ANJOS DA CABALA!

 

01 – Proteção: Arcanjo Rafael.
Você trás grande habilidade de expressar-se e facilidade de sair das situações complicadas quando canaliza os aspectos desse Arcanjo, que são: positividade, sinceridade, equilíbrio e flexibilidade. Você se cerca de um grande número de amigos. Através das amizades as pessoas com essa proteção conseguem progredir materialmente. sempre rodeados por Anjos da cura, do progresso espiritual e da proteção.
Salmo 8;
Vela: verde
Dia da semana: Quinta-feira
Mentor: Mestre Hilarion
Palavras-chave: Auxiliar com Amor

02 – Proteção: Arcanjo Gabriel.
Você traz a habilidade de lidar com as emoções, com os afetos tantos seus, como de seus amigos, dom de palavra total. Competência, em estudos científicos, além de grande força que impulsiona parceiros no linear afetivo a passarem por qualquer desequilíbrio. Quem tem sua companhia se sente amado pela alma...
Salmo: 23
Vela: Cor de Rosa
Dia da semana: Terça feira
Mentor: Mestra Rowena ( Nossa Senhora Aparecida)
Palavra-chave: Compaixão

03 - Proteção: Arcanjo Miguel. 
O guerreiro vindo de Deus. Sua vida vem sendo regrada e estimulada pela verdade, não suporta mentiras e disfarces. Traz em você capacidade de elevar-se em qualquer trabalho, do mais humilde ao mais garboso; sempre terá como meta trazer a justiça aos homens. Você, tendo essa proteção, não tema ser manipulado ou traído, pois carrega em si esse escudo de força. Lembrando sempre que acima de você está a Espada da Justiça de Arcanjo Miguel, e você sente sua presença.
Salmo: 36

 

SABEDORIA DOS ANJOS 
ESCOLHAS - Há sempre opções disponíveis
A Orientação dos Anjos é que considere e que avalie todas as opções disponíveis para você, e, então, afaste de sua cabeça os pensamentos que vêm de seu corpo mental e escolha a partir do seu coração.
Escolha com sabedoria aquilo que lhe traz a maior alegria e que parece adequado e melhor para você. Quando você se preocupa com as decisõesou com o que é a sua realidade atual, significa que a sua mente está tentando controlar a sua vida e isto, muitas vezes, resulta em escolhas feitas a partir do ego e não do seu coração.
Faça escolhas para o seu bem maior. Lembre-se de que se algo não for para o seu bem maior, certamente, não é para o bem maior de todos. Assim, abra mão de todos os falsos sentimentos de responsabilidade pelos outros e escolha a partir da sabedoria do seu coração.
Fique tranqüilo, acalme a sua mente e o seu corpo e entre em sintonia com a sua alma. Peça aos seus anjos a orientação e a ajuda para ver que escolhas estão disponíveis e o que cada escolha significa para você, e, então, a partir deste ponto de quietude interior, faça as suas escolhas fácil, clara e espontaneamente.
Afirmação: “Escolho o que é adequado e melhor para mim, a partir do meu coração e para o meu bem maior.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Magia dos anjos da Cabala

Magia Cabalística ou Cabala: a magia dos anjos

Esotérica para alguns, mágica para outros, a cabala (Magia Cabalística) nasceu no cerne do livro mais sagrado do judaísmo: a Torá. No entanto, transpôs todos os limites tornando-se uma filosofia espiritual aberta à todos os povos. Segundo essa doutrina, Deus criou o mundo e tudo o que existe, mas também expõe que as ações humanas (igualmente) possuem peso cósmico, podendo recriar ou destruir tudo a volta. Descrita em detalhes nos livros Sepher Yetsirah e Zohar, ela revela a existência de governos espirituais e deveres pessoais para uma vida equilibrada.

 

A palavra cabala significa recepção ou aquilo que sai da boca e entra nos ouvidos (verbalização > audição > saber); portanto, representa uma tradição oral e uma doutrina para o bem-viver. Destarte, nossa capacidade em recebê-la (e compreendê-la) é que fará com que sejamos mais bem-sucedidos que outros. Há dezenas de formas de utilização desse sistema, centenas de preceitos, meditações ou rituais que poderiam ser realizados, por isso existem inúmeras fraternidades e grupos de estudo sobre o assunto. Embora tenha vários nomes, tais como cabala cristã, cabala egípcia, cabala enoquiana, cabala judaica, todas contém o mesmo arcabouço.

 

A cabala é um exercício filosófico rumo ao aperfeiçoamento pessoal e coletivo que

Permite conhecer a densificação da mônada, os mistérios da vida e do universo.

Ela não vislumbra entender a Deus, mas unicamente Sua obra. A prática se envereda pelos

Caminhos da meditação, da ritualização, da magia e até dos aspectos oraculares; ensina,

Igualmente, a cristalizar algum desejo e obter o melhor da vida, com responsabilidade.

 

Letras hebraicas: o fundamento

Tudo começa nos mistérios de En (o nada, o vácuo), onde Deus fez brotar os receptáculos denominados sephiroth? (esferas arquetípicas do universo), neles irradiaram os véus secretos de En Sof (a totalidade), a arquitetura do mundo. Nada se estabelece ou se conhece antes desses mistérios. Reshit é o limiar da criação divina, sendo o alfabeto hebraico a estrutura da cabala, o verbo divino que originou o mundo cósmico e o terrestre, tudo o que existe, foi ou será. O alfabeto hebraico guarda em si os mistérios da criação? Que se encontram gravados na Árvore da Vida? Ao todo são 10 sephiroth (inteligências cósmicas) interligadas por 22 caminhos (sabedoria, preceitos), onde cada esfera é comandada por uma legião de seres divinos (classes angelicais) que administra o equilíbrio universal.

 

A Árvore da Vida simboliza o macrocosmo e o homem o microcosmo.

 

Cinturão cósmico protetor

Em Malkut, a décima esfera da criação, condensa-se o universo terrestre, físico, humano; podemos dizer que o espírito se encontra em Kether (primeira esfera) e o corpo físico reside em Malkut (no entanto, são indissolúveis em nosso plano de existência). Naquela sephira há uma corrente de gênios cósmicos, também intitulados anjos cabalísticos, que além de proteger a energia malkutiana (planeta Terra, força telúrica) têm a responsabilidade espiritual de guardar cada ser humano. Divididos em 72 anjos, cada qual ocupa cinco graus da esfera planetária (360º) e cinco dias (alternados) do calendário anual (72×5=360 dias). Todos nós possuimos um protetor que é determinado pelo dia do nascimento; a conexão com esse ser divino é um dos objetivos da cabala. Agora, com base em tal informação você pode se aproximar da esfera divina e solicitar apoio, ajuda e orientação por intermédio de seu anjo protetor.

 
 

 

Categoria Serafins

VEHUIAH

20 de Março

01 de Junho

13 de Agosto

25 de Outubro

06 de Janeiro

JELIEL

21 de Março

02 de Junho

14 de Agosto

26 de Outubro

07 de Janeiro

SITAEL

22 de Março

03 de Junho

15 de Agosto

27 de Outubro

08 de Janeiro

ELEMIAH

23 de Março

04 de Junho

16 de Agosto

28 de Outubro

09 de Janeiro

MAHASIAH

24 de Março

05 de Junho

17 de Agosto

29 de Outubro

10 de Janeiro

LELAHEL

25 de Março

06 de Junho

18 de Agosto

30 de Outubro

11 de Janeiro

ACHAIAH

26 de Março

07 de Junho

19 de Agosto

31 de Outubro

12 de Janeiro

CAHETHEL

27 de Março

08 de Junho

20 de Agosto

01 de Novembro

13 de Janeiro

 
 
 

 

1° Gênio - VEHUIAH (20/Mar - 01/Jun - 13/Ago - 25/Out - 06/Jan) SALMO 3

 

 

São extremamente curiosos e estão sempre em busca da verdade, é equilibrado interiormente. Tem tendência a encontrar vários amores, mas demora a desligar-se de um amor antigo.

 

Encara tudo com otimismo e por sua nobreza de caráter preocupa-se com os amigos. Adora a família unida. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade para aprender sobre as ciências e as artes.

 

Tem boas maneiras e seus trabalhos serão premiados e reconhecidos. Gosta de competições. Adora a vida social e sendo possuidor de forte magnetismo e carisma, poderá freqüentar a alta sociedade.

 

Gênio Contrário: Influi sobre as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento colérico. Domina a extravagância, a agressividade intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e tem um forte impulso sexual.

 

 

2° Gênio - JELIEL (21/Mar - 02/Jun - 14/Ago - 26/Out - 07/Jan) SALMO 21

 

 

Este Anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre marido e mulher. Este Anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia.

 

Quem nasce sob esta influência, gosta de fazer tudo de forma rápida e quando criança não tem paciência para ouvir os professores, pois lhe parece que as informações já estão em sua cabeça. Tem desde criança, intuição para o que é certo e errado. No íntimo, sabe que não está na Terra por acaso e sabe que sua família é karmática.

 

Extremamente amoroso, exalta a verdade e o amor fraterno universal. Possui emoções muito fortes, defende a verdade e detesta a violência. Adora animais, flores, florestas, toda a natureza. Tem um ótimo humor, é vaidoso, gosta de se embelezar, usa perfumes caros e anda sempre na moda.

 

Gênio Contrário: Domina o egoísmo, a tirania, a insensibilidade e a maldade. Domina quem maltrata os animais, desune casais, é perverso com os pais, irmãos, crianças e tem um intenso amor por si próprio. Aprecia desacatar leis.

 

 

3° Gênio - SITAEL (22/Mar - 03/Jun - 15/Ago - 27/Out - 08/Jan) SALMO 90

 

Este Anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos. Quem nasce sob a influência deste Anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente.

 

Está sempre em atividade, lutando por ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém, é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida, tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos.

 

Tem muita cultura. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas com idéias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, embora seja reservado na maneira de vestir. Este Anjo pede por muita paciência, agir sempre com prudência e cautela.

 

Gênio Contrário: Domina a hipocrisia, a ingratidão, o perjúrio, a mentira e os rituais eróticos. A pessoa sob a ação deste gênio, culpa o destino por tudo de ruim que acontece em sua vida e passa suas responsabilidades para os outros. Não ajuda ninguém e cobra com agressividade seus protetores. Utiliza a sexualidade para alcançar cargos elevados, tem muitas aventuras amorosas e mostra uma aparência medíocre.

 

 

4° Gênio - ELEMIAH (23/Mar - 04/Jun - 16/Ago - 28/Out - 09/Jan) SALMO 6

 

Invoca-se este Anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este Anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento.

 

Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer traidores. Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo o seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com idéias e propostas novas.

 

Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte. No íntimo sente um forte a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho.

 

Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente.

 

Gênio Contrário: Influencia a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa dominada por este gênio, poderá ter interesse e curiosidade em relação a tóxicos e alucinógenos.

 

 

 

5° Gênio - MAHASIAH (24/Mar - 05/Jun - 17/Ago - 29/Out - 10/Jan) SALMO 33

 

Invoca-se este Anjo para se viver em paz com todo mundo. Este Anjo exerce domínio sobre a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Quem nasce sob essa influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque traz lembranças de outras encarnações.

 

Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior. Age sempre de acordo com as leis, sociais e humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa de sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça.

 

A sua verdade está na razão lógica. Tem facilidade em trabalhar com cerimônias "mágicas", forças espirituais e comunicação com os Anjos. Tem tendência a viver de forma suntuosa. Sua casa poderá ser ampla, clara, confortável, repleta de flores, objetos simbólicos e provavelmente contará com uma grande biblioteca.

 

Gênio Contrário: Domina a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo (comer e beber demais) e do espírito. Pode explorar a boa fé dos amigos e familiares através da superstição, tem tendência a perversão nos assuntos espiritualistas fazendo uso da magia negra. Poderá ser um fanático religioso.

 

 

 

6° Gênio - LELAHEL (25/Mar - 06/Jun - 18/Ago - 30/Out - 11/Jan) SALMO 9

 

Este Anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação na realização de atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Quem nasce sob esta influência tem muitas forças para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio.

 

Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando mesmo a fazer "sacrifícios", agindo de forma desinteressada. É portador de uma jóia rara chamada luz anterior. A palavra "impossível" não faz parte do seu dicionário. Tem facilidade em captar mensagens e psicografá-las, entrando em sintonia com o mundo dos mortos ou mesmo de forma inconsciente mexer objetos.

 

O desconhecido o atrai e fascina. Trabalhará para ter seu nome honrado e conhecido por todos e usará seus conhecimentos para grandes causas, principalmente para melhorar o nível de vida, de consciência e de cultura aos semelhantes. Por ser eternamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão sempre colocando-o num pedestal.

 

Gênio Contrário: Domina a prostituição, a fraude, o plágio, a extorsão e o excesso de ambição. A pessoa sob sua influência será conhecida como uma pessoa ambiciosa, perigosa, sem equilíbrio e que nada realizou. Explorará o dinheiro dos outros, podendo arriscar tudo em negócios fantásticos e imaginários.

 

 

7° Gênio - ACHAIAH (26/Mar - 07/Jun - 19/Ago - 31/Out - 12/Jan) SALMO 102

 

Invoca-se este Anjo para ter mais paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influência a propagação de luzes no trabalho. Quem nasce sob esta influência tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés no chão, olha para o horizonte e tem a mente nas estrelas.

 

É obstinado, tenaz e possui uma enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. É altruísta, imensamente paciente e compreensivo com tudo e todos.

 

Gênio Contrário: É inimigo das luzes e domina a negligência, a apatia, a preguiça e inconstância nos estudos. A pessoa sob a influência deste gênio é parada, estagnada, não cumpre as promessas, não sabe enfrentar as dificuldades. Só será compreensiva quando as evidências estiverem em suas mãos. Poderá ser militante de partidos políticos que exploram a violência e terá dificuldade de falar e se fazer entender. Fechada em seu mundo, não percebe sua decadência.

 

8° Gênio - CAHETHEL (27/Mar - 08/Jun - 20/Ago - 01/Nov - 13/Jan)  SALMO 94 ou 95

 

Quem nasce sob a influência deste Anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Tem clara visão e compreensão do mundo e de suas leis, tendo muita força para resistir e sempre continuar em frente.

 

Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue sempre seu coração e não tem medo de nada. Está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes. Sua terra será sua vida.

 

Gosta de cultivar plantas aromáticas, flores e árvores frutíferas. Terá grande curiosidade a respeito de Florais de Bach. Poderá fazer sucesso com qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende suas leis.

 

Gênio Contrário: Domina o orgulho, a blasfêmia, o ateísmo e a corrupção. A pessoa dominada por este Anjo poderá provocar situações conflituosas com a família e superiores, agindo contra todas as leis, principalmente as da natureza. Por agir desta maneira suas atividades tem sempre um resultado medíocre.

 

Categoria Querubins

HAZIEL

28 de Março

09 de Junho

21 de Agosto

02 de Novembro

14 de Janeiro

ALADIAH

29 de Março

10 de Junho

22 de Agosto

03 de Novembro

15 de Janeiro

LAOVIAH

30 de Março

11 de Junho

23 de Agosto

04 de Novembro

16 de Janeiro

HAHAHIAH

31 de Março

12 de Junho

24 de Agosto

05 de Novembro

17 de Janeiro

YESALEL

01 de Abril

13 de Junho

25 de Agosto

06 de Novembro

18 de Janeiro

MEBAHEL

02 de Abril

14 de Junho

26 de Agosto

07 de Novembro

19 de Janeiro

HARIEL

03 de Abril

15 de Junho

27 de Agosto

08 de Novembro

20 de Janeiro

HEKAMIAH

04 de Abril

16 de Junho

28 de Agosto

09 de Novembro

21 de Janeiro

 

 

 



9° Gênio - HAZIEL (28/Mar - 09/Jun - 21/Ago - 02/Nov - 14/Jan) SALMO 24

 

Este Anjo ajuda a obter a graça de Deus. Domina a bondade e a reconciliação, influencia sobre as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.

As pessoas sob a influência deste Anjo tem a proteção das pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes.

 

Nos momentos mais difíceis, contará com a providência divina. Leal, companheiro, grande amigo, em seu íntimo impera a nobreza de caráter. Seu crescimento é contínuo e tem certeza que apesar dos obstáculos, sempre obterá um merecido triunfo sobre qualquer situação. Perdoa sempre, mesmo as ofensas mais graves, transmutando para positivo o karma negativo que possa ser acumulado. Aprecia a arte e a beleza e será um protetor do mundo do cinema. Sua espiritualidade será alcançada através da consciência.

 

Gênio Contrário: Domina a raiva, a arrogância e a mistificação. A pessoa que se deixa dominar por este Anjo contrário poderá comercializar as ciências espirituais, trocar proteção por favores sexuais e incentivar, através de seus escritos, manifestações violentas na sociedade.

 

10° Gênio - ALADIAH (29/Mar - 10/Jun - 22/Ago - 03/Nov - 15/Jan) SALMO 32

 

Este Anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Quem nasce sob esta proteção, tem bom coração. É correto em seus empreendimentos, frequentará a melhor das sociedades e terá uma vida social intensa. Será um Anjo na Terra. Compreensivo, reservado e dedicado à pessoa amada.

 

Dotado de grande imaginação, auto confiança, flexibilidade e capacidade de escolher sempre o melhor caminho ou oportunidade. Trabalhará muito e não medirá esforços para que se viva numa sociedade mais justa. Será uma pessoa portadora de harmonia, cuidando bem do corpo, pois seu lema é "corpo são em mente sã".

 

Gênio Contrário: Domina a inibição, a negligência, a tendência à droga, álcool e tabagismo. Poderá acobertar crimes e receptar contrabandos.

 

11° Gênio - LAOVIAH (30/Mar - 11/Jun - 23/Ago - 04/Nov - 16/Jan) SALMO 17

 

Este Anjo influencia a se obter graças pelo seu talento natural. Quem nasce sob esta proteção será célebre por seus atos, melhorando sua personalidade a cada nova experiência vivida. Possui uma enorme capacidade para amar. Será uma pessoa de sucesso e terá estabilidade financeira.

 

Apaixonado por filosofia, compreenderá facilmente o mundo dos elementais. Enfrentará grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional.

 

Gênio Contrário: Domina a indelicadeza, a ambição, a precipitação e o ciúme. A pessoa dominada por este gênio contrário não saberá respeitar a vitória dos outros, podendo usar de calúnia para eliminar seus concorrentes. Terá um exagerado amor por si mesmo, com forte tendência ao narcisismo.

 

 

12° Gênio - HAHAHIAH (31/Mar - 12/Jun - 24/Ago - 05/Nov - 17/Jan) SALMO 9

 

Este Anjo atua fortemente contra os adversários e faz revelações, principalmente em sonhos, de todos os mistérios ocultos. Quem nasce sob esta influência tem a personalidade forte, sagaz, espiritual e discreta. Sua fisionomia é agradável e suas maneiras amáveis.

 

É sereno, cordial e age com moderação e equilíbrio. Tem uma grande felicidade interna e compreende o mundo e as pessoas com grande facilidade. Sua missão na Terra será fazer com que as pessoas estudem e atinjam o conhecimento através dos livros. Terá um forte sentimento fraternal e um dom especial para cuidar das pessoas abandonadas em casas de repousos e asilos.

 

Será especialista em acalmar pessoas quando estão nervosas. Sua voz interior estará sempre sincronizada com as leis do Universo. Fará sucesso no mundo esotérico, pois a magia será uma coisa natural em sua vida. Terá apreço pelas ciências esotéricas e principalmente as orientais. Conseguirá ver naturalmente a aura das pessoas. Seu relacionamento com o sexo oposto será fácil, devido a seu enorme carisma e beleza exuberante.

 

Gênio Contrário: Domina a indiscrição, a deliquência e a disponibilidade sexual. A pessoa sob a influência deste gênio poderá usar alucinógenos, como meio para atingir o êxtase espiritual. Poderá abusar da confiança das pessoas, principalmente mulheres, molestando-as sexualmente. Seu refinamente será uma mentira para atrair suas vítimas.

 

13°Gênio - YESALEL (01/Abr - 13/Jun - 25/Ago - 06/Nov - 18/Jan) SALMO 97

 

Este Anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações. Quem nasce sob sua influência tem memória prodigiosa, intelectualidade perfeita e grande capacidade para entender tudo de forma lógica, mesmo os assuntos místicos ou religiosos.

 

Será fiel na demonstração de amor a uma única pessoa. Sua grande habilidade para aceitar a vida como ela é, sem nunca reclamar de nada, fará com que esteja sempre rodeado de amigos aos quais compreende e não julga. Seu corpo espiritual funciona com perfeição.

 

Gênio Contrário: Domina o capricho, a tirania, a mentira, a frieza, a ignorância, o erro e a incoerência. Tem um enorme prazer em ver casais separados e a desunião da família.

 

14° Gênio - MEBAHEL (02/Abr - 14/Jun - 26/Ago - 07/Nov - 19/Jan) SALMO 9

 

Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade. Quem nasce sob esta influência será um codificador de sonhos, conhecedor das leis materiais e espirituais, que pratica sem utopia. Sempre portador de boas notícias, será um magnífico defensor, de forma desinteressada, das pessoas inocentes.

 

Às vezes, terá forte impressão de que está vivendo algo que já aconteceu em outra dimensão, ou mesmo em outra vida. Não perderá tempo com futilidades e será sempre o centro das atenções por sua sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. O Anjo da guarda pede que mostre este conhecimento, um legado de outras encarnações, para as pessoas que necessitam de ajuda. Para isso, terá o dom da oratória, forte capacidade de escolha e discernimento.

 

Gênio Contrário: Domina a calúnia e a habilidade de mentir. Falará de uma ligação com o mundo astral, que não existe. Será um especialista em divórcios, autor de leis duras que exigem sacrifícios.

 

 

15° Gênio - HARIEL (03/Abr - 15/Jun - 27/Ago - 08/Nov - 20/Jan) SALMO 93

 

Este Anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Quem nasce sob sua influência, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais.

 

Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo conferências ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização das atividades esotéricas ou alternativas. Terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderão contribuir para a expansão da espiritualidade. Terá poder para as invocações mágicas.

 

Deterá sobre si, na Terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Será possuidor de um forte sentimento de justiça. Realista, estará sempre com os pés no chão. Estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificultá-la. Uma ano seu comparado ao de qualquer pessoa equivale a cinco anos vividos.

Gênio Contrário: Domina os cataclismas e as guerras de religião. Influencia os hereges na propagação de métodos perigosos. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, terá percepção individual e egoísta da espiritualidade, podendo intitular-se guru ou guia espiritual, formando grupos para se fazer adorar.

 

 

16° Gênio - HEKAMIAH (04/Abr - 16/Jun - 28/Ago - 09/Nov - 21/Jan) SALMO 87

 

Este Anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitórias e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade. Pessoas sob sua influência terão uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões de honra.

 

Querido por todos, será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado.

 

Gênio Contrário: Domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. Poderá fazer uso de cartas anônimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, médium consciente, poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso.

 
 

Categoria Tronos

 

 

LAUVIAH

05 de Abril

17 de Junho

29 de Agosto

10 de Novembro

22 de Janeiro

CALIEL

06 de Abril

18 de Junho

30 de Agosto

11 de Novembro

23 de Janeiro

LEUVIAH

07 de Abril

19 de Junho

31 de Agosto

12 de Novembro

24 de Janeiro

PAHALIAH

08 de Abril

20 de Junho

01 de Setembro

13 de Novembro

25 de Janeiro

NELCHAEL

09 de Abril

21 de Junho

02 de Setembro

14 de Novembro

26 de Janeiro

IEIAIEL

10 de Abril

22 de Junho

03 de Setembro

15 de Novembro

27 de Janeiro

MELAHEL

11 de Abril

23 de Junho

04 de Setembro

16 de Novembro

28 de Janeiro

HAHEUIAH

12 de Abril

24 de Junho

05 de Setembro

17 de Novembro

29 de Janeiro

 

 

17° Gênio - LAUVIAH (05/Abr - 17/Jun - 29/Ago - 10/Nov - 22/Jan) SALMO 8

 

Este Anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos.

 

Quem nasce sob a sua influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia.

 

O que sonha realizar, torna realidade. As suas coisas materiais, porém, serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta.

 

Seu Anjo da guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até livros especializados.

 

Gênio Contrário: Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste gênio poderá ser um falso profeta ou mago, um bom vivant, atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas.

 

 

18° Gênio - CALIEL (06/Abr - 18/Jun - 30/Ago - 11/Nov - 23/Jan) SALMO 7

 

Este Anjo auxilia contra as adversidades, ajuda a conhecer a verdade nos processos, a triunfar os inocentes e a confundir as pessoas malvadas. Quem nasce sob esta influência, é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal.

 

Não gosta do que é vago, abstrato, querendo sempre entender tudo em todos os detalhes. É incorruptível, ama a justiça, a verdade e a integridade. É um verdadeiro mago que consegue realizar milagres, porque sua fé é inabalável.

 

Gênio Contrário: Domina a intriga, a magia negra, a perversidade e o gosto pelo escândalo. A pessoa sob sua influência poderá ser um grande mentiroso, autor de cartas anônimas e escritos caluniadores e difamadores.

 

19° Gênio - LEUVIAH (07/Abr - 19/Jun - 31/Ago - 12/Nov - 24/Jan) SALMO 39

 

Quem nasce sob a sua influência é amável, jovial, modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Terá um refinamento cultural e amará a música, a poesia e as artes em geral.

 

Terá proteção angelical contra os adversários. Esta proteção é como uma grande muralha de luz etérea, invisível aos olhos das pessoas comuns. Terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida.

 

Gênio Contrário: Domina a imoralidade, o desgosto, as perdas, o deboche e o desespero. A pessoa dominada por este gênio terá grande tendência a efetuar "trabalhos" e feitiços. Estará sempre contra todas as leis morais e sociais.

 

20° Gênio - PAHALIAH (08/Abr - 20/Jun - 01/Set - 13/Nov - 25/Jan) SALMO 119

 

Este Anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia a conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral, a teologia e ajuda a encontrar a vocação certa. Quem tem a proteção deste Anjo, desenvolve desde cedo uma personalidade muito forte, é um autêntico combatente, lutando sempre pelos grandes ideais.

 

É um grande otimista, mestre na arte de discernir e gosta de viver em paz com todo mundo. Não sabe viver só, necessitando para ser feliz, de um companheiro fiel. Aparenta menos idade do que realmente tem e um jeito de quem tem muito dinheiro, apesar de muitas vezes não ter quase nada. Será um intelectual.

 

Gênio Contrário: Poderá ser um fanático religioso, libertino, explorador da prostituição e incapaz de captar a espiritualidade que existe nas pessoas. Egoísta, se intitulará dono da verdade, ditando regras, que não costuma seguir.

 

21° Gênio - NELCHAEL (09/Abr - 21/Jun - 02/Set - 14/Nov - 26/Jan) SALMO 30

 

Este Anjo é invocado para destruir o poder do inimigo, contra as calúnias ou pessoas que utilizam sortilégios para tirar proveito próprio contra os inocentes.

 

Domina a astronomia, a astrologia, a geologia, a matemática e todas as ciências exatas. Pessoas sob sua influência tem forte capacidade de liderança, autocontrole, paciência. Tem tendência a ser um solitário, sempre em busca do par ideal.

 

Ama o belo e detesta o vulgar. Refinado, amante da poesia e da pintura, gosta de presentear as pessoas com flores. Gostará de desenvolver sua mediunidade através das ciências esotéricas, mas sempre de forma analítica. Será do tipo "ver para crer".

 

Gênio Contrário: Domina o erro, a violência, a agressividade, a ignorância e o preconceito. Em sua visão do futuro haverá trabalho só para as máquinas, anulando assim o valor do homem nas empresas.

 

22° Gênio - IEIAIEL (10/Abr - 22/Jun - 03/Set - 15/Nov - 27/Jan) SALMO 120

 

Quem nasce sob a influência deste Anjo, tem o espírito norteado pelo princípio de mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no modo de pensar e agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco.

 

Tem ideais filantrópicos, é generoso e detesta o sofrimento humano. Terá uma necessidade de viajar, conhecer os mistérios de outros países. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que buscarão conforto em suas previsões. Está sempre distribuindo alegria.

 

Gênio Contrário: Domina o racismo, a apropriação indébita e o plágio. A pessoa sob esta influência poderá explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas.

 

23° Gênio - MELAHEL (11/Abr - 23/Jun - 04/Set - 16/Nov - 28/Jan) SALMO 120

 

Este Anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce o domínio sobre a natureza, especialmente no plantio; auxilia também no conhecimento sobre as ervas para cortar os males do corpo.

 

Quem nasce sob sua influência é absolutamente correto, gosta de tudo colocado em ordem e nunca adia o que deve ser feito. Tem o domínio da comunicação, expressa com clareza seus sentimentos, embora possa parecer tímido e introvertido num primeiro contato com pessoas desconhecidas. Tem fortes premonições, sobre os fatos que acontecem quando menos se espera.

 

A filosofia espiritualista o atrai, é um iluminado. Será um ecologista vivo, expert em plantas curativas. Terá extraordinária intuição para conhecer os problemas das pessoas ou seus segredos mais íntimos.

 

Gênio Contrário: Domina a mentira, o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos sobre a natureza. A pessoa sob sua influência poderá fazer parte de seitas que incentivam o uso de drogas, vender poções milagrosas, facilitar a propagação de doenças sexuais, cultivar plantas nocivas ou difundir o tráfico de drogas.

 

 

24° Gênio - HAHEUIAH (12/Abr - 24/Jun - 05/Set - 17/Nov - 29/Jan) SALMO 32

 

Este Anjo ajuda a obter graças e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidade legais injustamente.

 

Protege contra os animais nocivos, assaltos a carros, colisões e a violência dos assassinos. Quem nasce sob sua influência, tem ligação kármica com os pais e provavelmente mora junto com a família. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é o grande amigo e companheiro com quem todos gostam de viver.

 

Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos para tudo que se passa no mundo. É um ótimo administrador e dotado de sorte natural para os negócios. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar como do grupo ou comunidade.

 

Gênio Contrário: Domina a violência, o seqüestro, o terrorismo. As pessoas sob esta influência poderá através de seus escritos, incitar as pessoas a crimes e violência. Poderá ser protetor de delinqüentes e praticar crimes em nome da religião ou da espiritualidade, fazendo uso de "entidades".

 

 

 

NITH-HAIAH

13 de Abril

25 de Junho

06 de Setembro

18 de Novembro

30 de Janeiro

HAAIAH

14 de Abril

26 de Junho

07 de Setembro

19 de Novembro

31 de Janeiro

IERATHEL

15 de Abril

27 de Junho

08 de Setembro

20 de Novembro

01 de Fevereiro

SEHEIAH

16 de Abril

28 de Junho

09 de Setembro

21 de Novembro

02 de Fevereiro

REYEL

17 de Abril

29 de Junho

10 de Setembro

22 de Novembro

03 de Fevereiro

OMAEL

18 de Abril

30 de Junho

11 de Setembro

23 de Novembro

04 de Fevereiro

LECABEL

19 de Abril

01 de Julho

12 de Setembro

24 de Novembro

05 de Fevereiro

VASAHIAH

20 de Abril

02 de Julho

13 de Setembro

25 de Novembro

06 de Fevereiro

 

 

 

25°Gênio - NITH-HAIAH (13/Abr - 25/Jun - 06/Set - 18/Nov - 30/Jan) SALMO 9

 

Este Anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas. Quem nasce sob esta influência, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência.

 

Assim, consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente é um autodidata. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Nunca será um questionador e sim um observador. Terá forte proteção dos seus ancestrais.

 

Gênio Contrário: Domina a magia negra, cultos a Satã, a prostituição e a maldade. A pessoa sob a influência deste gênio poderá usar as forças do mal para vingança. Usar animais em rituais de sacrifício, causar mal à natureza e fazer pactos demoníacos.

 

26° Gênio - HAAIAH (14/Abr - 26/Jun - 07/Set - 19/Nov - 31/Jan) SALMO 118

 

Este Anjo ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis à sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos. Domina a política, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas. Quem nasce sob a sua influência é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio.

 

Respeita as leis do Universo e considera a palavra destino como sinônimo de mudança de renovação. Gosta de viajar e se adapta facilmente aos climas, às pessoas e ao idioma. Graças à sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais. É um mensageiro da paz.

 

Gênio Contrário: Domina a ambição, a traição, a conspiração, a indiscrição e a magia negra. Não saberá guardar segredos, fará oposição às causas justas, violará correspondências e tratará mal as pessoas que querem ajudá-la.

 

27° Gênio - IERATHEL (15/Abr - 27/Jun - 08/Set - 20/Nov - 01/Fev) SALMO 139

 

Este Anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Quem nasce sob a influência deste Anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida é clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada.

 

Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa. Terá uma enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através de oráculos, sonhos, projeções ou reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor das ciências e das artes e mobilizará um grande número de pessoas por um ideal.

 

Gênio Contrário: Domina a ignorância, a intolerância e a violência. Será um defensor de sistemas autoritários, apoiando a exploração do trabalho escravo. Poderá praticar atos bárbaros e viver um mundo utópico e inacessível.

 

28° Gênio - SEHEIAH (16/Abr - 28/Jun - 09/Set - 21/Nov - 02/Fev) SALMO 70

 

Este Anjo auxilia contra os tormentos, as doenças e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e ruínas dos negócios. Favorece a vida longa. A pessoa sob sua influência terá bom senso, agirá com prudência e sabedoria. Resistirá a tudo com dignidade e tudo em sua vida funcionará de modo perfeito.

 

Autêntico, verdadeiro, consegue sempre sair-se bem nas situações mais caóticas, devido às idéias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do seu Anjo. Sua força espiritual está intimamente ligada aos Anjos curadores e mesmo sem saber, de forma inconsciente, ajuda a melhorar o sofrimento humano. Tem pressentimentos quando o assunto diz respeito à viagens.

 

Gênio Contrário: Domina as catástrofes, os acidentes, a negligência e a desorganização. Podem prejudicar seus semelhantes, fazendo uso descuidado de produtos de beleza (injeções de silicone, maquiagem definitiva) ou participando da produção de equipamentos com defeito, para baratear a produção. Poderão provocar incêndios, por suas atitudes negligentes.

 

29° Gênio - REYEL (17/Abr - 29/Jun - 10/Set - 22/Nov - 03/Fev) SALMO 53

 

Este Anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam, consciente ou inconscientemente. Domina os sentimentos religiosos e a meditação. Quem nasce sob a influência deste Anjo, se distinguirá por suas qualidades, por seu zelo em propagar a verdade e destruir escritos falsos e caluniadores. Sua conduta será exemplar, amará a verdade, a paz, a justiça a liberdade e o silêncio.

 

Sua vida é uma exaltação, iluminada através da sua escolha espiritual. Deverá ter cuidado para não criar sentimentos de culpa em relação a problemas familiares, pois todos estão passando por uma evolução sem perdas, mas com renovação. Sua casa estará sempre limpa, arrumada, enfeitada com flores e exalando perfume de incenso. Este Anjo se manifesta através da arte e da pintura.

 

Gênio Contrário: Domina o fanatismo, a hipocrisia, o egocentrismo e o preconceito racial. A pessoa sob a influência deste gênio desconfia da boa fé dos outros, ridiculariza tudo, usando a expressão "palhaço" para as pessoas que ajudam seus semelhantes.

 

30° Gênio - OMAEL (18/Abr - 30/Jun - 11/Set - 23/Nov - 04/Fev) SALMO 70

 

Este Anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões.

 

Quem nasce sob sua influência é extremamente justo e vive em harmonia com seu universo. Por ser superprotegido por seu Anjo, terá uma confiança inabalável em si mesmo e lutará sempre por grandes ideais. Amará os animais, a natureza e os homens, com uma grande sinceridade.

 

Gênio Contrário: Domina a indiferença, a violência contra os animais, a propagação de erros e os fenômenos monstruosos. Poderá ser favorável à idéias nazistas, fabricar produtos químicos mortais, negar os filhos e sentir atração sexual por crianças e adolescentes

 

31° Gênio - LECABEL (19/Abr - 01/Jul - 12/Set - 24/Nov - 05/Fev) SALMO 70

 

Este Anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis. As pessoas sob sua influência são dotadas de coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos, mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Apreciará os livros antigos de história e arqueologia.

 

Terá grande curiosidade em saber o que terá acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender esta existência. Tem por lema manter o corpo são, por isso poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carnes vermelhas ou compostos químicos e praticar muitos esportes.

 

Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação - sua casa será um verdadeiro zoológico. Terá tendência a uma vida dupla, dirigindo ao mesmo tempo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda em contato direto com a natureza.

 

Gênio Contrário: Domina a avareza, a usura, a preguiça para o estudo e o comércio ilegal de animais. Poderá ser um desordeiro, malvado, usar a força para dominar, ter grande atração por amores ilícitos e praticar comércio ilegal de produtos tóxicos e drogas.

 

32° Gênio - VASAHIAH (20/Abr - 02/Jul - 13/Set - 25/Nov - 06/Fev) SALMO 32

 

Este Anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Influencia os juristas, os advogados e os magistrados - é uma Anjo da justiça. Quem nasce sob sua influência, será amável, espiritualizado e modesto.

 

Terá excelente memória e falará qualquer idioma com facilidade. Será um estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independente de raça, credo ou cultura, sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua palavra de ordem é: respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em público.

 

Tem muitas vezes, uma aparência austera. Será um guerreiro ativo de seu Anjo guardião, tomando atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões.

 

Gênio Contrário: Domina a irresponsabilidade, a maldade e o rancor. Poderá ser um gênio do mal, com espiritualidade corrupta, fazendo mau uso de textos sagrados, interpretando erradamente as leis.

 

 

Categoria Potências

IEHUIAH

21 de Abril

03 de Julho

14 de Setembro

26 de Novembro

07 de Fevereiro

LEHAHIAH

22 de Abril

04 de Julho

15 de Setembro

27 de Novembro

08 de Fevereiro

CHAVAKIAH

23 de Abril

05 de Julho

16 de Setembro

28 de Novembro

09 de Fevereiro

MENADEL

24 de Abril

06 de Julho

17 de Setembro

29 de Novembro

10 de Fevereiro

ANIEL

25 de Abril

07 de Julho

18 de Setembro

30 de Novembro

11 de Fevereiro

HAAMIAH

26 de Abril

08 de Julho

19 de Setembro

01 de Dezembro

12 de Fevereiro

REHAEL

27 de Abril

09 de Julho

20 de Setembro

02 de Dezembro

13 de Fevereiro

IEIAZEL

28 de Abril

10 de Julho

21 de Setembro

03 de Dezembro

14 de Fevereiro

 

 

33° Gênio - IEHUIAH (21/Abr - 03/Jul - 14/Set - 26/Nov - 07/Fev) SALMO 33

 

Este Anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz. Quem nasce sob esta influência será considerado um arquiteto das obras de Deus.

 

Defensor do mundo angelical, sua luta será sempre para defender o bem. Compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Não permitirá que as ilusões se sobressaiam em seus ideais. Corajoso, lutará para desenvolver suas tendências superiores espirituais, que são do maior grau de elevação.

 

Lutará para que as pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros para esta boa causa. Amigo fiel, deverá ser cauteloso na escolha do conjugê, pois necessita de um lar tranquilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Possui altíssimo poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual.

 

Gênio Contrário: Domina a insubordinação, a intolerância e a falta de escrúpulo. A pessoa sob esta influência poderá ter obsessão pela conquista de bens materiais. Será um tagarela insuportável e não inspirará confiança por sua falta de caráter.

 

 

34° Gênio - LEHAHIAH (22/Abr - 04/Jul - 15/Set - 27/Nov - 08/Fev) SALMO 130

 

Este Anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando.

 

Será um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não corresponderem às suas expectativas. Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais.

 

Poderá ser um mecenas nas artes, principalmente da música, pois apesar dos seus talentos musicais, dificilmente será um praticante. Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser liberados na prática da telepatia e clarividência. Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que tudo esteja em ordem, nada em deterioração.

 

Gênio Contrário: Domina a discórdia, a teimosia e a insensatez. A pessoa sob sua influência poderá ser preconceituosa perante os fatos, inescrupulosa nos negócios, exercer domínio exagerado sobre os filhos e incentivar a libertinagem e a promiscuidade sexual.

 

 

35° Gênio - CHAVAKIAH (23/Abr - 05/Jul - 16/Set - 28/Nov - 09/Fev) SALMO 114

 

Este Anjo é invocado para estar bem com todos, para eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.

 

Será um grande colaborador para o bem estar social, muitas vezes às custas até do sacrifício de interesse pessoais. Amará viver em paz com todos e ver as pessoas reconciliadas. Mente prática, será famoso por sua maneira de resolver qualquer problemas, tendo capacidade para tomar sábias decisões. Sempre atento aos detalhes, falará de maneira agradável e discreta, jamais utilizando a força para se fazer entender.

 

Seu bem estar emocional dependerá da aprovação dos demais no convívio social. Ajudará a promover assuntos referentes à medicina e a espiritualidade. Terá imensa aversão por atitudes extravagantes ou escândalos sociais. Provavelmente será fisicamente atraente e não se preocupará em encontrar sua alma gêmea.

 

Gênio Contrário: Domina o deboche, a antipatia, a discriminação e a confusão. A pessoa sob influência deste gênio contrário poderá envolver-se em processos judiciais injustos e prejudiciais, fazer julgamentos de ordem moral e tratar mal os empregados tentando escravizá-los.

 

 

36° Gênio - MENADEL (24/Abr - 06/Jul - 17/Set - 29/Nov - 10/Fev) SALMO 25

 

Este Anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Protege os caluniadores e libera as pessoas que sentem-se deprimidas. Informa a cerca de pessoas distantes, das quais não temos notícias há muito tempo.

 

Quem nasce sob esta influência terá muita força de vontade. Será sagaz, auto confiante e direto na maneira de falar. Excelente amigo e companheiro, amante apaixonado, ofende-se com certa facilidade e critica imediatamente algo que não gosta.

 

Perfeccionista, dedicado ao trabalho, espera sempre a mesma postura das pessoas com quem trabalha. Seu trabalho, bem como sua forte personalidade e carisma, farão com que fique conhecido nos meios de comunicação, ocupando lugar de destaque. Discorda em alguns pontos em relação à religião, pela falta de praticidade dela.

 

Gênio Contrário: Domina o ócio e a preguiça. A pessoa sob esta influência poderá adotar métodos que entravem o andamento de projetos da justiça, proteger fugitivos criminosos, fugir para o exterior a fim de escapar da justiça, ser falso profeta e aceitar cultos religiosos sem valor.

 

 

37° Gênio - ANIEL (25/Abr - 07/Jul - 18/Set - 30/Nov - 11/Fev) SALMO 79

 

Este Anjo ajuda a obter vitória e ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os filósofos durante suas meditações ou conferências informativas.

 

Quem nasce sob esta influência será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e por suas mensagens de bom astral; seu entusiasmo será transbordante. À vezes se tornará sátiro, com idéias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser ao público será dignificante.

 

Seu firme auto controle o impedirá de ceder à tentação da acomodação. Terá um pequeno círculo de amigos constantes e fiéis. Possibilidade de casar-se jovem, escolhendo, muitas vezes, pessoas mais velhas. Lutará pelo bem estar dos filhos.

 

Gênio Contrário: Domina a perversidade, o charlatanismo, o materialismo, a rispidez e a lamúria. Poderá querer subir na vida a qualquer custo, negligenciar o bem estar da família e fazer julgamentos falsos.

 

 

38° Gênio - HAAMIAH (26/Abr - 08/Jul - 19/Set - 01/Dez - 12/Fev) SALMO 90

 

Haamiah corresponde ao Santo nome de Deus - Agla (Deus em Trindade com o Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os tesouros e segredos da Terra, recitando o versículo 9 do salmo 90 (89 da Bíblia Cristã). Os cabalistas afirmam que este salmo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos.

 

Quem nasce sob sua influência, servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos (como autoditada) e leituras diversas. Sua sabedoria será utilizada por Deus na unificação de todas as religiões do mundo, que será então chamada de Universalista.

 

Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição. Defenderá calorosamente as liberdades individuais e lutará contra o preconceito. Terá grande facilidade em aceitar coisas que outras pessoas consideram surpreendentes ou incompreensíveis.

 

Estabelecerá um padrão próprio para o amor, rejeitando o convencionalismo. Sente-se atraído por pessoas excêntricas e detesta cenas de ciúmes ou de possessividade. Lutará contra as pessoas más que cultuam a baixa magia. Defenderá Deus com a mais poderosa das armas - a verdade. Sua missão na Terra será elevar o ser humano.

 

39° Gênio - REHAEL (27/Abr - 09/Jul - 20/Set - 02/Dez - 13/Fev) SALMO 29

 

Este Anjo é invocado para proteger das maldades, fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter paz, boa saúde e longevidade.

 

Influencia no amor paternal, filial e no respeito e obediência das crianças para com os mais velhos. Sentirá amor altruísta por todos os homens da Terra, que considera como filhos de Deus.

 

Fará curas excepcionais através da impostação das mãos ou mesmo mentalmente, através de orações ou emanações de pensamentos positivos. Sua verdade será eterna, acreditará em milagres. Seu otimismo será contagiante e estará sempre bem com todos. Será elevado, forte e participante.

 

Gênio Contrário: Domina a severidade, a crueldade, a violência, o alcoolismo e a prostituição de crianças. A pessoa sob a influência deste Anjo poderá tornar-se um infanticida, participar de genocídio ou ser levado ao desespero e ao suicídio.

 

 

40° Gênio - IEIAZEL (28/Abr - 10/Jul - 21/Set - 03/Dez - 14/Fev) SALMO 87

 

Este Anjo protege as pessoas que exercem atividade ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico. Quem nasce sob esta influência, amará a literatura, as ciências e todo o conhecimento de modo geral. Terá idéias brilhantes e sentimentos sublimes.

 

Compreenderá prontamente os problemas dos outros, não conseguindo dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns deles não merecem seu auxílio. Descuidado em relação ao dinheiro, que nunca lhe faltará, pensa que no amor tudo vale a pena.

 

Só se casará por amor, esperando que a afeição seja retribuída. Tem muita imaginação, memória fotográfica e apesar de não aceitar muito a própria mediunidade, suas conclusões serão mais intuitivas do que elaboradas pela lógica. Sua personalidade será rica e seu caráter nobre.

 

Gênio Contrário: Domina a gula, o desleixo com o corpo, a sujeira, o pessimismo, a prostituição, a crítica destrutiva, o complexo de perseguição e a melancolia

 

Categoria Virtudes

 

HAHAHEL

29 de Abril

11 de Julho

22 de Setembro

04 de Dezembro

15 de Fevereiro

MIKAEL

30 de Abril

12 de Julho

23 de Setembro

05 de Dezembro

16 de Fevereiro

VELULIAH

01 de Maio

13 de Julho

24 de Setembro

06 de Dezembro

17 de Fevereiro

YEALAYA

02 de Maio

14 de Julho

25 de Setembro

07 de Dezembro

18 de Fevereiro

SEALIAH

03 de Maio

15 de Julho

26 de Setembro

08 de Dezembro

19 de Fevereiro

ARIEL

04 de Maio

16 de Julho

27 de Setembro

09 de Dezembro

20 de Fevereiro

ASALIAH

05 de Maio

17 de Julho

28 de Setembro

10 de Dezembro

21 de Fevereiro

MIHAEL

06 de Maio

18 de Julho

29 de Setembro

11 de Dezembro

22 de Fevereiro

 

 

41° Gênio - HAHAHEL (29/Abr - 11/Jul - 22/Set - 04/Dez - 15/Fev) SALMO 119

 

Este Anjo é invocado contra os inimigos da religião e os caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o Evangelho às nações. Ama a verdade, é cumpridor de seus deveres e obrigações. Tem forte poder de concentração e sabedoria para discernir e julgar.

 

Sente que Deus reservou-lhe uma grande missão, só não sabe por onde começar. Provavelmente irá encontrar o parceiro ideal, digno de idéias e nobreza de caráter, pois o cumprimento desta missão deverá ser acompanhada pela pessoa amada. Tem tendência a trabalhos ligados à espiritualidade.

 

Terá muitos amigos e adeptos de suas idéias e colocará sua imensa energia a serviço do bem comum. Especialista em dialetos religiosos, estudados de forma racional e por muita pesquisa, será um expert em decifrar escritos sagrados. Grande transformador do mundo, terá sempre muita sorte e uma vida esplêndida - será muito feliz.

 

Gênio Contrário: Domina a necromancia, a desonra, a adoração de ídolos, os rituais profanos, as cerimônias eróticas e os escândalos. Terá menosprezo pelos humildes e por aqueles que tem dificuldade em aprender. Poderá ser pregador de uma falsa religião.

42o Gênio - MIKAEL (30/Abr - 12/Jul - 23/Set - 05/Dez - 16/Fev) SALMO 120

 

Este Anjo ajuda a viajar em segurança. Influência os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social.

 

Será conhecedor de técnicas e meios para manter as grandes empresas, distinguindo-se por sua grande diplomacia. Terá proteção intensa do seu Anjo da guarda, sendo digno, elevado, inspirado e incorruptível.

 

Será popular, querido das pessoas mais humildes e atacará as pessoas maldosas e tratantes. Sua mensagem é sempre de otimismo e fé. Tem grande bom senso.

 

Gênio Contrário: Domina a perversidade, a traição, a conspiração, a violência, o escândalo e as drogas. Poderá ser um propagador de falsas notícias e projetos sociais que não existem. Poderá ser um torturador violento e divulgador do erotismo promíscuo.

 

 

43° Gênio - VELULIAH (01/Mai - 13/Jul - 24/Set - 06/Dez - 17/Fev) SALMO 87

 

Este Anjo destrói as forças dos inimigos e liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.

 

Quem nasce sob esta influência tende a ter um comportamento íntegro. Sua influência será sempre notada entre as pessoas mais famosas, conhecidas e poderosas, obtendo glória e prestígio entre elas.

 

Observa cuidadosamente cada caminho antes de dar o primeiro passo. Terá acúmulo de conhecimento, uma mente privilegiada. Será nobre, sincero e altruísta em seus relacionamentos, iluminando a todos com sua energia. Tem muita auto confiança e bom humor.

 

Gênio Contrário: Domina a discórdia entre patrão e empregado ou entre sócios, a destruição de empresas, a catástrofe, o apetite insaciável, o egoísmo sem limites, o dogmatismo, as intrigas e os maus conselhos.

 

 

44° Gênio - YEALAIAH (02/Mai - 14/Jul - 25/Set - 07/Dez - 18/Fev) SALMO 118

 

Este Anjo auxilia no ganho de processos e a obter a proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos. Pessoas sob esta proteção amarão as viagens, serão instruídos e todos os seus empreendimentos terão sucesso.

 

Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Generoso no trabalho, sempre dará oportunidades a todos, pois acredita que somente através do trabalho se conquista um ideal. Será seguro, hábil, incapaz de arriscar seu nome ou reputação em atitudes suspeitas, deixando que tudo se desenvolva de forma espontânea.

 

Sabe controlar seus ganhos, é seguro e inteligente em seus investimentos, jamais se arriscando em algo que ainda não tenha nas mãos. Necessitará sempre defender seus sonhos. Estará sempre criando maneiras de aprimorar a elevação intelectual da sociedade. É a própria inspiração do ser angelical.

 

Gênio Contrário: Será capaz de provocar guerras e brigas, causar a desgraça nas famílias e tornar as pessoas prisioneiras de tóxicos. Idolatrar deuses pagãos, violar tratados de paz e massacrar prisioneiros sem piedade.

 

45° Gênio - SEALIAH (03/Mai - 15/Jul - 26/Set - 08/Dez - 19/Fev) SALMO 93

 

Este Anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem as mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza.

 

Quem nasce sob sua influência, será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto.

 

A palavra crise não existirá no seu dicionário. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através de oráculos, sonhos e premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os Anjos cósmicos.

 

Gênio Contrário: Domina o desequilíbrio, a frieza e a maldade. Poderá ser um agitador em greves, dependentes de calmantes e negar ajuda aos humildes e necessitados.

 

 

46° Gênio - ARIEL (04/Mai - 16/Jul - 27/Set - 09/Dez - 20/Fev) SALMO 144

 

Este Anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita na descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem.

 

Terá idéias geniais, pensamentos sublimes, espírito forte e sutil. Será discreto, agindo com decisões na hora certa. Ocupará lugar de destaque na sociedade.

 

Seu lema é: "Conversando que a gente se entende". Não admite que as pessoas apelem para a irracionalidade ou para o instinto. Nunca falta com o respeito para com as pessoas mais experientes ou mais velhas. Todos os aspectos de sua vida estão predispostos ao triunfo.

 

Gênio Contrário: Domina a falência, a imaturidade, o roubo e o escândalo. Poderá ser um fraco de espírito, inconseqüente e viver atormentado por atribulações espirituais.

 

47° Gênio - ASALIAH (05/Mai - 17/Jul - 28/Set - 10/Dez - 21/Fev) SALMO 104

 

Este Anjo ajudar a ter conhecimento sobre as leis de Deus e elevar a consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos, atingir os objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão em contemplar as coisas divinas representadas na natureza.

 

Doce e terno, terá caráter agradável e conseguirá se destacar devido a seu enorme carisma. Dinâmico, vive o seu dia a dia de maneira espetacular, aproveitando cada segundo para a realização imediata de cada idéia que surge.

 

Elegante e firme, suas mãos estarão sempre prontas para agir imediatamente, com destreza e auto controle. Não lhe agradam as confusões, principalmente de ordem sentimental. Seu gosto será facilmente notado. É orgulhoso, mas não chega a ser um esnobe.

 

Gênio Contrário: Domina a ação imoral e escandalosa. Poderá ser permissivo, propagador de sistemas ilusórios, envolver-se em amores múltiplos, praticar crime sexual e violência no ato de amar.

 

48° Gênio - MIHAEL (06/Mai - 18/Jul - 29/Set - 11/Dez - 22/Fev) SALMO 97

 

Este Anjo ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Protege as pessoas que recorrem à Luz, que tem premonições ou pressentimentos favoráveis. Dá inspiração para desvendar os segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade.

 

Será pacífico, carinhoso, amará profundamente a todos e cuidará da preservação do bem estar da comunidade. Intelectual, defenderá o direito da mulher na sociedade. Colaborador de idéias comunitárias ligadas à área da saúde (enfermagem, cruz vermelha), poderá ser conhecido por sua colaboração e dedicação ao bem estar da criança.

 

Estudará as relações matrimoniais, através da filosofia, religião, sociologia ou psicologia. Se puder terá muitos filhos, pois considera apaixonante uma família grande.

 

Acessível, franco e forte, capaz de uma enorme resistência à fadiga, dedica-se intensamente a um trabalho quando solicitado. Não possui nenhum tipo de preconceito e a verdade é a sua melhor amiga. Sempre tem em si que a vida é fácil de ser vivida e que vale a pena lutar por qualquer ideal.

 

Gênio Contrário: Induz ao divórcio, produz a desunião, a infidelidade, as múltiplas uniões e a esterilidade. Poderá ser um playboy, gigolô, gostar de aberrações sexuais e estimular a pornografia.

 

Categoria Principados

VEHUEL

07 de Maio

19 de Julho

30 de Setembro

12 de Dezembro

23 de Fevereiro

DANIEL

08 de Maio

20 de Julho

01 de Outubro

13 de Dezembro

24 de Fevereiro

HAHASIAH

09 de Maio

21 de Julho

02 de Outubro

14 de Dezembro

25 de Fevereiro

IMAMAIAH

10 de Maio

22 de Julho

03 de Outubro

15 de Dezembro

26 de Fevereiro

NANAEL

11 de Maio

23 de Julho

04 de Outubro

16 de Dezembro

27 de Fevereiro

NITHAEL

12 de Maio

24 de Julho

05 de Outubro

17 de Dezembro

28/29 de Fevereiro

MEBAHIAH

13 de Maio

25 de Julho

06 de Outubro

18 de Dezembro

01 de Março

POIEL

14 de Maio

26 de Julho

07 de Outubro

19 de Dezembro

02 de Março

 

49°Gênio - VEHUEL (07/Mai - 19/Jul - 30/Set - 12/Dez - 23/Fev) SALMO 144

 

Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por seus talentos e virtudes; sua grande generosidade pode ser vista através de sua aura. Será estimado por todas as pessoas de bem que possuam as mesmas qualidade e virtudes. Julga sempre de modo prudente.

 

Devido à sua grande profundidade mental, terá facilidade de se expressar com pessoas de qualquer classe. Fisicamente esbelto e elegante, intelectualmente aberto e refinado, as pessoas poderão considerá-lo difícil de levar. Dotado de grande virtude moral. Não gosta de pessoas que faltam aos seus compromissos.

 

Gênio Contrário: Domina o egoísmo, a raiva, o ódio, a hipocrisia e a vingança. Poderá ter tendência à infidelidade e a paixões repentinas. Poderá ser presunçoso, planejar represálias, revanches e praticar magia negra.

 

50° Gênio - DANIEL (08/Mai - 20/Jul - 01/Out - 13/Dez - 24/Fev) SALMO 102 ou 103

 

Este Anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a ter consolação. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Dá inspiração para não ficar indeciso ou embaraçado pelos mais diferentes motivos. Quem nasce sob esta influência, será trabalhador e executará todas as suas atividades com muito amor. Terá sorte e proteção contra as enfermidades. Determinado, não gosta de nada que não seja claro e bem explicado. Paciente ao extremo, será capaz de suportar quase tudo das pessoas, mas não aceita ser recriminado injustamente, podendo ser duro e agressivo se a pessoa não estiver com a razão.

 

Pensa antes de agir e não gosta de sentir-se ameaçado e também não desperdiça seus sonhos em fantasias impossíveis. Motivador e justo, será uma pessoa pública, com capacidade para tratar de qualquer assunto. Alguns fatos da adolescência poderão marcar sua vida, dando-lhe plena certeza de que seu Anjo guardião está sempre presente protegendo-o e guardando-o, pois é através da sua inteligência que seu interior liga-se ao seu mundo astral.

 

Gênio Contrário: Domina a chantagem, a angústia, as frustrações, as agressões físicas e verbais com os pais. Será um hábil conselheiro para intrigas, traficante, um vigarista que gostará de trabalhar e viver por meios ilícitos.

 

51° Gênio - HAHASIAH (09/Mai - 21/Jul - 02/Out - 14/Dez - 25/Fev) SALMO 103

 

Este Anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência. Quem nasce sob esta influência amará todas as ciências e sentirá um interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração.

 

Mago, grande sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestígio e autoridade para ministrar cursos ou palestras. Trabalha para encontrar a paz entre as pessoas. Tem um gosto simples, amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como: romantismo, pintura, música, perfumes. O fascínio de seu lado poético flui de modo simples. Terá muitas revelações.

 

Gênio Contrário: Domina o charlatanismo e a magia negra. Poderá abusar da boa fé das pessoas, prometendo coisas extraordinárias que não poderá cumprir. Não conseguirá conter seus impulsos, sem satisfazer sua sexualidade. Poderá não ser asseado e gostar de viver como um mendigo.

 

52° Gênio - IMAMAIAH (10/Mai - 22/Jul - 03/Out - 15/Dez - 26/Fev) SALMO 7

 

Este Anjo ajuda a destruir a força dos inimigos, as pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos e auxilia todos que pedem socorro a ELE para obter liberdade. Protege as viagens em geral e todos os que são desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e nos ganhos monetários provenientes do trabalho honesto. Terá um temperamento vigoroso e forte, suportando qualquer adversidade com benevolência, paciência e coragem. Não tem medo do trabalho, mas sim grande inspiração para executá-lo. Sabe manusear qualquer objeto e fazer obras de grande beleza.

 

Se for mulher poderá ser uma grande decoradora. Respeita as pessoas com moral, inteligência e sentimentos. Aprendendo com os erros cometidos, estará sempre ensinando às pessoas a forma certa de agir; é o especialista em consertar o que não tem jeito. Nunca se deixa levar pelo instinto, pensando sempre antes de agir. Muito otimista, expansivo e prudente.

 

Gênio Contrário: Domina o orgulho, a blasfêmia, a crueldade, a grosseria e as brigas. Poderá ser um impostor, provocador de brigas, extremamente nervoso e usar um linguajar grosseiro e vulgar.

 

53° Gênio - NANAEL (11/Mai - 23/Jul - 04/Out - 16/Dez - 27/Fev) SALMO 118

 

Este Anjo protege as altas ciências. Quem nasce sob esta influência, se distinguirá por conhecer as ciências abstratas, amará a vida tranqüila, a paz, a meditação e ouvir músicas clássicas. Sua luz transcende e através dela vê-se sua inocência e sua verdade. Poderá ter vocação religiosa ou para conhecer assuntos metafísicos. Digno de confiança, não comete nunca uma ação imprudente ou impensada.

 

Gosta de um relacionamento sólido e é o amigo que todos gostariam de ter. Dotado de grande afetividade, vive em função do amor e tudo que é belo o comove. Seu prestígio não alimenta sua vaidade. Viverá dentro de sua realidade e se dedicará integralmente a viver uma existência pacífica, com muita dedicação e esforço, fazendo tudo de forma perfeita e limpa. Bon-vivant, sabe desfrutar das coisas boas da vida, sem por isso partir para atos grosseiros ou impensados. É a coluna que sustenta a humanidade.

 

Gênio Contrário: Domina a ignorância, a tristeza, a melancolia, a preguiça, o sentimento de culpa e a autopunição. Não terá cuidado com a sua aparência, será incapaz de trabalhar gratuitamente para qualquer causa nobre e obcecado em usufruir de bens materiais.

 

54° Gênio - NITHAEL (12/Mai - 24/Jul - 05/Out - 17/Dez - 28 e 29/Fev) SALMO 102

 

Este Anjo favorece a continuação e a legitimação das famílias, estabilidade das empresas e auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos com favores; propicia uma existência correta e tranqüila. Quem nasce sob esta influência, será célebre por tudo que escrever e por sua eloqüência. Terá grande reputação, será predestinado a assumir postos de comando, devido a sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal. Será a própria personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade.

 

É dotado de uma faculdade que só as pessoas especiais possuem, conseguem transformar em realidade qualquer coisa que queiram. Será diferente desde criança, destacando-se por sua beleza e graça, no andar, no vestir e no falar. Sua aura é resplandecente e sua regência é a da beleza e bondade.

 

Gênio Contrário: Domina a conspiração, a traição e o acúmulo de raiva. Poderá ter a língua felina, fazer inscritos difamatórios, provocar ruína de empresas, provocar sacrifícios e humilhações dos menos favorecidos.

 

55° Gênio - MEBAHIAH (13/Mai - 25/Jul - 06/Out - 18/Dez - 01/Mar) SALMO 101

 

Este Anjo ajuda a ter consolação e poder para vencer em qualquer tipo de atividade. Favorece também a proteção às crianças. As pessoas sob sua influência entenderá os mistérios divinos, a doutrina crística e não medirá esforços para plantá-los nos sentimentos dos homens.

 

Sua vida só terá encanto quando encontrar o parceiro certo, que seguirá sua jornada por toda a vida. Não terá apego às coisas materiais, que considera apenas conseqüência da dedicação e persistência no trabalho. Mesmo diante de seu porte físico, sua natureza é pacífica. É um ser elevado apesar de incompreendido.

 

Gênio Contrário: Domina a autodestruição e a autopiedade. Será inimiga da verdade, propagadora de falsas esperanças que acabam em frustrações e poderá contribuir para a destruição de missionários que ajudam na regeneração humana.

 

 

56° Gênio - POIEL (14/Mai - 26/Jul - 07/Out - 19/Dez - 02/Mar) SALMO 144

 

Este Anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias. Será estimado por todos, devido a sua modéstia e humor agradável. Sua fortuna será obtida devido ao seu talento e boa conduta. Apesar da aparência modesta e frágil, lutará para colocar-se em uma posição sócio-econômica favorável e assim obter reconhecimento por seus extraordinários talentos.

 

Acredita na salvação das pessoas pelo amor e estará sempre pronto para ajudar a todos. Trabalhará sempre de acordo com a filosofia espiritualista e angelical. Otimista, saberá enfatizar as qualidades positivas das pessoas e das situações. Com seu encanto, ilumina a vida de todos que o cercam.

 

Gênio Contrário: Domina a ambição, o orgulho, a agressividade e a incoerência. A pessoa sob a influência deste gênio poderá organizar contrabandos internacionais, elevar-se a custa do trabalho dos outros, falsificar assinaturas de documentos ou cheques, vestir-se de forma ridícula e considerar-se o maior de todos os mestres.