Mapa Astral

 

 

 
 
 
 
O MAPA ASTRAL AJUDA A ENTENDER:
 

Sua Identidade 
É a introdução ao seu Mapa Astral. Identifica as características mais marcantes que ajudarão você a se conhecer melhor e compreender os seus reais desejos.
 


Temperamento
É uma análise dos elementos (água, ar, fogo e terra) no seu mapa. Revela o que eles refletem sobre o seu temperamento e o que você pode fazer para equilibrá-los.
 


Seu Emocional

Saiba o que a posição da Lua diz sobre o seu lado emocional, a forma como você se expressa e vive os seus sentimentos. Aprenda a lidar melhor com suas emoções. 



Vida Afetiva 

O planeta Vênus mostra o seu jeito de amar e seduzir. Revela também estilos de pessoas, situações e relacionamentos que mais agradam e têm valor para você.



Intelecto 

O planeta Mercúrio mostra a forma como você se comunica, expressa o seu raciocínio e habilidades intelectuais e ainda revela o seu jeito de enxergar a vida.



Força Interior 

Todos nós possuímos um aspecto interior que nos impulsiona a crescer e lutar pelo nosso espaço. O planeta Marte apresenta o jeito como você batalha pelas coisas que deseja. 



Oportunidades
 
Mergulhe no seu lado mais profundo. Através das análises relacionadas ao planeta Júpiter, entenda como você encontra felicidade e sentido para a sua existência.



Desafios 

A posição de Saturno representa uma área da vida em que você sente fragilidade e medo. Dar mais atenção a este aspecto pode ajudar muito em seu equilíbrio interior.



Evolução Pessoal 

Sempre chega um momento em que temos que, de fato, evoluir. Esta seção apresenta oportunidades de crescimento interior e reflexões sobre a sua trajetória.
 
 
 
 
 

O que é Mapa Astral?


O Mapa Astral é o estudo da Astrologia que revela as principais características de uma pessoa, de acordo com a posição dos planetas em seu exato momento de nascimento.

 

 

Quais dados são necessários para gerar esta análise?
Basta informar os dados de nascimento:
Hora (com a hora cadastrada esta análise fica ainda mais completa)
Data
Local

O Mapa Astral muda ao longo da vida?
O Mapa Astral não muda com o tempo. É um conhecimento para todas as fases da vida. O que pode mudar é o seu jeito de enxerga-lo e interpretá-lo. Por isso, sempre que puder, releia o seu mapa e tente aprender algo novo com ele.

Como são feitas as interpretações?
As interpretações desta análise são calculadas a partir das posições que os planetas ocupavam no exato momento do nascimento de uma pessoa.
O registro das posições é feito na mandala astrológica. A partir daí é possível calcular os aspectos entre planetas, casas e signos. E interpretar como isso se reflete na vida de uma pessoa.

 

 

 

 

AUTOCONHECIMENTO
O Mapa Astral é um mergulho em você. Com base na sua data, hora e local de nascimento, a Astrologia analisa suas principais características. Compreenda o seu jeito de amar, se expressar, lidar com emoções, pessoas e com os desafios da profissão. Aprenda a explorar suas qualidades no dia-a-dia.
Quais são os seus desejos mais íntimos?
Quais são os seus desafios pessoais?
De que forma você luta pelo que quer?
Onde encontrar a felicidade ou o sentindo para sua vida?

Quer saber mais, deixe mensagem in box.

 
 
 
 
 
 
 

Equinócio - fenômeno onde a duração do dia é idêntica à da noite e os hemisférios Norte e Sul recebem a mesma quantidade de luz, o equinócio – do Latim, aequus (igual) + nox (noite) = noites iguais. A diferença na distribuição dos raios solares entre os dois hemisférios é consequência de uma inclinação de aproximadamente 23°27’ do eixo de rotação da Terra (movimento que a Terra realiza em torno de seu próprio eixo) com relação ao eixo de translação (movimento que a Terra realiza em torno do Sol). Sendo assim, em um período do ano, a luz solar incidirá com maior intensidade sobre um dos hemisférios, alternando em outra parte do ano, conforme o movimento do planeta.

No entanto, em dois dias do ano, a Terra se situa em pontos onde os raios solares incidem perpendicularmente à linha do Equador, proporcionando a mesma distribuição de luz para os dois hemisférios, caracterizando o equinócio. Os dias e as noites têm duração igual (12 horas), visto que o plano da órbita da Terra ao redor do Sol cruza o equador celeste.

Os equinócios definem as mudanças de estações do ano: no dia 20 de março (2014), teve início à primavera no Hemisfério Norte e o outono no Hemisfério Sul, o que é caracterizado na Astrologia com o ingresso do Sol no signo de áries e o inicio do ano novo astrológico; no dia 22 de setembro (2014), ocorre o contrário – outono no Hemisfério Norte e primavera no Hemisfério Sul, caracterizado pelo ingresso do Sol no signo de libra.
 
 
 
 
Equinócio - Segunda-feira 22, às 23:29 hs, o Sol cruza o Equador celeste no sentido descendente, 0º de Libra. Entrada da Primavera no Hemisfério Sul. Crescem as oposições, o fanatismo, tendencias a desastres marítimos, incêndios... Ampliam o progresso dos projetos e da vida econômica. Às 12:54 hs, horário de Brasília, a Lua ingressará em Virgem.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sabe a diferença entre Sol e Lua no seu mapa? Sol = eu sou / Lua = eu sinto 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!