PATUÁ PARA MANTER A HARMONIA NO RELACIONAMENTO

 
 

Compre um par de alianças, daquelas de festas, e amarre-as com fita azul, vermelha e branca. Coloque-as num pratinho branco. Acenda do lado uma vela branca de sete dias. Forme um circulo ao redor do prato com sete rosas brancas, e sementes de erva doce e canela em pó. Deixe a vela queimar, ao terminar, guarde o que restou na sua casa, numa caixinha bonita ou num saquinho de veludo vermelho. Faça na lua nova numa sexta feira. Numa caixa aberta as rosas secarão e com a erva doce exalarão um perfume delicioso. Uma vez secas guardar no quarto do casal.

 
 

 

 

 
Amuleto de Proteção para Casa

Protege o ambiente de energias negativas e purifica também.
Confeccione um saquinho de pano (qualquer cor) e ponha dentro:
Cascas de alho 
Casca de cebola
Alecrim
Louro
Sálvia
Um punhado pequeno de sal grosso.
Fase ideal para a confecção do saquinho é a Lua Minguante.

 

 

  Pentagrama

 
 

 
 

Como Usar o Pentagrama!!!

 
 

O Pentagrama é o simbolo cigano ( estrela de 5 pontas). Ele representa os 5 sentidos do ser humano que são: Tato, Audição, Paladar, visão e olfato.

estes sentidos são sempre aguçados nos ciganos e devem também estar aguçados no ser humano, porque com eles estaremos preservados se todos os perigos e falsidades.

No tato, podemos enxerrgar, até mesmo no escuro, com a audição, podemos escutar passos ou plavras  sussurrradas por inimigos, no paladar apurado podemos sentir qualquer gosto diferente na comida ou beibida à nós oferecidas, o que torna dificíl nos enfeitiçar pela comida, A visão, podemos lêr nos olhos das pessoas, a sinceridade ou falsidadem sentindo as reações do seu corpo, do seu olhar. Os ciganos falam com as pessoas, olhando direto nos olhos e sabem que aquele que desviar o olhar deles, algo teme e oculta e devemos prestar a atenção nisso e com o olfato, sabe reconhecer perfumes, cheiro do corpo de pessoas, mesmo que ainda estejam a uma certa distância de nós.

 

MODO DE USAR: Pode ser feito de ouro, prata, ou até mesmo em aço. Usa-se, no pescoço, bolsa, carteira ou atrás da porta principal de sua casa e comercio, exigindo antes uma preparação energética dele.

Coloque-o num pratinho branco de louça, cubra-o com pétalar de 1 rosa branca e uma colher de sopa de açucar, borrife sobre o prato essência  de Sândalo.

Peça aos ciganos iluminados que o abençoe, para que ele seja a sua proteção e que seus 5 sentidos, estejam sempre despertos, perfeitamente em você. Deixe assim, sem mexer por 5 dias, no quinto, retire o pentagrama e passe a usa-lo. As Pétalas e o açucarm coloque em um papél branco, embrulhe e enterre na terra de um vaso que tenha planta ou flores que não possuam espinhos, bem no fundo perto da raiz e que esse vaso fique dentro de sua casa ou comércio ( Não pode ser quintal).

Como para todas as magias e objetos para prosperidade, amor ou emprego, tem que ser feito em uma lua nova, crescente ou cheia, nunca na lua minguante, sempre antes das 18 horas, em uma 3° feita ou sábado.

 

Talismã cigano para Prosperidade

 
 

 

 

 

Material: 1 ferradura usada aberta, pétalas de uma rosa branca, 3 folhas de louro verdinhas, 1 colher de sopa de açucar, 1 prato de louça branco, 1 vela de 7 dias branca, essência de bergamota e incenso de bergamota ou canela.

Modo de fazer: Faça em lua crescente ou cheia, em uma 3° feira ou sábado, antes das 18 horas. Lave a ferradura e deixe-a no sol por 1 hora. Após, coloque-a no prato, e em um local reservado, em sua casa, onde pessoas estranhas não entrem e não vejam, acenda a vela ao lado direito do prato e diga: Povo do ouro, da riqueza e da fartura, traga prosperidade para mim e todos que aqui moram, que tenhamos sorte e sucesso em tudo que fizermos, no nosso trabalho e em tudo que queremos conseguir. Assim seja! Assim será! Amém. Pegue a rosa e despetale sobre a ferradura, coloque o louro e o açucar, borrife com a essência, acenda o incenso e passe a fumaça sobre a magia e deixe-o no lado esquerdo. Não mexa durante 7 dias e vá acendendo 1 incenso a cada dia, fazendo os pedido de prosperidade, quando a vela apagar, em um papel branco, coloque as pétalas da rosa, o louro e o açucar e enterre em um vaso que fique dentro de sua casa, com uma plantinha sem espinhos. A ferradura , pendure-a atrás da porta principal de sua casa e deixe para sempre! O prato lave e use-o para outras magias.

 

 

Patuás - Saquinhos mágicos para sua sorte na vida e no amor.

 
 

 

 

 

Saquinho de Proteção contra Energias Nocivas

1 punhado de alecrim
1 punhado de arruda
15 cravos da índia
1 pequeno objeto de ferro pode ser 1 prego
1 saquinho de tecido vermelho
fita vermelha

Este saquinho funciona como um talismã e você pode coloca-lo na bolsa, no carro ou na gaveta do escritório.
O saquinho se quiser pode confeccionar, mas caso não tenha essa habilidade (eu não tenho rsrsrs) pode comprar sem problemas.
Coloque as ervas uma a uma ativando-as, ou seja falando pra elas a sua função, como: Arruda me presenteie com sua energia de proteção. Faça isso com todos os elementos, no final feche o saquinho com a fita, dando 9 nós.
Fase ideal para confecção deste talismã é a Lua Minguante, segunda ou terça feira.