MAGIA CIGANA, ENCANTAMENTOS FIRMEZAS, BANHOS DEFUMAÇÕES ENFIM TODO ESSE MARAVILHOSO MUNDO CIGANO.

 
 
 

Simpatia para achar um emprego urgente com o povo cigano

 

 

Materiais

- carteira de trabalho

- 1 folha de papel

- 1 vela azul ou branca

- 1 caneta azul

No papel escreva seu nome ou da pessoa que deseja ajudar e logo abaixo escreta a seguinte oração;

 

Meu povo Cigano, peço que abra todos os caminhos para que o emprego chegue logo.

Neste momento, ofereço-lhe esta vela em nome da minha devoção e agradecimento pelas graças que me trazem até o dia de hoje.

 

Dobre esta folha ao meio e coloque dentro da carteira de trabalho.

Acenda a vela e deixe ao lado da carteira até que queime por completo. Os restos da vela, se possível enterre em um vaso de planta ou jardim.

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 

Feitiço para fazer um inimigo desaparecer de sua vida

 

 

 

Realize este feitiço no período de lua minguante.

Pegue uma pequena folha de papel branco e escrevea o nome de seu inimigo, data de nascimento e signo astrológico. Coloque o papel dentro de uma garrava de vinagre e tampe-a muito bem. Pegue então a garrafa e agite-a repetindo o seguinte encantamento:

- (nome da pessoa) Saia da minha vida, assim como entrou (Nome da pessoa) saia da minha vida e esquece quem eu sou. Depois de dizer destampe a garrafa e despeje o liquido com o papel na água corrente, repetindo de novo o encantamento.

 
 
 
 

 

Simpatia cigana para o cabelo crescer!

 
 
 

Como sabemos as ciganas são mulheres vaidosas e muito cuidadosas com a beleza, então nada como fazer essa simpatia e pedir para as ciganas do oriente ajudarem seu cabelo a crescer.

 

Material necessário:

- Chá de morango (pode ser dos de caixinhas ou suco de morango fervido)

- Uma vela de cor rosa

- Uma vela branca

 

O primeiro passo desta simpatia para crescer cabelo é preparar um chá de morango.

 

Prepare um chá de morango como faz normalmente. Quando estiver pronto sirva e deixe a xícaras de chá do lado direito da vela que você irá acender.

 

Acenda a vela cor-de-rosa, inspire e sinta um pouco o cheiro do chá, feche os olhos, concentre-se e faça o seu pedido para as ciganas do oriente ajudem seu cabelo a cresce, enquando inspira o chá  visualize seu cabelo da forma que deseje.

 

Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia, mas tem mais força nas sextas-feiras  e somente na lua crescente.

 
 
 

 

MAGIA PARA CURAR TRISTEZAS!!

 
 
 
 
                                                                                                               

Para tirar tristeza, depressão, apatia de crianças ou adultos, em uma caixa, coloque 7 Guizos, balas e o que a crinça ou adulto mais gosta de ganhar. Peça aos Mirros ciganos ( crianças de luz ciganas), que abençoem a caixa com os presentes, trazendo alegria, ânimo e curando a depressão do adulto ou da criança. ( Dê o presente como surpresa), Faça um saquinho branco com linha branca e coloque os 7 guizos dentro e deixe do lado da cama do adulto ou da criança ou debaixo do seu colchão. diga ao adulto ou a criança que lhe dará sorte.

 


 
 
 

Para atrair a sorte.

 
 
 

Em uma noite de lua nova, depois das 18 horas, acenda 3 velas de cor laranja. do lado esquerdo das velas coloque um como cheio de arroz, a direita acenda um incenso de alfazema. O incenso vai encher o ar com um aroma suave. Pense positivamente e fale bem devagar: " Deusa da sorte, atenda-me? Deusa da sorte venha para mim! sei que quando a lua chea chegar a sorte virá para mim, pois confio em você e faço essa simpatia com muito fé."

Quando as velas e o incenso apagarem, pegue os restos das velas, as cinzas do incenso e o arroz que estava no copo, coloque em um papelzinho branco e deixe em um jardim florido que não tenha flores com espinhos.

 
 
 
 

Para proteção dos mirros ciganos.

 
 

Em um domingo prepare um doce de sua preferência. enquanto faz isso, acenda 1 vela branca e diga em voz alta: "Meus mirros ciganos vocês que protegem tudo que está começando, olhem meus passos pois de hoje em diante, começarei uma nova vida, cheia de sorte e prosperidade. O doce que faço, será dado para crianças, seres que tanto ama, para que eu seja querida aos seus olhos." quando o doce ficar pronto e a vela acabar, divida com as crianças necessitadas.

 
 
 
 

Simpatia para arrumar emprego.

 
 
 

OBS: O material que usará é pequeno, porque com o desemprego a situação financeira fica difícil. mas se você tiver fé e força de vontade, conseguirá seu emprego. 

Material: 

- 1 sol bem pequeno de qualquer material.

- 1 colher de sopa de açucar .

- 1 vela de 7 dias branca.

 

Deixe o sol que comprou, tomar a vibração do Deus sol por 1 hora. Após coloque-o em um pires e contorne-o com açucar. acenda a vela do lado direito do pires e reze: " Meus ciganos de luz, minha situação está muito difícil, estou insegura(o) e desanimada (o). Recorro a vós, para que me tragam ânimo, e que eu possa com urgência conseguir um emprêgo com remuneração certa, patrões bons e honestos e ambiente de trabalho com pessoas amigas e positivas. Usarei sempre este sol como sendo meu talismã da sorte e peço que ele seja abençoado por vocês, meus amigos ciganos iluminados e eu obtenha a abertura dos meus caminhos para tudo de bom que eu encontrar na vida, que é o emprego".

 

 
 
 

Para atrair boas energias.

 
 

para atrair boas energias, ferva 2 copos de água com 1 galho de alecrim. espere amornar e coloque em um vidro pequeno, em seguida, percorra sua casa com o preparado, pingando algumas gotas nos cantos dos comodos, enquanto faz isto diga: em nome do Deus todo poderoso, eu espanto os maus espíritos, que por ventura, estejam habitando este lar, pois esta é uma casa de Deus e só aos seres da luz é permitido habita-lo, graças à Deus. o alecrim deixe em mato limpo e o resto da agua, jogue em agua corrente. lave as mãos após o ritual.

 
 
 

Para o Amor e para a união.

 
 
 

Para união de amor, compreensão e carinho com seu(a) namorado(a) marido (esposa) etc...

Arranje 1 caixa pequena dessas de bijouterias com tampa. dentro dessa caixa, coloque 1 papelzinho com o nome completo do(a) seu(a) amado(a), com o seu nome completo por cima do dele(a). Em cima do papel, coloque 1 cristal de quartzo-rosa, e do lado 1 quartzo-azul claro pequeno. Em cima dos cristais 1 colher de sobremesa de açucar. Pegue a tampa da caixa e cole com super bonder ou outra bem potente, vedando a caixa de modo que ela nunca mais se abra. Deixe em seu altar ou lugar alto por 5 dias, pedindo todos os dias ao povo cigano do amor, que sua união seja de felicidade, muito amor, paixão, leadade, dedicação e cumplicidade. Após os 5 dias guarde para sempre em lugar que ninguem veja ou toque. faça sexta-feira de lua cheia.

 
 
 

Para passar em prova.

 
 

No dia da prova, 1 hora antes, pegue 1 caderno ou 1 livro que tenha usado nos estudos, coloque dentro da sua blusa ou camisa, junto ao peito e reze: Meu são Tomás de Aquino, fazei com que eu me sinta calma(o), tranquila(O) serena(a), diante das bancas examinadoras e que não me esqueça daquilo que estudei, não permitais que eu seja dominada(o) pelo nervosismo. peço-vos que mantenhais no meu cérebro tudo aquilo que meus olhos leram nos livros, que meus ouvidos ouviram das bocas dos professores. Fazei com que eu possa responder com precisão tudo que me for perguntado. Assim seja! Assim se faça! Amém!

Guarde o caederno ou livro e saia para fazer sua prova.

 
 
 
 
 

Para afastar uma pessoa de sua casa.

 
 
 

Os ciganos fazem uma simpatia infalivel sempre que querem afastar uma pessoa de sua casa. consiste no seguinte: Quando uma pessoa que traz maus fluidos e é invejosa, for a sua casa, quando ela sair, leve-a até a porta, deixe-a distanciar-se bem, e bata 7 vezes palmas, pensando bem nesta pessoa e dizendo o seguinte: (NOME DA PESSOA), nunca mais voltarás em minha casa, em nome do meu anjo de guarda. Amém!!!

Feche a porta e faça 1 pai nosso a seu anjo da guarda, agradecendo a ajuda que ele dará.

 
 
 
 
 

Magia cigana para neutralizar invejas!

 
 
 

Para neutralizar invejas, maldades, energia negativa lançadas à você por inimigos.

Em lugar calmo, sentada (o) e em sua mente desenhe um x de tamanho médio, no plexo solar ( altura do estomago) desse (a) inimigo (a). continuando a mentalizar, veja esse x crescendo de tamanho e largura até esconde-la (o) completamente. peça aos ciganos andarilho que desapareçam e sumam com esse inimigo (A) e com ela (e) te esqueça completamente. faça com certeza que isso vai dar certo ( pode fazer qualquer dia, lua ou horário).

 
 
 
 
 

COMO CONSAGRAR O SEU BARALHO

 
 
 

 Antes de usar as cartas, é preciso que tome algumas providências, para consagrar o seu baralho cigano, sem o que ele não passará de cartas para um jogo profano. Empilhe suas cartas, à noite, sobre um copo com água e sal, para que a água com o sal retire os fluídos negativos das suas cartas, faça uma oração ao seu Anjo

Guardião ou outra oração de sua preferência. (Faça sempre após terminar uma leitura). Repita este ritual, pelo menos duas vezes ao ano, como forma de "renovar as energias".

COMO GUARDAR E PROTEGER O SEU BARALHO: Após a consagração ou após a limpeza depois de uma consulta, embrulhe seu baralho em um pano vermelho e guarde-o em um local fora do alcance de outras pessoas, nunca use suas cartas para jogos de azar e não permita que manuseiem o seu baralho cigano.

 
 
 
 

OS SEGREDOS PARA TRANSFORMAR SUA VIDA.

 
 
 

 

 

 

Oração Cigana

 



Senhor, abençoa nosso povo oprimido, sofrido e perseguido, não permitas porém que fiquemos divididos, afasta de nós o orgulho, pelo muito que de ti nos foi concedido.
Não permitas que sejamos tão usados nessa febre de esoterismo em que o mundo se vê mergulhado, onde o ser humano não conhece o outro como seu irmão.
Somos livres em nossas caminhadas, nada queremos além da nossa estrada.
Sempre sofremos, sorrindo sem mentiras, pois foste tu que nos deste a liberdade de caminhar por toda a eternidade.