Simpatia para Controlar o Hábito do Fumo

 




Esta Simpatia Mágica é ótima para ajudar a todas as pessoas que, verdadeiramente, gostariam de abandonar ou de dominar o hábito de fumar, seja se afastando definitivamente do vício, ou seja deixando-o sob o controle da vontade.Para que esta simpatia funcione é mesmo necessário que o fumante esteja querendo fumar menos ou então, abandonar o vício. Se a coisa for apenas da boca para fora, não vai funcionar.Isto posto, vamos à simpatia.

Compre um cinzeiro de porcelana azul (pode ser pintado de azul).Numa sexta feira, acenda uma VELA azul no cinzeiro, pedindo que as Consciências Universais lhe dêem a força necessária para controlar o vício do fumo. Fique próximo do cinzeiro, visualizando a sua imagem livre do cigarro, até a VELA apagar.No sábado, fume sete cigarros últimos cigarros que estiverem no maço, até a metade. Não precisa ser em seguida, pode fumá-los durante todo o dia. Coloque as metades não fumadas e as cinzas das metades fumadas no cinzeiro azul.Embrulhe tudo num papel toalha branco e coloque o pacote no lugar mais alto possível de seu quarto de dormir. 
Observação: o pacote não pode ficar em lugar fechado, com gavetas, armários... Se o lugar mais alto, aberto, for seu criado mudo é aí que ele terá de ficar.
Todas as noites, antes de dormir, rapidamente visualize você tendo controlado completamente o vício do cigarro e diga em voz alta: 
"Isto é tudo que eu tenho que fazer para vencer o vício do fumo."
Na próxima sexta feira, procure um jardim ou um parque com muita vejetação e enterre o pacote próximo de alguma planta que tenha flores, dizendo:
"Isto é tudo que eu tenho que fazer para vencer o vício do fumo."
A partir deste momento não compre mais cigarros.Seja forte e firme, peça ajuda às Consciências Cósmicas e você vencerá

 
 
CONHECIMENTO - FITOTERAPIA
 
 
 
 
 
 
 
 

 

CONHECIMENTO - FITOTERAPIA
Benefícios da batata doce
Fornece energia para o treinamento e auxilia na queima de gordura. Além disso, ajuda no ganho da massa muscular porque libera a glicose no sangue lentamente. Contribui também na redução do colesterol e com o emagrecimento, pois diminui o apetite devido a riqueza em fibras. Por sua vez, a vitamina A, presente no alimento, age como antioxidante [protegendo as células] e atua na manutenção dos ossos. 
A batata também é uma excelente aliada na formação de colágeno e previne a anemia graças à vitamina C. Ela ainda regula a pressão arterial e reduz cãibras porque possui vitamina C. Super nutritiva, a batata doce é um vegetal rústico

 

CONHECIMENTO - MAPA REFLEXOLOGICO DO ROSTO
 
 
 
 
CONHECIMENTO - FLORAIS
 
 
 
 
 
 
 
 
CONHECIMENTO
Terapia Holística para animais. 
São tratamentos naturais, não invasivos, que visam devolver ao animal seu equilíbrio físico-emocional-energético. Muitos veterinários já começam a usar técnicas holísticas em seus pacientes – Reiki, Cromoterapia, Florais, cromopuntura (acupuntura sem agulhas) – por entenderem que por muitas vezes o tempo de recuperação do animal é abreviado sobremaneira.
• Se seu animal de estimação estiver apresentando problemas comportamentais ou físicos, solicite uma visita. Eu irei até sua casa e farei a avaliação do animal, escolhendo qual técnica melhor trará benefícios.
• Existe uma vasta gama de situações onde a terapia holística pode ajudar: animais agressivos, assustados, cães que latem em demasia, animais que manifestam ciúmes quando ganham um novo companheiro, ou quando nasce um bebê na casa, animais estressados, animais ansiosos, animais que se lambem muito ou se automutilam, cães que choram quando são deixados sozinhos (ansiedade de separação), animais adotados de canis ou resgatados das ruas, etc.
• Muitas vezes a terapia holística também pode ser aliada ao adestramento do animal, diminuindo a ansiedade e o stress fazendo com que ele assimile melhor os comandos e instruções. De outras vezes pode ser utilizada conjuntamente ao tratamento veterinário quando se tratar de contribuir na recuperação do animal. Pessoas que já se trataram com técnicas holísticas e se beneficiaram destas, tendem a cuidar de seus animais da mesma forma. As Terapias Holísticas não devem ser substituídas pelo tratamento veterinário em caso de doenças graves, mas sim ser utilizada juntamente a ele, abreviando a recuperação do animal. Visite sempre o veterinário ao observar qualquer sinal ou sintoma de maior gravidade!
 
 
 

 

 

SIGNIFICADO DAS CORES DOS ALIMENTOS 

As cores dos alimentos são determinadas pela presença dos pigmentos. 
Estas substâncias, além de colorir desempenham, freqüentemente, papéis importantes na prevenção e na proteção do organismo contra doenças infecciosas. 
Uma dieta tem mais chances de ser equilibrada e mais saudável.

Alimentos Brancos
O leite, queijo, couve-flor, batata, arroz, cogumelo e banana são as melhores fontes de cálcio e de potássio. 
Estes minerais são importantes porque:
.1 - Contribuem na formação e manutenção dos ossos. 
.2 - Ajudam na regulação dos batimentos cardíacos. 
.3 - São fundamentais para funcionamento do sistema nervoso e dos músculos 

Alimentos Vermelhos 
O licopeno é uma substância que age como antioxidante e é responsável pela cor vermelha do morango, tomate, melancia, caqui, goiaba vermelha, framboesa, cereja. 
Mais recentemente foi é apontado como um protetor eficaz contra o aparecimento de câncer de próstata. 
Os alimentos vermelhos contêm, ainda, antocianina que estimula a circulação sangüínea.

Alimentos Amarelos
O mamão, a cenoura, a manga, a laranja, a abóbora, o pêssego e o damasco são alimentos de cores amarela ou alaranjada que são ricos em vitamina B-3 e ácido clorogênico. 
Alimentos Arroxeados
Os alimentos azulados e arroxeados, como a uva, a ameixa, o figo, a beterraba, a berinjela e o repolho-roxo contêm ácido elágico, substância que: 
1 - Retarda o envelhecimento. 
2 - Neutraliza as substâncias cancerígenas prevenindo diversos tipos de câncer. 

Alimentos Verdes
Os alimentos de cor verde como os vegetais folhosos, o pimentão, o salsão e as ervas contêm: cálcio, clorofila, vitamina C e vitamina A, substâncias com os seguintes efeitos: 
1 - Desintoxicam as células; 
2 - Inibem radicais livres (que danificam as células e causam doenças); 
3 - Tem efeito anticancerígeno e ajudam a proteger o coração. 
4 - Protegem o cabelo e a pele. 
5 - Melhoram o sistema imunológico 
6 - .Importante para os ossos e contração muscular. 

Alimentos Marrons 
As fibras e vitaminas do complexo B e E são, principalmente, encontradas nas nozes, aveia, castanhas e cereais integrais como arroz, trigo e centeio. 
Consuma alimentos integrais, que tem uma cor marrom (pães, biscoitos, macarrão, etc). 
1.1 - Melhoram o funcionamento do intestino. 
2.2 - Combatem a ansiedade e a depressão. 
3.3 - Previnem o câncer e as doenças cardiovasculares.
Um alimentação saudável e colorida e com alimentos funcionais.. . 
... trará benefícios para sua saúde agora e, principalmente, no futuro.
 
 

 
Será pura coincidência?
O morango se assemelha ao coração. A sua raminha é como os fios de nossa aorta que fazem ligação com o pulmão. Pessoas cardíacas ou com doenças cardiovasculares precisam e devem ingerir a quantidade de 12 morangos semanais.
 

 
Será pura coincidência?
Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

 

 
Será pura coincidência ?
Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um puro alimento para o coração e circulação sanguínea.
 

Será pura coincidência?
As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.
 
 
 

Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exatamente idênticos aos rins humanos.
 
 
 
O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos a ossos. Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio aos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.
 
 
Mais coincidências??????
As cebolas parecem células do corpo. A investigação atual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...
 
 
 
 
 
 

As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de facto equilibram o índice glicémico de diabéticos
 
 
 
 
 
 
Berinjelas, abacates e pêras ajudam à saúde e funcionamento do ventre e do cervix feminino – eles são parecidos com estes órgãos. Atualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra as hormonas, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais. E que profundo é isto?... Demora exatamente 9 meses para um cultivar um abacate de flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).
 
 
 
Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.
 
 
Para proteção na sua cozinha mágica, confeccione um saquinho de pano e ponha dentro: Cascas de alho, casca de cebola, alecrim, louro, sálvia e pedra de sal. Protege o ambiente de energias negativas e purifica também.
 

 
Irmãs lindas e amadas, o que vou ensinar agora, é uma "injeção de animo , força e coragem". Quando estamos com algum problema ou desafio em nossa vida, perdemos a coragem de lutar e vamos entrando numa tristeza profunda e apatia intensa. A partir do momento em que vc percebe isso, parece que a tristeza aumenta ainda mais. Vamos nos curar???? Aprender a respeitar nossos valores e aceitar os nossos limites. Que a doença se vá e a força sempre vingará.

PODER, MAGIA e PERDÃO para dentro do meu coração.
Ingredientes:
sálvia, fresca ou seca( bastante)
2 litros de água
pó de tijolo baianinho, ou pode colocar um tijolo mesmo na água fervida
rosas cor de rosa, eu gosto da rosa em cachos,aquela de jardim, mas se não tiverem, serve 3 rosas normais .

-Faça um cha de rosas, 2 xicaras de água fervente, quando ferver, desligue o fogo e acrescente as rosas bem lavadas. abafe e deixe amornar, adoce com mel, acrescente canela, uma pitadinha. Ferva 2 litros de água, coloque numa bacia, jogue a sálvia e o tijolo baianinho, deixe amornar um pouco, sente-se confortavelmente e coloque seus pés na bacia e tome o seu cha de rosas, faça o encantamento:

" Sinto a magia entrando em mim, sinto o perdão me curando". Pronto, esta feito o encantamento. Isso deve ser feito 3 dias seguidos, uma vez a cada 15 dias. Acredite, as coisas começarão a se transformarem.
 
 
 
Vou ensinar agora uma Poção Magica, não sei a quanto tempo faço, mas acreditem já faz muito tempo. Qdo vc começa, as transformações diárias acontecem num piscar de olhos. Começamos a mudar nossos habitos, esclarecemos melhor a nossa mente. Por isso e por tantos motivos, eu a chamo de Poção Magica.

Poção mágica 
1) 100g de farelo de trigo. 
2) 100g de germe de trigo. 
3) 100g de farelo de aveia (miúdo). 
4) 100g de farelo de arroz (ou farinha de arroz integral) 
5) 100g de gergelim. 
6) 100g de semente de linhaça. 
7) 50g de levedo de cerveja. 
8) 50g de açúcar mascavo. 
9) 40g de guaraná (opcional). 
10) Adicionar mel, frutas, a critério, batendo no liqüidificador com água e/ leite ou Leite de soja. 

Esclarecimentos: 
a) Os 9(nove) primeiros ingredientes devem ser misturados o mais uniformemente possível. 
b) Utilizar de cada vez 1 a 2 colheres de sopa da mistura, e tomar, pela manhã, um copo bem cheio!
c) Este composto alimentar possui notáveis propriedades terapêuticas, auxiliando na desintoxicação do organismo dos efeitos prejudiciais do uso da carne vermelha, dos alimentos industrializados, dos "doces", do álcool, e açúcar "branco", regularizando o funcionamento intestinal, eliminando toxinas, combatendo radicais livres e reduzindo o colesterol. 
d) Seu uso deve, por isso, ser acompanhado de um esforço consciente do Estudante na direção de uma alimentação mais saudável e natural, cada vez mais isenta do açúcar industrializado e da carne vermelha. O seu próprio emprego regular já predispõe o indivíduo para a busca e conquista destas mudanças de hábito alimentar.
 
 

 
A rúcula (Eruca sativa), também conhecida como mostarda-persa, é uma verdura da mesma família que a mostarda, Brassicaceae, e originária do Mediterrâneo e da Ásia Ocidental. Adapta-se em clima fresco, nem quente e nem frio. Possui sabor muito forte, picante e amargo. É muito utilizada na Itália. No Brasil, seu uso começou pelos estados do sul, mas hoje é bem conhecida em todo o país.
Preparada crua, em saladas, ou refogada, é utilizada como complemento às refeições devido ao seu forte sabor, capaz de eliminar o sabor de outros alimentos.
Com propriedade estimulante do apetite, é nutricionalmente rica em proteínas, vitaminas A e C, e sais minerais, principalmente cálcio e ferro. Contém também ômega 3 e é pobre em calorias.