso dela. Novas oportunidades de trabalho podem surgir. 

Cor: amarelo.
 
 
 
 
 
 
 
 
PEIXES
No trabalho, atividades que exijam atenção aos detalhes são as mais favorecidas. Faça o que estiver ao seu alcance para não precisar lidar com cobranças. Em casa, exercite a paciência ou poderá se irritar com o mau humor dos familiares. 

Cor: vermelho.
 
 
 
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!