MAGIA DAS VELAS

AS CORES E SUAS VIBRAÇÕES

Escolha as cores das velas e de outros acessórios para a magia ( como fitas, lenços) de a cordo com o tipo de vibração que deseja atrair.
Se estiver em dúvida sobre a situação, utilize a cor branca, assim você nunca erra!

AMARELA
Significa energia solar, sucesso, fortunas espirituais e materiais, vitalidade e otimismo
AZUL
Poder mental, inspiração, devoção, mentalização e recebimento de mensagens astrais.
VIOLETA
Transmuta a negatividade, facilita ligação com os planos espirituais, dá autoconfiança e autoconhecimento. A cor do Graal
LARANJA
Alegria, energia positiva, felicidade e glória.
DOURADA
Contato com mestres astrais e anjos mensageiros.
MARROM
Dinheiro, bens materiais, prosperidade.
VERMELHA
Calor, paixão, sexo, alegria de viver, dinheiro e coragem.
ANIL
Clarividência, clariaudiência, paranormalidade e intuição.
VERDE-CLARO
Fartura, energia, crescimento material e serenidade.
VERDE-ESCURO
Esperança e fé.
ROSA
Amor incondicional. É calmante.
LILÁS
Espiritualidade, mediunidade e contato com seres astrais
PÚRPURA
Sucesso, prestígio, força realizadora.
PRATA
Abertura das portas do plano astral. Afasta as energias negativas.
BRANCA
Paz, espiritualidade, tranquilidade. É a cor que contém todas as vibrações.
 
 
Vamos falar hoje um pouco sobre as chamas das velas, muitas das vezes qdo iremos fazer um encantamento ou oração que precise usar velas elas nos responde com as chamas, abaixo um pouco de conhecimento para vc´s:

VELA QUE NÃO ACENDE PRONTAMENTE 
O Anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor pode estar poluído. 

VELA QUEIMANDO COM LUZ AZULADA 
Indica a presença de Anjos e Fadas. É um bom sinal. 

CHAMA VACILANTE 
O Anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas mudanças. 

CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA 
Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada.

CHAMA QUE SOLTA FAGULHAS NO AR 
O Anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja, poderá ter algum tipo de desapontamento antes do pedido ser realizado. 

CHAMA QUE PARECE UMA ESPIRAL 
Seus pedidos serão alcançados, o Anjo já está levando sua mensagem. 

PAVIO QUE SE DIVIDE EM DOIS 
O pedido foi feito de forma dúbia. 

PONTA DO PAVIO BRILHANTE 
Você terá muita sorte e sucesso em seu pedido. 

VELA QUE CHORA MUITO 
O Anjo sente dificuldades em realizar seu pedido. 

SOBRA UM POUCO DE PAVIO E A CERA FICA EM VOLTA 
O seu Anjo está precisando de mais orações. 

A VELA SE APAGA 
O Anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver.
 
 
 
Oração Cigana

Senhor, abençoa nosso povo oprimido, sofrido e perseguido, não permitas porém que fiquemos divididos, afasta de nós o orgulho, pelo muito que de ti nos foi concedido.
Não permitas que sejamos tão usados nessa febre de esoterismo em que o mundo se vê mergulhado, onde o ser humano não conhece o outro como seu irmão.
Somos livres em nossas caminhadas, nada queremos além da nossa estrada.
Sempre sofremos, sorrindo sem mentiras, pois foste tu que nos deste a liberdade de caminhar por toda a eternidade.
 

 

 

 

Guia De Harmonização Das Velas


Vamos explicar abaixo quais as tendências dos formatos das velas :

Velas Quadradas: Mobilizam energias e propostas de teor material, quando buscamos cimentar algo pratico e objetivo, agrega solidez e força.

Velas Cilíndricas: São elementos de força que promovem a elevação, geram a sensação de superação, São velas usadas para o crescimento e orientação e ideais para superar limites, purificação espiritual.

Velas Redondas: Ativam e facilitam mudanças, acender uma vela redonda serve para dar uma injeção de vigor a uma situação que encontra-se adormecida, uma carga de energia.

Velas Triangulares Ou Hexagonais: Quando apresentam ângulos muito marcados geram uma energia de luta e combate, pode – se usar para vencer uma concorrência ou para superar o outro em uma disputa comercial ou judicial.

Velas Espiraladas: Quando se busca maior objetividade em assuntos em que a fantasia está mesclada com a realidade, as que apresentam a forma de caracol são usadas para claridade mental e sabedoria interior.

Velas De Mel: Sugerem doçura e harmonia, indicadas para cumprir desejos de sintoni a de casal e para criar bons laços de trabalho.

Velas Com Símbolos Orientais: Quase todos eles são indicados para a prosperidade, sabedoria, saúde, paz e amor. Enquanto queimam vão ativando distintos símbolos ou setores de nossa vida.

Velas Animal: As que são estampadas com texturas de animais selvagens são indicada para sexualidade e potenciam a libido.

Velas Frutais: São ótimas para indicarem a melhor solução diante de problemas no trabalho ou resolução profissional.

Velas Flutuantes: Somente se utilizam para propósitos sentimentais em relação estável ou para espalhar amor na família. Devem se acendidas entre ás 12 hs e 18 hs durante o dia, enquanto rege o elemento sol para receber toda energia e força, caso queira fazer um jantar á luz de velas

flutuante pela noite, basta colocar o recipiente com água em pleno sol por cerca de duas horas e depois colocar as velas flutuantes acesas nesta água.

Velas Perfumadas: Os aromas permitem que a cor se oculte a força que tem cada essência. Os aromas atuam sobre nosso sistema nervoso inclusive estimulam as distintas funções do organismo no sentido sensorial e extra- sensorial.

Florais: Provocam sentimentos de alegria, amor e serenidade.

Amadeirados: Para o trabalho, dinheiro e profissão.

Especiarias: Protetor, revitalizante, estimula e refresca.

Cítricos: Pode ajudar baixar a pressão sanguínea, são tonificantes do estomago e acalmam os nervos, experimente o efeito revigorante, refrescante e ao mesmo temo calmante dos aromas de laranja e mandarina.

Sândalo: Sinta que a tensão nervosa desaparece e substituída por uma relaxante sensação de tranquilidade e bem estar. Está indicado para o trabalho e dinheiro, quando estamos tranquilos o universo flui em bênçãos para nós.

Pinho: Acenda sua vela em um destes pequenos fornos de cerâmica, onde agrega óleo e sinta como o estresse e a confusão mental desaparecem, o fresco aroma das madeiras de pinho melhora muitas doenças, como reumatismo, resfriados, tosse e dor de garganta, Os músculos doloridos relaxam.

Lavanda: Sinta o ar mais leve e o espirito elevado, muito eficaz para dores de cabeça provocada por olho gordo, também pode ser usada no dormitório das crianças quando estão doentes, outra maneira de eliminar a dor de cabeça é usar um raminho de lavanda fresca sobre a testa, mergulhe – a previamente em agua fria e aplique diretamente sobre a frente, os olhos, alto da cabeça e nuca.

frente, os olhos, alto da cabeça e nuca.

Limão: Verá como desaparecem os inseto ao mesmo tempo que sente a frescura da fragrância de limão. Empregado para acalmar os nervos e aliviar dores de cabeça depois de um dia de estresse.

Eucalipto: Acenda sua vela e note que como fica mais fácil respirar a medida que se espalha a essência de eucalipto pela casa. Resolvem conflitos e ansiedade, favorecem a claridade de pensamento.

Velas De Gel: Não são as mais indicadas para pedidos, porém servem para tudo que seja a busca do equilíbrio energético ou em trabalho com a aura humana, desde que se onde deve buscar o equilíbrio.

Segundo Sua Cor



Velas amarelas: Se usam apara atrais dinheiro ou propósitos materiais, estão relacionadas com atividade, criatividade e comunicação, Feitiço que envolvem confidência, atração, charme, persuasão, aprendizagem ou para quebra de bloqueios mentais.

Velas Verdes: Feitiços que envolvem fertilidade, sucesso, sorte, prosperidade, dinheiro, rejuvenescimento, ambição, saúde, finanças, cura, crescimento e abundância. Também são muito eficazes para eliminar os efeitos de inveja ou outras energias nocivas de que tenha sido alvo, em geral para desejos de cura e sorte.