PROSPERIDADE E RIQUEZAS

 

 
Para prosperar 
Um pao redondo ;
Nove porções de arroz cru;
Nove moedas;
Uma vela branca. 
Em um prato, colocar seu pedido, por cima do pedido o arroz , o pão no meio do prato a vela no meio do pão e as moedas em volta do pão. 
Levar o presente à uma praça ou campo e colocar em baixo de uma árvore bem bonita oferecer aos ciganos do ouro pedindo a ela que abra seus caminhos.
Boa sorte !
 
 
 
 
 
** RITUAL PARA ENTRADA DE DINHEIRO EN SUA RESIDÊNCIA ** 

Materiais:

- 1 Vassoura de palha
- 1planta da fortuna
- Arroz
- 7 Moedas douradas
- 1 Essência de laranja
- 7 Laços coloridos (uma de cada cor menos preto)
- 1 prato de louça branca
- 1 vela branca

Modo de fazer:

Antes de fazer esse ritual é necessário lavar sua casa anteriormente.
Pegue o arroz e jogue em todos os cantos de sua casa enquanto faz pedidos para o povo cigano do ouro que todo o dinheiro e fortuna entre em seu lar.
Após isso pegue a vassoura de palha e varra toda a sua casa juntando todo o arroz em um canto, junte tudo e coloque no prato de louça.
Coloque os dois vidrinhos de essência de laranja em cima do arroz completamente enquanto pede por muito dinheiro. Pegue a vela branca e amarre os 7 laços com 7 nós cada um na vela e coloque-a bem no meio do prato, após pegue as moedas e distribua ao redor da vela. Acenda a vela e faça seus pedidos novamente.
Após terminar coloque todos os elementos que sobraram no vaso da planta da fortuna e enterre.
Essa magia deve ser feita na lua crescente e deve ser deixada durante um dia inteiro na sua casa e retirada somente no dia seguinte.
 
 
Talismã forte para Atrair muito dinheiro
 
 
 
 
 

Após o termino do ritual você terá em sua casa um talismã forte para atrair dinheiro.

 

Materiais:

- 20 cm de tecido cor amarela

- 7 moedas douradas

- 1 vaso com a planta “ Dinheiro em penca”

- 1 vela de sete dias amarela

-1 vidro de essência de gira sol

Modo de fazer::

 

Molhe os 20 cm de tecido com a essência e embrulhe as moedas, em seguida abra um buraco no vaso que esta plantado a planta “ Dinheiro em penca “, acenda a vela e coloque 7 gotas da parafina ao redor do vaso e coloque a vela em cima no embrulho.

Peça para que seu anjo da guarda te traga muita prosperidade e dinheiro e que sua casa tenha muita fartura.

Quando a vela terminar de queimar feche o buraco. A planta deve ser regada todos os dies e certifique-se para que ela nunca morra ou seque.

Sempre que quiser e puder aproxime-se da planta e coloque a essência em cima de onde foi feito o buraco e peça por dinheiro.

 
 

Simpatia do arroz para dinheiro

O arroz é usado em muitos rituais e é sempre lembrado como símbolo da abundância, da fartura e da prosperidade. Na mitologia, os rituais de oferenda do arroz vão para Apolo (filho de Zeus, o mais venerado na antiguidade por seu imenso e ilimitado poder) e Ártemis (irmã gêmea de Apolo, deusa da caça e da serena luz, ligada à magia e à lua), deuses greco-romanos.

Em muitos países asiáticos já têm no arroz o sue melhor condutor de energia positiva, mensageiro da fartura.

No Brasil, e em diversos países, costuma-se jogar punhadinhos de arroz, quando os noivos saem da igreja, logo após a cerimônia do casamento. Está aí o motivo, porque muita gente não sabia o porque se jogar arroz no casal, que normalmente sai correndo para o carro.

Bem, vamos à simpatia do arroz para dinheiro

Há duas maneiras de fazer a simpatia, dependendo sempre do tipo de construção onde a pessoa mora.

Se for casa, com telhado:

Pegue um punhado de arroz (natural, não cozido!) e jogue-o sobre o telhado de sua casa, pedindo abundância e fartura.

Se for apartamento:

Coloque um punhado de arroz num vasilhame (aberto, nunca fechado!) e deixe-o bem posicionado próximo à entrada de sua casa.

Aproveite sempre as noites de lua cheia, independentemente do lugar onde mora, para deixar uma porção de arroz exposta à lua cheia. Depois, pegue um pouco desse arroz e guarde-o num saquinho, bem fechadinho, usando-o como amuleto da prosperidade.

 

Poção para atrair dinheiro e prosperidade

 

Essa é uma poção muito simples que deve ser feita para melhorar sua situação financeira. Deve ser realizada na noite de um dos três primeiros dias de Lua Cheia.

Você vai precisar de:

 

* 1/2 litro de água mineral

* Corante verde

* Oito moedas do mesmo valor

* Essência de carvalho

* Uma folha de fortuna

* Três velas verdes

* Um incenso de canela

 

Como fazer:

 

Comece pregando a folha da fortuna na porta de sua casa. Quando ela já estiver cheia de novas folhas (a folha de fortuna se multiplica), prepare a poção.

 

Acenda o incenso e as velas verdes em triângulo. Numa tigela, coloque as moedas e acrescente a água, dizendo:

 

"Assim como a água do rio, o dinheiro flui na minha vida. Assim como a chuva cai do céu, o dinheiro se multiplica no meu bolso."

 

Acrescente oito gotas de essência e oito gotas de corante. Em seguida, coloque a folha de fortuna no meio e, com as mãos sobre a poção, diga o seguinte encantamento: Que Santa Sara de Kali e todas as forças ciganas da prosperidade, façam com que a energia do dinheiro e da fartura transcorrem por todo o meu ser e seja refinado até chegar nessa poção, trazendo assim muito dinheiro e prosperidade para tudo que entrar em contato com esta poção.

 

Mantenha a poção no mesmo lugar até que as velas se apaguem, e então coloque-a num frasco de perfume.

 

Retire a folha e devolva-a para um jardim, agradecendo por sua ajuda.

 

As sete moedas devem ser gastas em algo que lhe dê prazer.

 

Como usar:

 

A poção pode ser usada como um perfume, passada nas mãos, ou então passada com um pano no batente da porta, na carteira ou na mesa de trabalho. Repita essa operação em todas as Luas Cheias.

 

 

Ritual da prosperidade para nunca faltar dinheiro

 

Este ritual deve ser iniciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e espantar para longe toda falta de dinheiro.

Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas.

 

Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.

 

Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa.

 

Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família.

Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.

 

 

SIMPATIA CIGANA PARA PROSPERIDADE

 
(PESSOAL OU DE COMÉRCIO)

 
7  louros
7 pedaços de imãs
 
7 moedas douradas
7 paus de canela
7 cravos da india
1 noz moscada ralada
1 vela de sete dias amarela ou dourada
1 prato branco
fermento
 
Escreva na vela seu nome completo e a data de nascimento ou nome e endereço da sua empresa.
coloque no centro do prato e a volta disponha as moedas, a folha de louro no meio e o imã fixando as folhas de louro. Arrume os demais ingredientes e coloque bastante fermento por cima.
Ao acender a vela chame sete vezes o Cigano Wladimir e faça seus pedidos, pedindo abertura de caminhos e que todas as dificuldades que impeçam a sua realização sejam removidas.
 
 

 
A Prosperidade

Talvez uma das maiores buscas do ser humano é pela tal prosperidade, abundância, a tranquilidade financeira, viver sem se preocupar com o futuro, transitando no mundo com muitas vantagens e facilidades que o dinheiro possa trazer e proporcionar.

Te pergunto...O que você acha disso? Do dinheiro, dele vir com facilidade para suas mãos , bom se você é uma daquelas pessoas que pensam.
.. ah.. pouco com Deus é muito, Dinheiro não da em arvores, ou diz para o filho.. Tá pensando que meu dinheiro é capim??? Além de estar se taxando de pobre ainda chama o filho de burro rsrsrs, sem dizer que pouco com Deus É Miséria rsrsrs, brincadeiras a parte o assunto é serio.

O problema não é o dinheiro e sim como as pessoas o enxergam , como elas lidam com ele e como vêm o futuro, para começarmos a entender como ele funciona em nossas vidas e como possamos atrai- lo com naturalidade, alguns pensamentos devem ser mudados para dar entrada a novas ideias e crenças, achar que o dinheiro é difícil, complicado é ilusão mesmo porque dinheiro é energia, energia de poder e de força, obviamente que vou falar de onde vem e como escapa essa energia.

O que mais faz a pessoa perder dinheiro na vida é quando ela se apaixona, mas o se apaixonar sem responsabilidade, sem inteligência, se colocando em ultimo lugar no relacionamento para agradar ao próximo, fazendo todas as suas vontades, correndo atrás pois o medo de perder é grande então se eu não corro atrás, se não me faço presente é perigoso a pessoa se interessar por outro alguém...quando você faz isso você divide sua energia com essa pessoa, pois o seu valor vai todo para ela, então você começa a perder dinheiro, trabalhos, negócios, e o engraçado é que o outro começa a prosperar rsrsrs ,mas quem nunca fez isso? A grande maioria faz, por não saber talvez que o dinheiro, essa energia de valor tem haver com o emocional e como você se valoriza, sua estima...o ponto emocional é um fator talvez o mais relevante.

Temos também outro fator que é ter nascido num pais onde a crença é ‘’ ‘’Bem aventurado os POBRES de espirito, pois dele é o reino de Deus” ou seja, você vai ficar esperando morrer para usufruir da abundância divina? NÃO, claro que não, se temos um Deus que é dono de todas as coisas, se somos centelhas divinas temos parte dessa herança aqui agora, pois não devemos como sempre falo limitar o ilimitado, no ano 180 d.c Irenaeus Bispo De Lyon atacou o pensamento independente e todo o ensino relativo a unicidade de Deus com o homem, pois acreditava que a consciência espiritual e a união pessoal com Deus acabariapor minar a autoridade dos padres, assim para combater o perigo ele dirigiu sua fúria para gnosticismo. Para começar Irenaeus editou os seus cinco livros contra os hereges, seguido por uma lista de escritos aceito para os quais foram escolhidos apenas aqueles cujas palavras apoiassem exigências em relação aos dogmas estabelecidos. O direcionamento da mente no sentido de dentro para fora começava a mudar a partir de então, e o inato poder do individuo foi gradualmente sendo colocando em uma estrutura exterior lhe dando poder, dai surge também a ideia de que toda ação traz uma reação ou seja, tudo aquilo que penso de mim é aquilo que me torno, tudo aquilo que penso da minha vida sendo crenças na falta, na dificuldade, na luta, na batalha.. é oque você vai ter para fora., o individuo simplesmente é o reflexo de suas ideias.

Agora vamos olhar de perto os princípios da prosperidade, examinando primeiro a sua consciência:

Você tem aversão a riqueza?

Você tem alguma objeção em ser rico?

A palavra abundancia o incomoda?

Se você tiver a menor reserva então é melhor checar o seu sistema de crenças em relação a Deus.

Deus é riqueza Onipresente, é a riqueza infinita do Universo, a Abundancia Generosa Da Criação, a expressão da Riqueza Infinita Do Universo, uma individualização da abundancia generosa, você é tão rico agora quanto a qualquer individuo que tenha caminhado por esse planeta, os gados em suas pastagens são seus, o ouro e a prata são seus, a abundancia de dinheiro agora é sua.

Acredite no seu melhor e saiba que você nasceu para ser feliz, acredite que as coisas vem com tranquilidade e rápido para suas mãos, basta acreditar.
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!